c a p í t u l o 41🌻

13.8K 1K 96
                                    

Vinícius

Acordo, procurando a porra de uma aspirina. Merda de dor de cabeça! A ressaca me pegou de jeito. Consequência da minha bebedeira.

Não me lembro de muita coisa do que fiz ao sair do bar, mas sei que fui à casa da Ana Clara e falei merda. Tento lembrar se fiz algo a mais, mas a dor de cabeça não ajuda.

Entro no banheiro e tomo uma ducha por alguns minutos. Quando saio do banheiro, eu me enfio em uma bermuda listrada e camiseta branca. Passo a mão entre os cabelos molhados e saio do quarto. Encontro o pessoal tomando café da manhã.

Meu mau humor não melhora de jeito nenhum e tomo meu café em silêncio. Victória me lança um olhar desconfiado e eu sustento seu olhar.

Segundos depois, ela para de me encarar.

Após o café da manhã, saio do casarão. Fico perdido em pensamentos e o vazio no meu peito aumenta quando lembro que estou prestes a ir embora desse lugar.


🍁


Dias depois...

Ana Clara

Saio de casa, após arrumá-la e lavar as louças. Já são dez horas e minha vó decidiu tirar um cochilo na sua rede. Embrenho-me na mata, pegando o caminho da fazenda Velásquez. Meu coração está acelerado e sei que hoje é o dia em que a família deixará a fazenda e voltará para Belo Horizonte.

Chego ao meu destino, observando tudo às escondidas. Ninguém pode me ver aqui e aproveito. Minha pulsação acelera quando vejo alguns empregados saindo do casarão carregando malas enormes. O seu Carlos e a dona Laura descem a escada principal, sorridentes. Amanda vem um pouco mais atrás ao lado do Gustavo e da Victória. A última está com um sorriso enorme no rosto e parece feliz. Sinto uma pontada de inveja pela sua alegria, mas decido ignorar a sensação boba.

Meu coração quase salta do peito quando o Vinícius aparece e caminha despreocupado em direção ao seu carro. Ele não sorri e sua expressão é sombria.

Passo as mãos nos olhos úmidos, me xingando por ser tão idiota. Ele realmente vai embora, vai me abandonar!

Há dois carros para a família e eles entram nos mesmos. Vinícius entra no seu junto com Victória, Amanda e Gustavo. Seu Carlos entra no outro carro com dona Laura e alguns empregados que com certeza trarão os carros de volta para a fazenda.

Acho que a família ainda vai para o aeroporto.

Vejo as portas do casarão serem imediatamente fechadas e ouço o barulho dos motores dos carros. Nesse momento já não consigo me controlar e as lágrimas de dor molham meu rosto.

O carro do Vinícius é o primeiro a deixar a fazenda com uma velocidade razoável. O resto do pessoal vem mais atrás e eles passam na estrada, próximos a mim.

Meu mundo rui quando o carro do Vinícius passa levantando poeira e some em uma curva. Fico olhando a família Velásquez ir embora e a dor no meu peito é tão grande que sinto até dificuldade para respirar.

Ajoelho-me no chão de terra e ponho a mão no ventre.

— Seu pai nos deixou, bebê. Ele nos abandonou. — soluço sem forças para nada.

Meu coração está completamente quebrado.


🍁

Juro que chorei ao escrever esse capítulo😢🤕

Votem e Comentem bastante. Expressem seus sentimentos pela nossa Aninha.

Fim da Maratona... Quando der, posto mais.

A Redenção Do Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora