SUGA

2K 157 6
                                    

ISA ON~

Sun: Será que vai demorar muito?- saímos do elevador entrando no corredor.

Isa: Não, não deve ser nada.- Estávamos chegando e mandei uma mensagem para Jimin.

Sun: Qual era a sala mesmo?

Isa: 5. Chegamos!- paramos em frente à sala. Quando fui abrir a porta ela se abriu primeiro. Jimin e tae apareceram saindo.

Sun: O que fazem aqui?- Nos olhamos rápido.

Jimin: Só entra, já está atrasada!!!- Jimin saiu empurrando ela para dentro e fechou a porta.

Tae pegou a chave do bolso e trancou a mesma.

Isa: Ótimo, espero que funcione.

Tae: A gente volta mais tarde pra ver se funcionou.- saímos andando.

SUGA ON~

Estava gravando minha parte na música, cada palavra sai na sintonia e ritmo perfeito. Estava bem melhor que ontem. Estava de olhos fechados, imerso na música, deixando toda a minha emoção tomar conta.

Suga: Achei bem melhor, vamos rep...- parei de falar ao ver Sun parada do outro lado do vidro, me encarando.- O que está fazendo aqui?.- perguntei sem entender nada.

Sun: PDnim me mandou vir pra cá....eu acho!- tirei meus fones e sai da sala acústica.

Suga: Deve ter sido um engano,...eu volto mais tarde.- passei por ela indo em direção à porta, a mesma estava trancada.- Idiotas.- sussurrei.

Sun: O que Foi?

Suga: Esta trancada.- me virei para ela.- eles planejaram isso.

Sun: O que?- ela parecia chocada.- Não acredito que ela...- ela rapidamente tentou abrir a porta também.- DROGA, Droga, droga...

Suga: Não adianta...vou tentar ligar pra eles....

SUN HEE ON~

Suga pegou em seu celular, fiz o mesmo tentando ligar e mandar mensagem para Isa, até receber uma resposta:

"Isa: Eu sei que parece loucura, mas era o único jeito, pode me odiar depois, mas tente aproveitar esse momento pra explicar a ele tudo o que aconteceu. Tentem de novo! Boa sorte."

Fiquei realmente com raiva pela situação que ela havia me metido, mas também parecia um bom momento de conversar com ele.

Bloqueei meu celular e o olhei.

Sun: Suga...- ele trocou sua atenção apenas para mim agora, esperando que eu falasse algo.- Preciso de contar uma coisa.- ele guardou seu celular no bolso e sem dizer nada, apenas esperou que eu continuasse.

***

Suga: Está me dizendo tudo foi culpa daquela vaca?- estávamos sentados um de frente para o outro, passei 30 minutos, contando tudo a ele.

Sun: Sim, eu quis muito te contar na época, mas tive muito medo. Espero que me perdoe.- abaixei minha cabeça, sentindo medo e tristeza.

Suga: Não tenho que te perdoar, eu realmente esperava que você confiasse mais em mim, eu poderia ter ajudado e nós não precisaríamos ter passado por todo esse sofrimento.- Não consegui o encarar, senti uma lágrima cair em minhas pernas.- Mas também, entendo, que teve medo de talvez piorar as coisas. Isa passou pela mesma coisa e também demorou para nos contar.

Sun: Está tudo resolvido agora, PDnim disse que vai me ajudar...Na verdade o que eu mais queria que você soubesse e que...-Olhei bem no funco de seus olhos.- Eu nunca deixei de te amar, não precisamos voltar a ser como éramos antes, mas espero que possamos ser pelo menos amigos.

Suga: Eu também te amo muito...mas acho melhor não forçarmos nada no momento. Estamos nos preparando para lançar o álbum novo, quero me manter focado, mas pode ter certeza que sempre seremos amigos.- Seu sorriso gengival sempre foi o que mais amei nele e vê-lo novamente, me trouxe muito alivio.

Sun: Obrigada!- seu olhar ficou confuso.- Obrigada por não me abandonar.

Ele se levantou me fazendo levantar junto, seu dedo limpou minha lágrima, mas outras cairão também, fazendo meu rosto ficar molhado e meus olhos embaçados. Seu olhar me acalmava, fechei meus olhos para poder sentir melhor seu carinho em minha bochecha e logo senti seus lábios aos meus.

seu beijo era calmo e confortante, aprofundamos mais o beijo, minhas lágrimas se misturavam com nossas salivas as deixando salgadas. Mesmo depois de 5 anos namorando Yoongi, esse foi um dos melhores beijos que já tivemos.

Nós separamos por falta de ar, nossas testas se mantiveram unidas.

Suga: Eu nunca irei te abandonar.

Quando eu ia falar, meu celular me interrompeu.

TELEFONE ON~

Sun: Juro que te odeio!

Isa: Espero que já tenham se resolvido, Suga precisa ir a uma reunião....

Sun: Como acha que vamos sair daqui? derrubando a porta?

Isa: Na verdade destrancamos ela, teriamos avisado, mas não quis atrapalhar o beijo de vocês.

Sun: Não acredito que você viu isso, que vergonha!

Isa: Não tenha, vocês são fofos juntos, mas depois conversamos melhor sobre isso, só pede ao Suga pra descer logo.

TELEFONE OFF~

ISA ON~

Em poucos minutos Suga entra pela porta, lançando um olhar mortal em nós 3, os meninos estavam todos sentados na mesa junto de PDnim, eu e algumas Staffs estávamos em cadeiras bem atrás, apenas para fazer anotações da reunião.

Hitman: O Álbum será lançado dia 12 de abril.- Comecei minhas anotações.- O MV do solo do Namjoon sairá dia 27 de março. Logo depois do lançamento do álbum iremos para os EUA, faremos tudo de lá, o billboard será a estreia do álbum novo, já está combinado que a Halsey vai se apresentar com vocês. Alguma dúvida?

JK: Quando será a premiação?

Hitman: 1 de maio.

RM: Não é muito tempo?

Hitman: Vai passar bem rápido, nesse intervalo do dia 12 ate o dia 1, vocês estão com a agenda lotada nos EUA, logo depois dia 4 de maio, começamos a segunda fase da love yourself tour.

Está tudo indo muito bem, os meninos estão com estádios lotados e com um comeback pela frente que supera as expectativas.

CONTINUA...

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora