Alguns dias depois...Se me dissessem que iria para Barcelona, depois de terminar o namoro de fachada com o Afonso e ser pedida em namoro pelo Rafinha, eu não acreditaria. Mas foi o que aconteceu e as horas e dias seguintes, foram incriveis.
Tudo graças ao meu namorado e aos meus 3 melhores amigos. E como eles se dão super bem com o Rafinha...amava-os a todos.
Depois de uns maravilhosos dias em Barcelona, onde tivemos muito tempo para conhecer a cidade. E ainda deu tempo para estarmos com os pais e irmãos do Rafinha.
O Thiago ficou muito feliz por saber que eu, agora era sua cunhada. Falava todos os dias com os meus pais e as minhas princesas.
Todos compreendiam este meu afastamento, após o que tinha acontecido com o Afonso. E podiam notar o quanto estava feliz, o que os deixava tranquilos.
O Rafinha, tinha viajado para os Estados Unidos, pois o Barça iria ter os seus jogos de Pré-Época do outro lado do mundo. Então, o Pedro e o Sérgio sugeriram logo, em irmos também para lá.
Nenhum de nós conhecia os Estados Unidos e como ainda não tinhamos decidido para onde ir. Aqui estavamos nós, num Hotel em Portland, Oregon, onde estava a estagiar a equipa do Barcelona.
Sim, eu, Melissa Martinez García, madridista desde que nasçi, estava agora a acompanhar o meu namorado, que jogava no Barcelona. Juro, se isto não seria amor, então, alguém que me explicasse o que seria.
Mas, nem tudo era assim tão "mau", porque o Real Madrid, também teria jogos em solo americano. E como é óbvio, iriamos tentar ir a algum desses jogos.
O Rafinha, não sabia de nada, sobre a nossa vinda para cá. Planeamos tudo, sem que ele percebesse alguma coisa, para ele, nós estavamos no México.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Amei esta surpresa! -disse após me beijar, mal entramos no Hotel, onde estava a equipa "culé".
- Ainda bem que gostaste, foi tão dificil termos tratado de tudo, sem que descubrisses alguma coisa.
- Vocês vão ver os jogos?
- Queres que seja sincera?
- Sim, quero!
- Tu sabes que nenhum de nós, é do Barça, e eu e o Sérgio, somos fanáticos pelo Real. Mas eles são meus amigos, agora teus também, e o Real também está por aqui, logo juntaremos o útil ao agradavel.
Iremos ver os teus jogos e os do Real. Óbvio que não dará para vermos todos, mas vamos tentar ver alguns.- Fazem bem. É tão bom saber que até do outro lado do mundo, te posso ter por perto... -disse beijando-me uma vez mais.
Fiquei mais um pouco com o Rafinha, até que tive de ir embora. Ainda me cruzei com alguns jogadores, colegas do Rafinha, mas não sabiam que eu era.
Pelo menos, dei "Gracias a Dios" por não ter-me cruzado com nenhum que soubesse quem eu era. Afinal eu sou prima do Capitão da Seleção Espanhola e do maior rival do Barcelona.
Graças ao meu primo, eu conhecia muitos dos seus companheiros de Seleção. Já de clubes, só mesmo os que eu queria conhecer e os do Real Madrid.
Regressei ao Hotel e lá estavam os meus melhores amigos, à minha espera. Juntei-me a eles e fomos jantar na zona de refeições do mesmo.- Achas que dá para conhecer o Messi? -perguntou o Pedro enquanto falavamos sobre os jogos que iriamos ver.
- O Messi está de férias! -disse continuando a comer a minha sobremesa.
- Há algum jogador que tu não conheças?
- Bués, não penses que estou sempre a chatear o meu primo com isso.
- Do Real dás-te com alguém? -perguntou desta vez, o Sérgio.
- Sim, tanto jogadores com os seus familiares. Desde o Marcelo, Modric, os espanhois da equipa. E com alguns que já não estão no clube, como o Arbeloa e o Casillas...
- Conheces o Zidane?
- Claro, e o Raul, Roberto Carlos e o Ronaldo o Fenómeno e o Cristiano também.
- Ainda bem que somos amigos! -disse fazendo-me dar-lhe um calduço.
- Interesseiro. -disse e ele piscou-me o olho.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Acordei e a Maria, não estava na sua cama, olhei para as horas, eram 09h. Ouvi barulho vindo da casa de banho e depressa percebi, onde estaria a minha amiga.
Ainda andavamos a tentar nos adaptar ao fuso horario, o tipico "Jet lag". O meu telemovel começou a tocar e depressa, atendi, era o Rafinha.- Bom dia minha princesa!
- Bom dia meu principe!
- Ainda com fuso horario trocado?
- Sim. E tu, não tens treino?
- Só à Tarde. Por isso é que estou falando contigo, queria saber se queres te encontrar comigo?
- Isso nem se pergunta, é óbvio que quero.
- Eu e uns companheiros, vamos até Hollywood, encontramo-nos por lá?
- Sim. Vou só avisar o pessoal, despachamo-nos e vamos para lá.
- Ok. Depois, manda mensagem para saber onde estão.
- Tá bom. Até já. Beijo!
- Beijo! -disse e acabei por desligar a chamada.
A Maria entretanto saiu da casa de banho e eu perguntei-lhe se queria ir até Hollywood. O que ela respondeu logo que sim e então, assim que se vestiu, foi falar com os rapazes.
Despachei-me em 15 minutos e encontrei-me com eles, na Sala das Refeições. Toma-mos o pequeno-almoço e saímos do Hotel, apanhamos um Taxi e seguimos até Hollywood.----------------------***---------------------
Oi Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E que tenham tido um Feliz Natal, o meu foi muito bom, junto da Familia e Amigos e algumas prendinhas...
Votem, Comentem e Partilhem muito pff!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...