- Achas que isto que temos, é um Conto de Fadas e que eu, sou o teu principe? -perguntou sentando-se ao meu lado, ele tinha acabado de ver a Foto em que foi identificado e até a partilhou no seu Instagram.- Sim acho, sem as Fadas, claro! -disse sorrindo, levando-o a sorrir também.
- Já te salvei, é uma verdade.
- E agora, já podemos ter o nosso presente e futuro feliz... -disse beijando-o.
Era verdade, não queriamos que a nossa História, tivesse um final, mas sim, um presente e um futuro. Que fossemos felizes todos os dias juntos, sem pensar no que poderia acontecer depois.
Acabamos por nos vestir e sair de casa, pois iriamos jantar fora. Fomos a pé até ao restaurante, e quando lá chegamos, entramos e sentamo-nos numa mesa.
Algo que adorava nele, era o facto de ser super simples. Ambos viviamos rodeados de milhões e de coisas caras e tal.
Mas ambos adoravamos as coisas mais simples e nada de grandes luxos. Algo que percebi que era de familia, porque ao conheçer os seus Pais e irmãos, deu para ver isso.
Um empregado veio logo à nossa mesa, entregando-nos o Menu para escolher-mos. Eu optei por uma coisa e o Rafinha por outra, e fizemos os pedidos.- Oh meu Deus, eu tenho o Neymar a seguir-me no Instagram! -disse enquanto mexia no meu telemovel e fiquei totalmente surpreendida ao ver aquela Notificação no meu Instagram.
- Ele é dos meus melhores amigos, é normal que te esteja a seguir.
- Eu sei, eu sigo-o há imenso tempo, só não esperava... Falaste de mim a ele? -perguntei algo desconfiada e ele sorriu.
- Sim!
- Sabias que ele é um dos jogadores que ainda não conheço?
- Quem diria!
- Tu também jogas no Barça e eu, não te conheçia, é justo.
- Verdade, mas sei lá, o Ney poderia te chamar mais à atenção.
- Rafael, não. Acho ele bonito, bom jogador, mas não tive oportunidade para o conheçer pessoalmente.
- Hm ok. Ele já me falou que assim que tiver um tempinho, vem matar saudade do pessoal.
- Boa, espero cá estar, quando ele vier!
- Sempre vais para Madrid, não é?
- Sim, tenho que começar as obras e organizar as coisas para o meu Estúdio.
- Já tens ideias para suas músicas?
- Tenho sim, é só arranjar tudo e ter alguém que queira trabalhar comigo. Alguém de confiança e espero, logo, logo estar publicando e divulgando as minhas músicas.
E já estou a pensar em criar um canal de Youtube. Gosto da ideia de fazer Cover's, logo também irei fazer videos cantando músicas de outros artistas- Muito bem, assim será bom para te mostrares ao mundo.
- Sabes, ter o apoio da minha familia é importante, mas o apoio que me tens dado, tem-se tornado ainda mais especial...
- Eu seria incapaz de te impedir de ser feliz, e de realizares os teus sonhos. E sei o talento enorme que tens e espero em breve, te ver subindo num grande palco, cantando as suas músicas.
- Prometes que estarás lá na primeira fila? -perguntei sorrindo.
- Claro que sim! -disse se aproximando e me beijou.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
E os dias na Costa Brava, tinham chegado ao fim. Tanto eu como o Rafinha, aproveita-mos para namorar muito, passear, ir à praia e estar com os seus Pais e irmãos mais novos, a Thaísa e o Bruno.
Depois, regressamos a Barcelona, ele voltou aos treinos e eu, fui para Madrid. A Maria já me esperava e para minha surpresa, as obras já tinham começado.
Ela contou-me que o meu Pai tinha pedido a sua ajuda e também, a do meu primo. Queria fazer-me uma surpresa e realmente, tinha conseguido.
O Estúdio estava a ficar completamente como eu tinha imaginado. E mais alguns dias, e já poderia decora-lme ao meu gosto e comprar todo o material que necessitaria.
Nem queria acreditar que estava prestes a ter um dos meus sonhos realizado, o de ter o meu próprio Estúdio. Encontrar um produtor ou até mesmo alguém que quisesse trabalhar comigo é o que me preocupava.
O Sergio já me tinha dito que me podia ajudar, mas eu, não queria isso. Mas todos me diziam para aceitar a sua ajuda, pois conheçia muitos músicos e tal.
Era algo que teria que pensar muito bem. A última coisa que eu queria, era que pensassem que eu dependeria do meu primo ou algo do genero.
Só queria ser conheçida pelo meu trabalho, não por ser prima do Sergio Ramos. A verdade é que não me importava que me vissem como tal, mas eu queria vingar no mundo da música, sendo eu própria, a Mel García.- Já fizeste a lista do que precisas comprar para o Estúdio?
- Sim já, só me falta encomendar. Mas já sabes como sou, prefiro ir eu própria às Lojas!
- Eu sei e acho que fazes muito bem!
- Olha, já que não temos nada para fazer, o que achas de irmos ao cinema?
- Bora! -disse o que me fez sorrir.
Deixamos as coisas todas arrumadas, saímos do quarto. Saímos de casa e ao entrar no carro, recebi uma chamada do Rafinha.
A Maria então, trocou de lugar comigo e enquanto eu falava com ele, ela conduzia. Excusado será dizer que fui a falar com o meu namorado, todo o caminho até chegar-mos ao Centro Comercial.---------------------***----------------------
Oi Amores!
Aqui têm mais um Capítulo, espero que tenham gostado.
A História está prestes a chegar ao fim, por isso, continuem desse lado.
Votem e Partilhem muito, por favor!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...