c a p í t u l o 7🌻

14.3K 985 32
                                    

Vinícius

No quarto, eu me jogo de qualquer jeito na cama.

Acabo pensando na Aninha. Ela é linda e tem uma boca de matar. Confesso que aquele beijo mexeu comigo e me deixou mais louco por ela. Se a porra do celular não tivesse nos interrompido, eu teria feito muito mais.

Mas eu não vou desistir dela tão facilmente. Preciso ter o que quero ou sinto que vou enlouquecer nesse fim de mundo.

Lanço um olhar para a porta quando minha mãe passa por ela.

— Oi, meu amor.

Reviro os olhos.

— Cadê a Amanda?

— Foi para o aeroporto com o seu pai. Por que não foi com eles?

— Eu estava ocupado com um negócio aí.

Ela não me questiona sobre isso, embora algo me diga que ela está se segurando para não me encher de perguntas.

— Seus primos e amigos estão pra chegar.

— Victória vem?

— Sim. Ela está tão linda, filho. Você precisa ver.

Victória tem vinte anos e é filha de Soraya – a melhor amiga da minha mãe - e prima do meu amigo Gustavo, de 21 anos. Ela se faz de santinha para os pais, mas não passa de uma safada.

Meus primos, Luan e Felipe, também vêm, assim como o Eduardo e meus outros amigos da faculdade.

De repente, escuto o barulho de buzinas lá fora, e os olhos da minha mãe brilham. Ela segue até lá com um sorriso e eu desço as escadas logo atrás.

Vejo os longos cabelos loiros de Victória de longe e os manés dos meus primos conversando. Meus parceiros da faculdade saem de outro carro com algumas garotas.

Gustavo se aproxima com um sorriso e trocamos um cumprimento rápido; ele também cursou hotelaria comigo.

— E aí, tá se divertindo? — pergunta irônico, olhando ao redor. Ele, assim como eu, odeia a monotonia do campo.

— Claro que sim. — sorrio com sarcasmo antes de cumprimentar o resto do pessoal.

Assim que me vê, Victória abre um sorriso enorme e se joga em meus braços. Ela beija minha bochecha e me olha de cima a baixo, sem disfarçar o desejo.

— Você está lindo, Vini. — sorri.

E ela está mais gostosa do que nunca.

— Você também.

— Depois a gente mata a saudade direito. — murmura com ousadia.

Sorrio de canto.

— Não vejo a hora...

🍁

Deixe a sua estrelinha😚😊💖

A Redenção Do Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora