BTS

8.3K 625 120
                                    

  Assim que chegamos no lado de fora da Loja, tudo apenas piorou, ou melhorou, não sei ao certo.

- Vem, senta aqui nesse banco, agora respira fundo, junto comigo vamos- RM tentava me ajudar a regular a minha respiração, mas assim que vi aqueles 2 meninos atrás dele, fazendo varias perguntas em coreano, eu comecei a passar mal de novo, comecei a rir e engasgar tudo de novo. Só queria que eles desaparecessem dali, ou que eu desaparecesse. QUE VERGONHA~~

~~ JIN ON.

Tínhamos ido ao parque perto de nossa empresa, RM adorava aquele lugar, mas já havia escurecido, estávamos voltando para empresa, quando Suga, deu a ideia de tirarmos pedra papel e tesoura, pra ver quem iria comprar lanche pra gente, e pros meninos que haviam ficado na empresa trabalhando. RM acabou perdendo, então ficamos do lado de fora da loja esperando ele voltar com as comidas. Mas ele não voltou, pelo menos não com as comidas, Ele voltou com uma garota, que com certeza não era daqui, ela parecia passar muito mal.

- O que está acontecendo aqui Nam?- Perguntei assustado com a cena que eu via. Ela parecia engasgada, mas do nada começou a rir e voltou a ficar engasgada.

- O que você fez com ela?- Suga perguntou se abaixando em frente a moça.

- Olha aqui, ta vendo? respire assim..- RM fazia movimentos com a mão para cima e para baixo, fazendo com que a moça seguisse os seus movimentos.

- Acho que esta funcionando.- disse, assim que percebi a moça começando a voltar a sua cor normal.

~~ISA ON ~~

Depois que consegui processar tudo o que via minha volta, consegui controlar a minha respiração, o que já estava me matando de vergonha. Meu rosto que estava fervendo e vermelho, começou a se normalizar. Abaixei a cabeça e ali fiquei respirando fundo e sentindo o meu corpo se esfriando.

- Você esta se sentindo melhor?- aquele inglês fluente juntamente com a voz linda que ele tinha, invadiram meus ouvidos. 

Olhei para cima e os 3 estavam me olhando assustados, como se eu fosse parar de respirar ali mesmo.

- Sim- respondi- Acho que acabei levando um choque muito grande ao ver tudo isso- disse com um sorriso sem graça em minha cara.

- tudo isso?- ele me olhou curioso.

- Sim, hoje é meu primeiro dia na Coréia, e eu vim aqui compra algumas coisas pra comer e então vocês aparecem, do nada, e PAAW!! Agora eu to falando com vocês... é realmente incrível.

- Ah! você conhece a gente? tipo BTS.- Ele disse apontando pros 2 que estavam ao seu lado.

- SIM!!!- disse dando um pulo do banco, eles ate se assustaram um pouco- Desculpe,  sim, eu conheço, gosto, ouço e me inspiro no BTS. Pra mim vocês não são apenas cantores, são meus psicólogos, e as músicas de vocês, são como terapia pra mim. - Ainda não sei como consegui dizer essas coisas sem nem gaguejar. que orgulho!!

Ele traduziu o que eu tinha falado aos meninos, para que eles também entendessem o que eu havia falado. E eles estamparam um sorriso no rosto e logo se curvaram um pouco, agradecendo o que eu havia dito.

Eu estava amando aquele momento, tudo a minha volta havia ficado em câmera lenta, tava perfeito. Mas em um piscar de olhos, volteia realidade, e lembrei o que estava fazendo ali, eu tinha que comprar comida e tinha que voltar pra minha casa. Claro que eu queria ficar ali, só olhando eles, mas a vida não é um conto de fadas e daqui a pouco eles logo me achariam estranha ou maluca.

- Desculpa, mas eu tenho que voltar pra loja, tenho que comprar coisas pra comer. Eu ainda não comi nada e cheguei a pouco tempo, ainda estou cansada da viagem. Espero que entendam.- disse começando a sair da frente deles.

- Claro, deve estar exausta, e..e..bem eu também tenho que comprar umas coisas na verdade, se quiser eu posso te ajudar com alguns concelhos sobre comida.- Assim que ele disse isso, não me segurei e abri um enorme sorriso, e logo concordei com a cabeça.

Ele falou com os meninos e acabou que todos os 3 vieram comigo a loja novamente, eles estavam com bonés pretos e máscaras também. provavelmente não queriam que ninguém reconhecesse eles ali. Mas fala sério, eles não queriam chamar atenção, mas porra, ficar do jeito que eles estavam chamava mais ainda a atenção.

- Eu nem perguntei, você é da onde?- RM perguntou enquanto esperávamos para atravessar a rua.

-Brasil, e meu nome é Isabela, mas pode me chamar de ISA, talvez seja mais fácil a pronuncia.

- Brasil??? Sério, amamos o Brasil!! foi o público mais caloroso e receptivo.

- Samba!!- Suga disse um pouco envergonhado, mas parecia feliz.

Apenas ri.

Assim que entramos na loja, eles começaram a me dar varias comidas para segurar, dizendo o que era bom, o que provavelmente eu não iria gostar, mas que mesmo assim eu deveria levar, só pra provar que eu realmente não gostei, foi uma festa.

Quando acabamos eles, estavam cheios de sacolas e eu também, minha mão estava até doendo, parece que Jin leu a minha mente e ele rapidamente pegou algumas sacolas da minha mão. sempre que o via pelo Youtube. Tinha a sensação de que o JIN era uma cavalheiro. apenas confirmei minhas expectativas.

- Obrigada.- disse assim que ele pegou as sacolas.

Saímos da loja e quando fui pegar as sacolas de sua mão, ele desviou elas e passou por mim, não tinha entendido, ele disse alguma coisa em coreano e RM logo traduziu para mim.

-JIN disse que seria uma falta de educação fazer você comprar toda essa comida e depois deixar você carregar tudo sozinha. você ta em algum lugar aqui por perto?.

- AAH!!- depois dele dizer isso, fiquei super comovida.- Sim, logo naquela rua ali, é bem pertinho, se quiserem pode deixar que eu levo tudo. não sera incomodo, esta tudo bem!.

Assim que RM traduziu tudo para JIN, ele respondeu algo bem rápido e partiu na  direção que eu havia sinalizado. Então apenas começamos a andar. No caminho contei a eles um pouco de mim, e disse como eu tinha ido para Coréia, que havia trabalho bastante para conseguir viajar, que estava ali para aprender o idioma, que amava a cultura deles, elogiei eles, é claro.

Finalmente tínhamos chegado na porta do prédio, agradeci eles em coreano mesmo, e desejei a maior sorte do mundo para eles e para os meninos que não estavam presentes.

Eles gradeceram e seguiram o caminho deles, fiquei olhando de longe ate eles sumirem em uma esquina. Esse tinha sido o melhor momento da minha vida, uma coisa extraordinária havia acontecido comigo, e eu estava muito feliz. Mas sabia que a sorte não bate duas vezes na minha porta. então comi alguma coisa e fui dormir para sonhar com meus lindos e maravilhosos "AMIGOS ".

   ~~CONTINUA..~~

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora