1

1.3K 19 3
                                    

Bem como eu começo? é meu nome é Esther Vitória de Lima Serafim eu moro na zona sul eu tenho 17 anos tenho duas irmãs mais nova e santinhas, sou rica pra caralho e sou metida pra caralho. ao recorrer da historia vcs vão me conhecer melhor.

Pov Esther

Eu acordo com minha mãe maluca gritando comigo logo as 06:00 da manhã caralho que merda ( só pra avisar eu falo palavrão )
.)
-  acorda 1,2,3 ACORDA ESTHER VITORIA- mãe.

#########################
Oi meu nome é Miriam sou muito maluca confesso, não gosto que falem mal das minhas filhas, principalmente da Esther eu chingo muito falo muita besteira mais amo meus filhos, todas as impresa que o meu marido fala que é dele mais na verdade só uma é dele o resto é tudo minha.
#########################
- aiiiii mãe não grita merda- eu.

- anda vai pro banho hoje é seu primeiro dia de aula vamos vcs não pode chegar atrasadas não, anda anda- minha mãe fala puxando minha coberta revelando meu pijama de unicórnio.

- aaaaaaaaaaa já vou ta friu- eu.

- logico olha o ar condicionado ta no 16- ela.

Eu mim levanto vou pro banheiro tomo um banho bem quentinho lavo meus cabelo e saio do banheiro.

Vou até meu closet pego um shorts jeans curto e meu uniforme meu tênis preto, pego meu moletom da adidas original, fasso mak e passo perfume pego minha mochila meu celular e o fone e desco pro café.

- Bom dia povo- eu.

- bom dia linda- Aline.

- bom dia lindona- Naiara.

Eu mim sento junto com eles na mesa e pego um bolo de chocolate um suco de morango e como, meu pai desce e vem até nós, todo de terno todo cheiroso.

#########################
Oi meu nome é jeanderssom sou um pai muito prestativo gosto muito da minha esposa e das minhas filha elas são tudo pra mim, sou dono de 10 impresa aqui no Rio de janeiro e mais 10 na E.U.A.
#########################

- Bom dia minhas jóias preciosas- papai fala dando um beijo em todas nós papai sempre mim deu tudo que eu quis e é muito atento com agente mesmo trabalhando muito.

- Bom dia papai- falamos em um uníssono.

- Bom dia amor- mãe.

Eu e minhas irmãs nos levantamos nos despedimos dos nossos pais e fomos pro carro, que é uma Ferrari.

- Bom dia senhor Alberto- uníssono.

- Bom dia meninas- ele fala abrindo a porta do carro.

Nós entramos e vamos em direção a escola a mais cara do Rio de Janeiro.

- chegamos- Alberto.

Ele abre a porta pra nós eu saio e vou entrando na escola com todos mim olhando eu reviro os olhos igual minhas irmã fazem.

Eu vou entrando na escola e vejo a carolzinha perto do bebedor de água eu mim aproximo dela.

- olha meninas a favelada apareceu- eu.

- oi Esther- ela.

- a cuidado meu nome na sua boca é tão doce que é pirigoso ficar diabética- eu.

- coitada- ela fala rebolando o cú que ela não tem.

- odeio essa menina- Aline.

- se fosse só vc tava bom pra ela- eu.

Eu entro na sala e sento nas penúltima carteiras, minhas irmãs como são muito inteligente esta na mesma serie que eu.

- olha as duas nerd chego- Maria.

- melhor nerd do que burra né puta- Aline.

- então vcs são nerd?- ela.

- não elas são inteligente bem diferente né Maria putiane- eu falo debochando da cara dela e a prof entra na sala.

- Bom dia alunos- ela.

Eu não respondi eu apenas sentei na cadeira e fiz minha tarefa depois que eu acabei de fazer minha tarefa levei pra prof corrigir como sempre tudo certo volto pra minha carteira e sento na mesa, sim na mesa hoje eu to afim de provocar.

- senhorita Esther mesa não é lugar de sentar- ela.

- se não pudesse sentar na mesa tava escrito que não podia- eu.

- tudo bem então- ela.

- prof ta sabendo eu não vou mais estudar aqui nem eu e nem a maria?- carolsinha.

- estou sim- ela.

- menos um pra atentar- eu.

Elas mim deram uma olhada de cara feia eu encarei elas e elas viraram o olhar.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora