🌻|epílogo|🌻

17.6K 1K 358
                                    

Se alguém perguntasse para o antigo Vinícius como ele se imaginava daqui a algum tempo, ele responderia com certeza:

Rodeado por muita mulher e bebida, claro!

Bom, o problema, ou melhor, a sorte é que ele estaria totalmente enganado.

O novo Vinícius responderia sem titubear que ele é o cara mais feliz do mundo. Ele tem a garota perfeita ao seu lado, um filho e uma família unida.

Sua vida mudou muito. O cara que fazia suas merdas, agora está casado e satisfeito.

A garota que ele chamava de selvagem, agora é sua rainha.

Eu sou feliz.

— Ei... Acorda, dorminhoca. — enfio o rosto no pescoço da Ana Clara e aspiro o cheiro bom. Ela sorri suavemente, fazendo-me perceber que ela adora quando faço isso.

— Me deixa dormir. — seu bico engraçado me faz rir antes de eu abraçá-la pela cintura, ainda deitado sobre a cama.

— Você tem que acordar. O pessoal tá esperando.

— Você é tão mau. — vira o rosto em minha direção e me encara sonolenta. A gravidez tem deixado ela assim. Dorminhoca e...

Sua mão se enfia dentro da minha calça de moletom, deixando-me tenso. Ela procura o elástico da boxer e enfia a mão dentro do tecido até encontrar minha ereção.

— Isso é perigoso. — brinco.

— Gosto do perigo. — me beija. É claro que eu retribuo. Logo estamos nus e eu estou deitado sobre ela; minhas mãos apoiadas contra o travesseiro.

— Amo você. — murmuro, enfiando-me nela com desejo.

Seu gemido me faz aumentar o ritmo do quadril e eu semicerro os olhos, observando o seu prazer. Sua barriga de três meses ainda não nos atrapalha, então podemos transar de forma mais intensa.

— Porra! Você é tão apertada.

— Amo você, Vini. — sua voz me faz chegar ao limite um pouco depois dela.

Nossa respiração está entrecortada enquanto nos recuperamos. Deito de lado no colchão; o olhar sobre ela.

Seus cabelos castanhos parecem mais brilhantes e o seu rosto está corado e satisfeito. Ela está linda.

— Agora eu posso levantar. — ela se empurra para fora da cama, dando-me uma bela visão do seu traseiro e dos seios tentadores.

Salto para fora da cama, seguindo até o banheiro. O nosso banho é demorado e prazeroso.

Após voltarmos para o quarto, visto uma calça jeans e uma camiseta azul marinho. Ana Clara procura uma blusa de alças, preta, e uma saia florida no guarda-roupa.

Seus cabelos soltos a deixam mais linda ainda e eu tento disfarçar o meu olhar de idiota apaixonada sobre ela. Isso é impossível, penso quando deixamos a Fazenda Velásquez em direção à estrada de terra.

Logo estaciono o carro em frente à antiga casa da Ana Clara, que agora se tornou a Fundação Nascer do Sol. Ela foi totalmente reformada, mas continua com o seu estilo simples. É um bom ponto turístico para a pequena cidade e, junto com as pousadas recém-inauguradas do meu pai, tem dado emprego para a região. A Fundação Nascer do Sol é exclusiva para crianças carentes terem um estudo e uma educação de qualidade com professores especializados, sem precisarem pagar por isso. Eu tive a ideia e comentei com a Ana Clara que concordou. Com a ajuda da empresa Velásquez e do Governo da região, mantemos o lugar.

A Redenção Do Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora