Isa: Então, você desconfia que ela traia o JK, mas você não tem certeza, e pra ter certeza, você quer que eu, que acabei de conseguir o emprego, vigie ela. Ta maluco?- Ele só podia estar alcoolizado.
jimin: É perfeito, você é nova na empresa, os outros Staffs são amigos dela, nunca me ajudariam.
Isa: Mas você nem tem certeza? Olha, talvez ela seja uma pessoa legal, por isso todos gostam dela.
jimin: Por favor acredita em mim, não seja que nem os outros.
Aquela carinha de bebê desesperado tava me matando, como dizer não?
isa: Ok, eu vou te ajudar,- Ele ficou todo animado.- Mas é só porque eu gosto muito de vocês e se essa vaca tiver mesmo traindo ele, ela vai ter que pagar por isso.
Jimin: Um pouco agressiva, mas gostei.- Ele se levantou.- Agora eu tenho que voltar pra empresa.
isa: Ta indo embora só porque já consegui o que queria né?.
Ele deu um sorriso travesso e saiu sem dizer mais nada. Não acredito que ele tinha me convencido de fazer tal loucura.
Cheguei já de noite em casa, estava cansada, e as palavras de Jimin ainda martelavam na minha cabeça. Será que o Jk realmente é corno??
Aah, sai pensamentos. Tomei um banho e me deitei, dei uma olhada nas redes sociais e tinha uma notícia que chamou minha atenção... "Jimin visto com garota em uma Cafeteria". Ótimo....
Bloqueei o celular e tentei dormir, mas não consegui... ate que ouvi um beep do meu celular
~~MENSAGEM
Jimin: Boa noite, espero que esteja pensando em nosso plano, conto com você.
Isa: Graças a você não estou nem conseguindo dormir.
Jimin: Desculpe, quer que eu te ajude a dormir?
Fiquei paralisada olhando para meu celular, ele tá louco?? Falar isso pra mim? É claro que eu quero que ele me ajude a dormir... não seria tão ruim, se é que você me entende.
Jimin: Pare com Pensamentos impuros... Aqui está, vai te ajudar a dormir (link do YouTube)
Isa: Sério? Música de ninar para criança?? Esperava mais de você.
Jimin: Não seja atirada e boa noite.
Não acredito que ele acabou me transformando na vilã da História.
Bloqueei meu celular e jóquei longe, como pude cair nessa?. Aos poucos o sono foi tomando conta de mim
~~CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...