Alguns dias depois...Os dias foram passando e tudo estava a correr super bem. Ontem, acabei por regressar a Barcelona, fazendo uma surpresa ao Rafinha.
Tudo porque, no Sábado, ele não tinha sequer sido Convocado para o jogo em que o Barça, vençeu por 0-1 contra o Valladolid. Então orientei tudo em Madrid com a ajuda da Maria e viajei.
O Rafinha tinha-me ligado para eu ir até ao restaurante, onde costumava-mos ir. Despachei-me, saí de casa e fui de Taxi, que tinha chamado, até lá.
Mal lá cheguei, paguei ao senhor, saí do Taxi e avisei o Rafinha que já tinha chegado. Em poucos minutos, senti uns braços me agarrarem e um beijo ser depositado no meu pescoço.- Oi gata! -disse bem junto ao meu ouvido.
- Oi princesa! -disse e ele sorriu, beijando-me mal me virei de frente para si.
- Tenho uma surpresa para ti!
- Ah sim?
- Sim, vem!
Mal ele disse que tinha uma surpresa para mim, eu fiquei logo curiosa para saber o que seria. Entramos no restaurante e segui-o até ao seu interior.
Começei a ouvir algumas vozes altas que conversavam e riam ao mesmo tempo. Estavamos mesmo a ir até a essa mesa e assim que vi quem lá estava sentado, fiquei sem reação.- Ney, quero te apresentar a Mel, minha namorada! -disse assim que chegamos junto à mesa, se levantou e veio-me cumprimentar.
- Oi Mel, prazer. Já ouvi falar muito de você, muito bonita. Princesa, você soube escolher! -disse após me dar dois beijinhos e eu, apenas retribui e sorri, o Rafinha sorriu algo convencido.
- Obrigada Ney e também é um prazer para mim, te conheçer pessoalmente. Não só por ser um dos melhores amigos do Rafinha, como pelo craque que você é! -disse e ele sorriu como me agradeçendo pelas palavras.
Cumprimentei os restantes e me sentei ao lado do Rafinha. O Neymar era super simpático e divertido, o que deu para me sentir super à vontade.
Ele brincava muito com o Rafinha, o que me fazia rir imenso. Almoça-mos, tiramos Fotos e ainda ficamos algum tempo por ali, só mesmo a conviver.
Notava-se bem a amizade que eles tinham, se fosse ciumenta, até teria ciumes da relação deles. Mas era impossivel, além disso, o Neymar tratava-me já como amiga dele, até cunhada, ele já me chamava.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Diverti-me imenso com vocês. O Ney é mesmo uma pessoa incrivel. -disse sentando-me no sofá e o Rafinha fez o mesmo para depois me puxar mais para ele.
- Eu disse. E vocês se deram super bem, gostei disso. Até mesmo quando se juntavam contra mim. -disse o que me levou a rir.
- Faz parte, meu amor! -disse beijando-o.
- Te amo!
- Também me amo! -disse sorrindo algo convencida.
- Engraçadinha! -disse e eu, voltei a beija-lo.
- Cê gosta!
- Sua sorte!
- Lool. Apeteçe-me cantar, bora fazer um video, comprei uma camara super boa para gravar os meus Cover's. -disse levantando-me do sofá e fui buscar a camara.
- Queres que grave?
- Não, quero que toques e me acompanhes. -disse dando-lhe um beijo e ele sorriu.
- A ideia agrada-me. Vou buscar a guitarra, queres ajuda a montar isso? -perguntou ao ver-me montar tudo para gravar-mos.
- Não, obrigada!
Assim que ele regressou à Sala, eu já tinha tudo montado. Coloquei a camara na direção certa, verificando se estava tudo ok em termos de luz e tal.
Sentei-me ao lado do Rafinha que afinava a sua guitarra. Peguei no Ipad e vi que músicas ambos sabiamos.
Escolhe-mos uma música brasileira e tinha que confessar que nos defenia na perfeição. Treinamos um pouco, não sabia se algum dia iria publicar aquele video, por agora seria só um teste.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
2 dias depois...
Tinha vindo um Centro Comercial em Barcelona, fazer algumas compras. O Rafinha estava no treino e só nos veriamos, depois de almoço.
Fui a umas Lojas de roupa e comprei algumas peças que gostava. Até que parei também, em Lojas de langerie e é escusado dizer que não comprei nada, porque comprei.
Tinha a certeza que o Rafinha iria adorar, quando visse as peças e os conjuntos no meu corpo. Parei num restaurante, onde me sentei numa mesa e escolhi o que queria comer.
O empregado veio à minha mesa e assim que lhe disse o que queria, se afastou. Sentia-me a ser observada, mas ao olhar à minha volta, só via as pessoas a conversar umas com as outras e a comer.
Logo afastei ou pelo menos tentei, afastar tal sensação. Quando o empregado chegou com o meu pedido, começei a almoçar.Mensagem:
"Olá princesa, onde você está?"
Pousei os talheres no prato e respondi à sua mensagem. Disse-lhe onde estava e que tinha vindo fazer umas compras.
Rápido me disse que viria ter comigo para irmos ao cinema. A ideia agradou-me e então combinamos, onde nos encontrariamos.
Quando acabei de almoçar, pedi a conta, paguei, peguei nas minhas coisas e saí do restaurante. Estava a caminhar em direção ao local onde tinha combinado com o Rafinha, quando recebo uma mensagem de um número desconheçido.Mensagem:
"Pensavas que iria desistir de ti? Não minha flor. E deixa-me que te diga que estás bastante bonita com esse vestido."
Começei a tremer e olhei para todo o lado, tentando perceber onde ele poderia estar. Nem sinal dele, o que me deixou ainda mais assustada, pois ele estava a ver-me e não sabia de onde.
---------------------***----------------------
Oi Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Ao que pareçe o Afonso voltou... O que será que ele irá aprontar desta vez??
E tenho uma noticia importante para vos dar. A Fic está a apenas 2 Capítulos do seu fim.
Mas serão 2 Capítulos, ambos divididos em duas partes. Espero que continuem desse lado.
Votem e Partilhem muito!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...