- Bom dia, tu ouviste alguma coisa da nossa conversa?- Só ouvi a Maria gritar o teu nome, estava eu a chegar ao quarto! -disse e ambas olhamos uma para a outra e sorrimos.
- Vou comer que ainda não comi. Até já! -disse saindo do quarto e o Rafinha pousou o tabuleiro em cima da cama e sentou-se no mesmo sitio onde esteve a Maria.
- Porquê que ela estava a gritar o teu nome?
- Por nada de especial, ela é doida. Levas-me até à casa de banho, por favor?
- Sim e tens que pôr gelo no pé, eu trouxe!
- Ok! -disse e ele pegou-me ao colo, beijando-me em seguida e ambos sorrimos.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Após aquele inicio de dia, algo desconfortavel, acabamos por passar o resto da Manhã na piscina. O Rafinha acabou por combinar com uns amigos, virem passar a Tarde connosco.
Almoçamos no exterior da casa, onde eu me mantive, enquanto o Rafinha e a Maria, lavavam a loiça e arrumavam a cozinha. Depois vieram para junto de mim, a Maria disse que queria apanhar Sol e para não nos ouvir, colocou fones nos ouvidos.
Ri-me ao ver a sua figura e o Rafinha sentou-se ao meu lado na espreguiçadeira. Olhei para ele e sem eu estar à espera, aproximou-se mais de mim e beijou-me com muita vontade.- Rafael, o quê que se passou pela tua cabeça? -perguntei assim que afastou a sua boca da minha.
- Não resisti...desculpa!
- Que não se volte a repetir, sabes que eu tenho namorado.
- Por enquanto... -disse algo baixo provavelmente para que ninguém o ouvisse.
- O que disseste? -perguntei, eu tinha ouvido muito bem, mas queria ver se ele teria coragem de o repetir.
- Disse que tenho o lanche para preparar pró pessoal! -disse levantando-se e seguiu para o interior da casa.
- Até eu ouvi o que ele disse! -disse fazendo-me olhar para ela.
- Também, só quis que ele o voltasse a dizer, mas não. -disse e ambas sorrimos.
Levantei-me e com cuidado, saí dali e reparei que um dos amigos do Rafinha, não tinha perdido tempo e sentou-se logo ao pé da Maria. Já há muito que ele estava de olho nela e pareceu-me que ela também.
Entrei em casa e fui direta à cozinha, o Rafinha estava de costas. Aproximei-me dele e abraçei-o por trás, o que o fez sorrir.
Sorri também e dei-lhe um beijo nas suas costas e percebi que se arrepiou. Eu tinha algum efeito nele e confesso que era algo que me estava a agradar.
Passei com as minhas mãos pelo seu tronco, com as pontas dos dedos percorri todo um caminho, até aos seus abdominais. E ele suspirava, parando até o que estava a fazer.
Ao ver cada expressão sua e ouvir os seus suspiros, fazia-me sentir bem, com o Afonso nunca tinha tido a oportunidade de fazer tal coisa. Acreditava cada vez mais que precisava de entender se realmente saberia provocar um Homem.
De repente, ele agarrou as minhas mãos e levou-as até aos seus lábios carnudos, beijando-as. Virou-se de frente para mim e beijou-me, quando dei por mim, já estava sentada em cima da bancada da cozinha.
Nem dei conta de quando ele pegou em mim e me sentou ali. As suas mãos passeavam pelas minhas coxas, até chegarem ao meu rabo, apertando-o, o que me fez soltar um gemido.
Sim, eu tinha gemido e até estava surpresa comigo mesma. Sentir os seus lábios no meu pescoço, arrepiava todo o meu corpo.
O seu toque, fazia-me desejar por mais, mas ambos sabiamos que não podiamos. Por isso, eu olhei para ele, beijei-o e com um simples olhar, percebeu que seria melhor ficarmos por ali.- O lanche, ajudas-me? -perguntou dando-me mais um beijo.
- Claro que ajudo! -disse e ambos sorrimos.
- O teu pé, doi? -perguntou, tirando-me da bancada e eu evitei pôr o pé no chão.
- Não muito, também tenho tido cuidado e um ótimo enfermeiro a tratar de mim! -disse piscando-lhe o olho e ele acabou por me dar um beijo.
- Vais ficar cá até estares a 100%?
- Sabes que por mim, estaria já em Lisboa... Mas porquê? -perguntei olhando para ele curiosa.
- Sei, porque queria saber se queres ir até à Costa Brava. Não é muito longe e vai lá estar os meus irmãos e tal...
- Rafinha, eu não quero atrapalhar as tuas férias e as da tua familia.
- Não atrapalhas em nada. Até já falei com o Thiago e ele gostou da ideia de te levar. -disse olhando-me nos olhos e eu sorri.
- Não sei, talvez precise de pensar um pouco. -disse e continuamos a preparar o lanche para todos.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Finalmente sozinha no quarto, precisava de um tempinho, só eu e os meus pensamentos. A Maria achava uma boa ideia de irmos com o Rafinha, até onde a sua familia estava de férias.
Mas eu sentia-me insegura em relação a isso, talvez porque eram umas férias em familia, não de amigos. Iria sentir-me uma intrusa, porque não fazia parte da sua familia.
Só que, eu não queria ir embora, não queria estar longe do Rafinha. Gostava da sua presença, da forma como me tratava e cuidava.
Sabia que ao conheçer o Thiago e a Julia, facilitaria as coisas para o meu lado. E depois, havia ele, que faria os possiveis e impossiveis para me fazer sentir bem.
Liguei o meu telemovel e como já esperava, tinha milhares de chamadas e mensagens do Afonso. Acabei por ficar a ler as suas mensagens, mas não tinha vontade alguma de as responder.
Como esperava, haviam cenas de ciumes e bem exageradas. Quando acabei, apaguei-as, estava farta das suas atitudes ridiculas.
Resolvi fazer uma video-chamada com os meus pais, precisava de falar com eles. Mas só a minha Mãe é que estava disponivel, então só iria falar com ela mesmo.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Rafinha:
A Melissa pediu-me tempo para pensar sobre o meu convite. E então, mal acabou de jantar, foi para o seu quarto.
Com a ajuda da Maria, limpa-mos e arrumamos tudo e como ela queria ir sair, pediu-me para avisar a Melissa. Mal saiu, resolvi subir e ir ver como a Melissa estava e dar-lhe o recado da Maria.
Lembrei-me que ela não tinha feito gelo no pé, durante a Tarde toda. Então, voltei atrás e já com o gelo, subi novamente e a porta do quarto, estava encostada e ouvi a sua voz.- Eu não quero continuar ao lado de uma pessoa como o Afonso. As suas mensagens talvez tenham sido mesmo, a gota de água...
---------------------***---------------------
Oi meus Amores!!
Aqui têm mais um Capítulo, espero que gostem...
Será que o Rafinha irá continuar a ouvir a conversa da Mel com a Mãe ou irá embora??
Em breve saberão!!!
Até lá, Votem, Comentem e Partilhem muito esta Fic pff!!!
Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confía En Mí (Rafinha Alcântara)
FanfictionMelissa García, tem dupla Nacionalidade (Espanhola e Portuguesa). Apesar de ter nascido em Sevilla, veio para Portugal com os seus Pais, com apenas 5 anos e teve aulas de Espanhol para não perder a língua "mãe". Terminou o Curso em Ciências da Nutri...