23

40 1 0
                                    


Olhei para onde ela tinha me indicado para olhar e vejo, o André Gomes. Ele viu-nos, sorriu e pude ver a surpresa no seu olhar e veio até nós.
Tanto eu, como a Maria, tinha-mos o conhecido, quando jogava no SLBenfica. E tinha a certeza que ele estava a estranhar, ver-nos ali, afinal, não estavamos em Portugal ou em Espanha.

- Olá, como estão as meninas? -perguntou, cumprimentando-nos com dois beijinhos.

- Bem e tu?

- Também. Andam perdidas, é que me lembre, vocês não são adeptas do Barça.

- E continuamos a não ser, eu preferia morrer do que ser, culé! -disse convicta e ouvi uma gargalhada algo familiar atrás de mim, virei-me e era o Rafinha.

- Cuidado que alguns jogadores, percebem Português! -disse e o Rafinha pôs um dos seus braços à volta da minha cintura, o que fez, com que o André nos olhasse, algo surpreendido. - Ahh agora entendi tudo. Aqui o brazuca conquistou a tuga!

- André, ainda é tudo muito recente e peço-te para que isto, não saia daqui... -pedi-lhe e ele olhou para o Rafinha que lhe pedia o mesmo só com o olhar.

- Fiquem descansados, pela minha boca, ninguém irá saber. -disse e ambos sorrimos.

Ficamos ainda algum tempo à conversa e os meninos juntaram-se a nós. O Sérgio é que não estava a gostar nada, dos sorrisinhos e confianças, entre o André e a Maria.
Tinha a certeza que quando, estivessem a sós, haveria discussão entre os dois. Falamos dos tempos em que nos conhecemos, das saidas com outros jogadores do SLBenfica.
E como esperava, o Rafinha ficou surpreendido por eu conhecer o Rodrigo. Já eram demasiados amigos e familiares dele, que conhecia e ele, não sabia.
Afinal, eu não era obrigada a lembrar-me de lhe contar, todos os jogadores e etc que conhecia. Para além do mais, quando são familiares dele, colegas ou amigos seus.
Tentamos disfarçar ao máximo a nossa troca de carinhos e antes de ele ter que se ir embora, beijamo-nos. Um beijo às escondidas, dando para aproveitar ao máximo do mesmo.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Tens que pedir ajuda a algum colega do teu primo!

- Já percebi que sim e até acho que já sei a quem vou pedir...

Eu sabia em que dia o meu primo, começava a treinar com a equipa do Real Madrid. Mas havia uma coisa que ele não sabia, é que eu iria ver alguns jogos.
Então, ao falar com a Maria, calcula-mos, mais ou menos, quando ele jogaria. Mesmo que errasse-mos, não haveria problema, pois era um jogo em que data, não coincidia com um do Barça.
Só que tivemos uma ideia, não contar nada ao meu primo. Mas precisavamos de ajuda por causa dos bilhetes, logo, teria que pedir a algum colega seu.
O que não seria grande problema, já que conhecia todos os jogadores do Real e dava-me super bem com alguns deles. Então, lembrei-me de alguém em particular, com quem não falava já há algum tempo.
Mas só poderia falar com ele, depois de recuperar as minhas redes sociais. Sim, porque enquanto namorava com o Afonso, nem contactos de amigos tinha e mal ligava a redes sociais.
E mesmo assim, nem podia publicar nada, sem que ele concordasse primeiro e as mesmas, tinham que estar todas em privado. Pois ele, não queria que eu seguisse ou outras pessoas me seguissem, sem que ambos conheçesse-mos.
Então, com a ajuda da Maria, apagamos todas as minhas redes sociais e criamos umas novas. Depois, os rapazes juntaram-se a nós no quarto e até manda-mos vir alguma coisa para comer-mos.

Instagram:

"@MelGarciaOficial: Hola mundo!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@MelGarciaOficial: Hola mundo!"

Primeira Foto publicada, os meus amigos começaram logo a seguir-me e eu a eles. Depois, começei à procura dos meus famosos e clubes favoritos, os meus familiares e alguns outros jogadores e artistas.
Aos poucos, ia começando a receber imensas Notificações de Seguidores, Likes e Comentários. Fui vendo e reparei que muitos dos que tinha começado a Seguir, já me seguiam também, o que me surpreendeu.

Instagram:

" @sergioramos: Finalmente a minha primita resolveu aderir ao mundo das redes. Bienvenida <3

@MelGarciaOficial: @sergioramos Gracias primito. TQ <3

@marcelotwelve: Bem-vinda Mel.

@MelGarciaOficial: @marcelotwelve Obrigada Marcelito!

@borjitamayoral: Bienvenida amiga. :*

@MelGarciaOficial: @borjitamayoral Gracias Borjita :*

@pilarrubio_oficial: Guapa te echo muy de menos... <3

@MelGarciaOficial: @pilarrubio_oficial Mi primita yo tambien. En unos días nos vemos, te prometo. <3"

Os comentários eram cada vez mais e eu só respondi às pessoas que conhecia. Muitos me perguntavam se eu era da Familia do Sergio Ramos, pelos comentários trocados com ele e com a Pilar.
Até que larguei o telemovel, meu Deus, nunca imaginei como uma só Foto, poderia ter tanto sucesso e comentei isso mesmo com a Maria. E como era óbvio, ela riu-se, pois já esperava, eu não.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Acordar com sono, era horrivel, mas o despertador tinha razão, estava mais do que na hora. Levantei-me e a Maria estava a rir-se para o telemovel.
Deu-me os "Bons dias" e largou o telemovel, dizendo que os rapazes iriam sair só os dois. Então fui tomar um banho, vestir-me e como a Maria já estava também pronta, saímos do quarto.

- Amiga, daqui a nada já estás mais famosa e com mais Seguidores que o teu primo ou que o teu namorado. Já viste quantos Seguidores tens em menos de 24h?

- Sim já... -disse algo envergonhada, pois eram mesmo muitos.

- E tive a pensar numa cena que poderiamos fazer.

- O quê?

- Sessões Fotográficas, precisas de Fotos para publicares e ao mesmo tempo Videos também, para te mostrares ao mundo. Afinal, tu queres ser cantora, então acho que está na altura de lutares por isso e as redes sociais ajudam imenso.

- Eu sei. Mas achas que conseguimos?

- Sim, eu tenho jeito com a máquina fotográfica, logo posso ajudar-te. E tenho um amigo que sabe editar Fotos e percebe muito não só de fotografia como também de video, ele é profissional nisso e tá feito.

- Obrigada! -disse e ambas sorrimos.

- Agora devias era de ir tratar das cenas para os jogos do Real!

- Vou já tratar disso mesmo! -disse abrindo o meu Instagram e procurei pela pessoa a quem iria pedir ajuda.

---------------------***---------------------

Oi Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3
#ForçaRafinha

Confía En Mí (Rafinha Alcântara)Onde histórias criam vida. Descubra agora