c a p í t u l o 34🌻

12.7K 895 67
                                    

Ana Clara

Sento-me em uma pedra à beira do riacho, deixando as lágrimas caírem. Não acredito que ele me deixou e me acusou de estar mentindo. Juro que as tonturas são reais. Não tenho motivo para mentir.

Apoio a cabeça na árvore às minhas costas e deixo os soluços me embalarem. Meu peito está doendo de angústia e minhas pernas estão cansadas depois de ter corrido por um tempo atrás dele. Não o alcancei e ele nem mesmo olhou para trás.

Passo a mão no rosto, enxugando as lágrimas. Vinícius ficou muito bravo e preciso convencê-lo de que as tonturas e os enjoos são reais. Elas ultimamente tem me impedido de ficar com ele e por isso ele deve ter se irritado. Só preciso encontrá-lo e fazê-lo me perdoar.

Depois de alguns minutos, não aguento e decido ir atrás dele. Acalmo-me um pouco do meu choro e continuo a correr em direção à fazenda. Minha vontade de vê-lo é muito maior do que o meu medo de ser vista pela dona Laura.

Entro na fazenda Velásquez, passando despercebida pelos empregados e seguranças. Sei que Amanda disse que eu poderia entrar quando quisesse porque ela falaria com o senhor Velásquez, mas temo que isso não tenha funcionado, então prefiro não chamar atenção. Sigo pela lateral do casarão e entro por uma das enormes janelas. Por sorte, não encontro ninguém e subo as escadas em direção ao quarto do Vinícius. Já sei onde fica e não me perco no caminho.

Estou me aproximando da porta, quando ouço gemidos altos de mulher vindos do seu quarto.

Não acredito nisso!

Soluço e ponho a mão na boca para reprimir o choro.

Não pode ser! Não é o meu Vinícius e a tal Victória! — tento me convencer, então abro a porta e me deparo com a pior cena da minha vida.

Sinto o meu coração se estilhaçando em milhares de pedaços.

Victória está de costas para o Vinícius que a penetra de forma rude. Ele puxa seus cabelos e ela geme alto com os movimentos bruscos.

Sinto-me morrer por dentro com a cena horrível e sei que meu coração está sendo destruído nesse exato momento, junto com a minha dignidade e a vontade de viver.

Eles ainda não notaram que estou observando a cena pela porta entreaberta e não se preocupam em disfarçar os ruídos nojentos. A bile sobe por minha garganta e sinto vontade de vomitar ao ver seus corpos nus tão unidos.

A expressão de prazer no rosto do Vinícius é o que mais me dói. Estou me sentindo um lixo.

— Gostosa do caralho. — ele aperta a cintura da loira ao mesmo tempo em que arremete com mais força dentro dela.

— Mete mais forte, lindo. — ela pede e eu faço uma careta de nojo enquanto minhas lágrimas não param de cair sobre o meu rosto.

Acho que soluço alto nesse momento, porque eles finalmente percebem minha presença. Victória me olha espantada e a cor some do rosto do Vinícius ao me notar.

— Ana Clara?! — diz chocado.

Ele se levanta rapidamente e veste uma cueca enquanto a loira somente cobre o corpo com o lençol. Ela não parece nem um pouco perturbada com a minha presença.

Afasto-me da porta e decido sair dali. Corro para fora do casarão cega pelas lágrimas e ignoro os gritos de ódio da Mariana assim que me vê.

Minhas pernas doem durante a corrida e ouço passos pesados atrás de mim. Sei que é o Vinícius e por esse motivo forço minhas pernas a correrem mais. Ele não pode me alcançar e ver o quanto me destruiu com a sua traição.

Embrenho-me na mata e corto caminho por um atalho mais curto. Finalmente avisto minha casinha e não ouço passos atrás de mim. Entro em casa, passando pela minha vó que me lança um olhar espantado.

— O que aconteceu, Ana Clara?

Sigo para o meu quarto e me afundo na cama enquanto choro como nunca chorei na vida.

Vinícius me destruiu novamente e dessa vez não sei se vou me recuperar.


🍁


Oi, gente. Levanta a mão quem quer matar o Vinícius. Ele pisou na bola, né? Tadinha da nossa Aninha... 😢

Continua...







A Redenção Do Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora