CURSO DE COREANO

6.7K 565 42
                                    

Meu primeiro dia de curso. Estava no meu caminho, amando todos aqueles sentimentos que estava sentindo. Afinal de contas eu havia encontrado parte do BTS ontem e eu ainda estou na Coréia do Sul.

Cheguei e fui direto para a recepção do Curso, tive que fazer um teste de nivelamento, na verdade todos fazem. Apesar de falar inglês fluente, as aulas eram todas em Coreano, o que me assustava um pouco.

Quando terminei meu teste recebi meu crachá com nome e a bandeira do meu País ao lado e fui direcionada a minha sala.

Quando entrei, todos continham um crachá, assim era mais fácil saber o país de cada.

 Não tinha nenhum brasileiro, pelo menos não na minha sala, percebi bastante Chineses e japoneses.

Sentei ao lado de um japonês, não conseguia ler seu nome. Ele pareceu um pouco sério, ou talvez seja da cultura dele, ficar com essa cara amarrada.

Assim que terminei minha aula, fui direto a um café que havia bem embaixo do curso, eu não  fiz nenhuma amizade no curso ainda, falei com alguns, mas só porque a professora obrigou, não que eu não quisesse falar com ninguém.

Pedi um chocolate quente, logo chegou, peguei e fui andando pelo bairro, queria admirar mais essa cidade linda. Estava muito frio, até que começou a cair flocos de neve do Céu, foi lindo, eu estava amando.

Depois de andar por algumas ruas a cima, outras abaixo, virando a esquerda algumas vezes, outras a direita..., estava feito, eu consegui me perder!! 

"MERDA! Não acredito que me perdi, que ótimo..."- só isso que se passava em minha cabeça agora.

Quando finalmente encontro algo familiar, não um lugar que já tinha visto perto do meu Flat, mas um lugar onde sempre vi por fotos.... Sim meus amore, encontrei o prédio da Big Hit !!!


  ~~CONTINUA~~

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora