c a p í t u l o 60🌻

14.3K 904 212
                                    

Vinícius

Deixo a casa da Ana Clara com um sorriso largo no rosto. Entro no carro, seguindo pela rua pouco movimentada do bairro simples. Estou feliz. Muito, na verdade. Consegui fazer a Ana Clara ceder, ao menos um pouco.

Ela me deixou beijá-la e isso já é um grande passo. Foi bom senti-la em meus braços outra vez. Amo essa garota.

Entro no apartamento um tempo depois. Decidi aproveitar o feriado para visitar o Matheus; só não imaginava que fosse conseguir muito mais. Balanço a cabeça enquanto sigo até o quarto. Tomo uma ducha e saio enrolado em uma toalha.

E como o mundo é cheio de surpresas e coincidências, Victória está sentada na minha cama nesse exato momento.

O meu semblante se torna frio e irritado.

Droga. O que ela pensa que está fazendo?

— Como entrou?

— A porta estava encostada. — fica de pé, aproximando-se. O olhar dela é desafiante e de alguma forma quer parecer sensual.

Idiota!

— Aí você aproveitou pra invadir o apartamento?! — zombo com o olhar semicerrado. — É melhor dar o fora daqui. — aperto a toalha ao redor da cintura.

Seu olhar malicioso percorre o meu peito nu.

— Você não muda mesmo. Continua lindo. — aproxima-se; os passos decididos. — Por que não esquece essa história de reconquistar a caipira? Ela já escolheu o Eduardo; está na cara!

— Não me provoque! — fico tenso à menção do Eduardo e até me esqueço de perguntar como ela sabe disso.

— Posso te fazer esquecê-la. — percorre os dedos contra o meu torso. — Ela não te merece. É só uma caipira burra e...

— Cala a porra da boca! — afasto a sua mão.

— Como é?

— Mandei calar a boca se não quiser ficar sem os dentes!

— Está me ameaçando? Agora bate em mulher? — debocha.

— Claro que não. É só um aviso.

— Hm. — ignora-me, encostando o nariz no meu pescoço.

Eu me afasto bruscamente, e ela dá alguns passos para trás; o olhar confuso como se ela fosse irresistível.

— Você mudou. — murmura pensativa.

— Mudei. E não vou retroceder com essa sua sedução de merda.

Seu olhar se torna frio e revoltado. E eu não dou à mínima.

— Sou muito melhor do que ela! — dispara.

— Tá brincando, né? — dou uma risada baixa. — A Ana Clara é mil vezes melhor do que você! Não tem nem comparação. Você é mesquinha e se acha a última bolacha do pacote, mas sabe... Eu não sinto nada por você. Você foi apenas uma foda do meu passado, mas a Ana Clara é a mulher da minha vida. É com ela que eu quero passar o resto dos meus dias. É com ela que eu tenho um filho e não vou desistir disso por nada!

— Você está louco! — seus olhos ficam úmidos, mas ela desvia o olhar. — Não acredito que esse é você. O meu Vinícius não falaria isso.

— O seu Vinícius morreu! Ficou no passado. Esse agora sou eu.

— Você a ama? — seus olhos parecem confusos.

A Redenção Do Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora