- Espero que pouco... -disse beijando-o e ele sorriu.- Prometo que não te irás arrepender! -disse mordendo-me o lábio inferior.
- Assim o espero... -disse e ambos sorrimos.
Trocamos mais alguns beijos e como eu queria ser dele... Só não esperava que ele fosse tão direto comigo.
Depois, como prometido, ele fez-me uma pequena massagem no pé. Confesso que me doeu um pouco, mas depois passou, as dores desapareceram.
O Rafinha tinha jeito para o que fazia, começava a perguntar-me se haveria alguma coisa que ele, não fizesse bem. Fui trocar de roupa e ele deitou-se pouco depois, ao meu lado e apenas de boxer's.
Era dificil não olhar para o seu corpo, observar cada detalhe seu. E podia fazê-lo, enquanto ele mexia no seu telemovel.- Sou assim tão gato para não parares de olhar para mim?
- Por acaso...
- Gostas do que vês?
- Talvez...e gosto das tuas tatuagens.
- Nada mais? -perguntou olhando-me curioso.
- Disto! -disse sentando-me no seu colo e beijei-o.
Nem acreditava que estava mesmo sentada no seu colo, arriscando a que as coisas entre nós aqueçessem. Ele agarrou-me pela cintura, levando as suas mão por baixo da minha camisola.
Olhamos um para o outro e sorrimos, todo aquele contacto, era perigoso demais. Acabou por me deitar em cima da cama e começou a fazer-me cocêgas.
Eu ria muito e pedia-lhe para parar, mas sem sucesso. Só passados uns longos minutos, é que ele finalmente parou e ficou a olhar para mim.- És linda, sabias?
- Já não és o primeiro que me diz isso, tenho espelhos em casa e é tudo graças aos meus pais!
- Nada convênçida a menina. Mas tenho que confessar que os teus pais, fizeram um maravilhoso trabalho.
- Eles sabem! -disse dando-lhe um beijo e ambos nos rimos.
- Estás a gostar de estar aqui?
- Sim, a tua familia é incrivelmente maravilhosa e tu tratas-me tão bem...
- Mereces isto e muito mais, basta quereres. -disse e eu voltei a beija-lo.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Alguns dias depois...
O meu pé estava cada vez melhor, e já conseguia andar com ele totalmente no chão e não tinha dores. Sabia que só tinha se passado 1 semana, mas tinha todos os cuidados para não piorar.
O Rafinha teria que voltar ao trabalho no Barcelona, já depois de Amanhã, logo, Hoje era o nosso penultimo dia de férias com a sua familia. Fomos passear de iate durante a Manhã, almoçamos todos juntos num restaurante bem perto da praia.
Durante a Tarde ficamos a curtir mais um dia de praia. Ao final do dia, fomos para casa, todos juntos e eu fui logo direta ao quarto.
Fui para a casa de banho, tirei o meu vestido e o bikini e entrei no chuveiro. Liguei-o e tomei um banho algo demorado, quando terminei, saí, enrolei-me numa toalha e sequei o cabelo.- Vamos jantar fora! -disse mal entrei no quarto e o vi já com outra roupa vestida e estava bem giro até.
- Ai vamos? -perguntei desconfiada e ele olhou para mim e sorriu.
- Sim, só nós os dois. -disse levandando-se e aproximou-se de mim, agarrando-me pela cintura.
- Mal me ligas-te o dia todo e agora vens me dizer que vamos jantar só os dois?
- Quis preparar tudo para esta Noite e Amanhã, será o nosso último dia aqui. Temos que aproveitar!
- Sei, mas podias ter-me dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...