39

32 2 0
                                    


Parte 2

Faltavam poucos minutos para as 10h e eu, já estava no local combinado, à espera do Afonso. Quase que não dormi esta Noite, sabendo que me iria encontrar com ele.
O Rafinha tinha ido para o treino e eu, simplesmente dei-lhe a desculpa que tinha tido pesadelos. Fora a parte que lhe menti, quando lhe disse que iria ficar em casa.
De repente, recebo uma mensagem, era do Afonso a dizer para eu entrar na rua à minha frente. Assim o fiz e sem esperar, sinto alguém agarrar-me pelo braço e me levar para dentro de um carro.

- Finge que estás alegre, isto senão queres arranjar problemas. -disse entrando no carro e algumas pessoas nos olhavam.

Era dificil estar com ele e fingir, estar contente com isso. Sentia nojo dele e medo do que me pudesse fazer.
Ligou o carro, pediu-me para pôr o cinto e seguiu um caminho que eu desconheçia. Colocou um CD a tocar e percebi que era o que ouviamos, quando namoravamos.

- Para onde me levas? -perguntei séria, não podia mostrar-lhe medo.

- Para um sitio bonito, não te preocupes. Lá poderemos estar mais à vontade. -disse com um sorriso sinico na cara.

Aquilo que ele disse, fez-me reciar sobre as suas intenções, afinal, eu já não era mais sua e nem pura. Mas lembrei-me que da última vez que ele me agrediu, não teve qualquer intenção de me violar ou algo do genero.
Pode não tê-lo feito ou nem sequer tentado, mas havia algo dentro de mim que me dizia que o poderia fazer. Levou uns 30 minutos, até estacionar o carro, saiu, abriu-me a porta e pediu-me para sair.
Agarrou-me novamente pelo braço e entramos numa casa. Percebi que seria naquela casa, onde ele estava este tempo todo, escondido.
Era uma casa pequena e super arrumada e limpa, trancou a porta, mal entramos e guardou a chave. Sentei-me no sofá e ele fez o mesmo, ficando ao meu lado.

- Vamos lá começar. Eu não quero voltar a te magoar, por isso, espero que colabores para que isso não volte a acontecer.

- O quê que tu queres? -perguntei sem sequer conseguir olhar para a sua cara.

- Calma Melissa, eu vou te dizer o que eu quero... -disse levando a sua mão à minha perna e eu, afastei-a em seguida.

- Não me toques! -disse e ele aproximou-se de mim, agarrando-me pela cara, com força.

- Eu disse que tinhas que colaborar, logo a mim não me dás ordens. Mas não te preocupes que eu, não te farei mal. -disse beijando-me e depois largou-me sorrindo. - Eu apenas quero ter uma conversa contigo e espero que depois da mesma, fiquemos bem.

- Afonso fala!

- Ok, quero que deixes o teu namorado!

- Como se tu mandasses alguma coisa na minha vida. Eu não vou deixar o meu namorado, só porque tu queres!

- Vais sim e espero bem que seja rápido. Vais acabar com ele e vais-te embora daqui, é muito simples.
Ou o fazes, ou eu acabo com a carreira do Rafael Alcântara. Não é ele que tem tido várias lesões graves?

- Afonso, ai de ti que faças alguma coisa ao Rafinha!

- Ai Melissa, Melissa. Tu não estás aqui para me ameaçares e nem sequer o deves fazer. Senão podes ter a certeza que o teu namoradinho é que vai sofrer e muito.

- O quê que tu queres com isto?

- Que tu não sejas mais daquele que me roubou tudo o que era meu. Que te roubou de mim e já que não consigo ter o teu amor.
Então, ele também não o terá. Agora já sabes, eu deixo-te em paz, se acabares tudo com ele e te ires embora de Barcelona.
Senão o fizeres, não te farei mal a ti, mas sim, a ele que poderá ter um acidente e dizer adeus à sua carreira como futebolista. -disse e as lágrimas começaram a escorrer-me pelos olhos e não as conseguia controlar.

- Ok! -disse entre soluços, eu estava a tomar a decisão mais dificil da minha vida, mas era a carreira e a vida do Rafinha que estava em jogo.

- Tens 2 dias, nem mais, nem menos. Vou estar atento aos teus passos e aos dele, já sabes!

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Após terminar aquela conversa, saímos daquela casa e ele, deixou-me exatamente no mesmo sitio onde estava antes. Fui direta para casa do Rafinha e tranquei-me no quarto e chorei sem puder mais.
Não tinha forças para nada, nem sequer para encarar o Rafinha quando chegasse. Só queria acreditar que isto tudo, não passava de apenas um pesadelo horrivel e que mal acordasse, iria estar tudo bem.
Acabei por ir tomar um banho para me ajudar a pensar e tentar relaxar. Podia estar calor em Barcelona, mas a àgua quente estava a ajudar-me a ficar mais relaxada.
Tudo me veio à cabeça, desde o dia em que conheçi o Rafinha, ao nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez e todos os momentos que passamos juntos. Ao relembrar-me de tudo isto, só conseguia chorar, não queria aceitar que iria perdê-lo.
Aos poucos, fui ficando mais fraca, sem forças até para chorar. Fui fechando os olhos aos poucos e quando dei por mim, apaguei...

---------------------***----------------------

Oi Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Este foi o final do Capítulo número 39, em breve, publicarei a Parte 1 do último Capítulo desta História.
Será que o casal irá terminar a sua relação??
E o que terá acontecido à Melissa???
Fico à espera dos vossos Comentários, Votos e das vossas Partilhas!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora