Jimin: Ele já está sufocando dentro de você e os médicos precisaram fazer uma cesária de emergência. Ele era tão pequeno e frágil, não chorou quando nasceu, o coração estava quase parado.- Ouvir tudo aquilo me fazia sofrer, pensar no meu filho nesse estado me assustava.- Vocês dois não estavam nada bem.
"Ele está morto?"- Seus olhos arregalaram ao ver a folha com a pergunta.
Jimin: Não, não... desculpa te deixar pensar isso. Ele está bem agora, está na outra ala do hospital. Na maternidade, ele só fica na incubadora.
Tae: Ele é lindo!- Tae sorria como um tio babão. - Eu tirei essa fotinha quando o visitei pela primeira vez- disse me mostrando.
Jin: Os meninos estão lá com ele, sempre que viemos, nos separamos. Uma parte vai ver ele e a outra vem ver você.
Tae: Verdade. Temos que avisar os meninos que a Isa acordou!
Jin: Eu vou chamar.- Ele saiu.
Eu estava feliz, apesar dos traumas. Tudo estava bem, meu filho ficava cada vez mais forte assim como eu. Os meninos estavam comigo e isso era o que importava.
Jimin: Você está feliz não está?- Sua pergunta me fez sair dos meus pensamentos. Concordei dando um sorriso.- Também estou.
Tae: Desculpa a gente.- ele se aproximou segurando a minha mão.- Se não fosse pelo Kwan, nunca acharíamos você, nunca pensaríamos que você estaria sequestrada e você...- Apertei mais a sua mão o fazendo me encarar.
Isa: Esta tudo bem.- Disse bem devagar, apesar de sair baixo a minha voz, ele me entendeu.
A porta se abriu chamando a atenção de todos no quarto, Jin entrou e logo RM, Suga, Hobi e Kook entraram atrás.
Hobi: Que bom que você acordou.- Eles sorriam para mim, me fazendo sorrir de volta.
RM: Sentimos sua falta.
Suga: Estou feliz por te ver assim!- cada um deles veio em minha direção depositando beijos na minha testa.
JK: Você está muito bem e o nosso filho é lindo.- disse por ultimo.
Isa: Filho?
JK: Não contou.- Olhou para Jimin.
Jimin: Esqueci.
Jk: É um menino.
Eu nunca tive preferência pelo sexo. Só desejava que ele fosse saudável.
•
•
•
Os meninos passaram a tarde comigo, me contando tudo o que havia acontecido nesses últimos meses. Eles terminaram a Turnê. Pelo menos por enquanto, eles falaram que entraram de férias pela primeira vez desde a estreia.Toda hora a enfermeira entrava para me monitorar, trazer remédios ou algum chá que ajudasse a minha voz. Eu já falava bem melhor, mas ainda doida um pouco a minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...