Olá, galerinha que me acompanha!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom... aqui em embaixo estarei divulgando capas e sinopses de minhas outras obras.
Confiram:
Cailyn Shields tem um grande problema no que diz respeito a Benjamin Clifford, o garoto de beleza incomum, sensação no futebol americano e seu amor não correspondido desde que ela pôs os pés em Ohio.Cansada de ser a sombra do garoto, ela toma uma iniciativa drástica, e seu futuro é completamente traçado.
Mas aí está o problema!
Benjamin é comprometido, sua namorada é a capitã das líderes de torcida, e qualquer chance de uma relação com ele pode dar início a um envolvimento conturbado, onde um dos dois dificilmente sairá ileso.
Margarida Bellini é tão peculiar quanto seu nome. Bonita como a flor do campo, consegue capturar a atenção de Eduardo Bittencourt assim que se veem pela primeira vez na pequena região onde vive com a mãe e o irmão. Depois do primeiro encontro, não voltam a se encontrar.
Porém o destino é tão imprevisível ao ponto de fazer com que ela siga para Belo Horizonte anos depois. E não esperava, em seu primeiro emprego, encontrar o lindo rapaz de olhos azuis e cabelos dourados como os raios de sol.
Mas há um problema!
Eduardo é tudo com o que ela pode sonhar, mas não viver, afinal ele está noivo e é herdeiro de uma das maiores imobiliárias do país, enquanto ela não passa de uma simples funcionária na mansão da família Bittencourt.
Até que ponto pode chegar uma relação entre empregada e patrão?
Maitê Campos é filha do atual prefeito de Vinhedo e tem apenas dezesseis anos, mas uma vida cheia de regras e responsabilidades.
Quando a adolescente conhece Joaquim Almeida em uma festa na mansão de sua família e toma uma decisão brusca, ela não imagina que sua vida está prestes a mudar completamente.
Além disso, Joaquim não é um exemplo de genro esperado pelos seus pais, apesar de ter abandonado a escola em troca de trabalhar duro para sustentar a mãe e o irmão mais novo de apenas cinco anos.
Assim que a realidade oposta dos dois jovens entra em colisão, eles não têm ideia do quão intenso pode ser um amor proibido.
Há outras obras além dessas em meu perfil. Confiram se quiserem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção Do Bad Boy
RomanceAté que ponto o amor pode ser destrutivo? A ingênua Ana Clara de 16 anos não pensou nisso quando se envolveu com Vinícius de Albuquerque Velásquez, um jovem rico da cidade grande. Ela só não esperava que ele se mostrasse tão cruel. Agora grávida, e...