Vingança?

4.3K 387 49
                                    

Isa: Jimin, Porque você fez isso??

Jimin: Eu não sabia mas o que fazer. O Jk nunca vai acreditar se eu disser que ela não ama ele. Eu tenho que proteger ele.

Joguei algumas almofadas na direção dele, depois joguei o chinelo.

Isa: Todos pensam que fui eu. Você tem que assumir. AGORA!!!!

Jimin: Não da, DESCULPA!

Isa: CHEGA JIMIN, fala qual é a sua relação com a Kate?

Jimin: Relação? Como assim?

Isa: Ontem quando eu te perguntei se tinha visto a Kate, você disse que não, sendo que eu vi ela sair minutos antes do seu quarto.- Jimin abaixou a cabeça e não disse nada.- Não...Não me diz que é com você que a Kate trai o JK!

Jimin: Não.- disse ele se levantando, até mesmo surpreso.- Eu nunca faria isso, muito menos com Jungkook.

Isa: Tae me disse que acha que você ainda gosta dela. O que ele quis dizer com AINDA?!!!

Jimin: Eu pedi ajunta ao Tae no passado, mas ele acabou tirando as próprias conclusões e parou de me ajudar.

Isa: O que foi que ele descobriu??- Jimin fico me olhando.- Jimin, Por favor, me conta.- Implorei quase chorando.

Jimin: Ok!- Disse ele se sentando na poltrona a minha frente.- A Kate era minha namorada.- Fiquei espantada com a notícia.- Não me entenda mal, eu não gosto mais dela.

Isa: Tá, continua.

Jimin: Kate ja deve ter te contado como que ela conheceu o JK.

Isa: Sim, eles estudaram juntos e suas famílias são amigas.

Jimin: Bom, Jungkook veio para Seoul, primeiro do que eu, o que ele e ninguém nunca soube é que eu e Kate namoramos no passado.- Nesse exato momento eu estava no Chão.- Antes de vir pra cá, eu quis terminar com ela, nossa relação já não era mais a mesma, eu não a amava mais, e ela também queria viver e morrer em Busan, eu precisava ir atrás dos meus sonhos. O problema é que ela não aceitou muito bem o nosso término, mas eu não dei muito a mínima e logo me mudei. Depois de alguns anos Jk disse que iria ajudar uma amiga de Busan a se mudar para Seoul, eu nunca imaginei que essa amiga pudesse ser Kate, mas quando Jk fez um jantar para oficializar e apresentar a nova namorada eu descobri, o pior é que ela fingiu não me reconhecer. Durante o jantar eu consegui ficar a sós com ela, e ela me disse que ia se vingar de mim, e que eu tinha acabado com a vida dela.

 Durante o jantar eu consegui ficar a sós com ela, e ela me disse que ia se vingar de mim, e que eu tinha acabado com a vida dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tão Chocada,.

Isa: Muita, mais muita informação- Disse andando de um lado pro outro no quarto.-.Então você tá me dizendo que é mais do que inocente nessa história que é praticamente uma vítima.

Jimin: Sim. 

Isa: tá mesmo que eu acredite nessa história, não muda o fato de eu ainda estar na merda.  Jimin é sério, você tem que contar que eu não tenho nada a ver com esse término.    

Jimin: Olha eu sinto muito por acharem que foi você, mas se eu assumir a culpa, sem provas concretas, os meninos não vão me perdoar. O grupo pode até acabar. 

Isa: Espera, você realmente acha que o grupo poderia acabar por causa disso?    

Jimin: Claro, a base do Bangtan é confiança e sinceridade.

Isa: droga.- Deitei na cama por cansaço.- E eu achando que a minha vida ia ser incrível, que eu ia vir pra Coréia, ia me casar com um de vocês e nos íamos ter filhos lindos.- disse pra mim mesma em português.

Jimin: O que disse?  

Isa: Nada Park Jimin, nada.- me sentei na cama.- Ok, eu vou assumir a culpa por enquanto.- Ele pareceu feliz.- Mas isso é pelas Armys que assim como eu não querem que o Bangtan se separe.

Jimin: Muito obrigada.

Isa: Tá. Agora eu vou pro meu quarto chorar até que de a hora de ir para o aeroporto.   

Fui pro meu quarto e chorei deitada em minha cama. 

Depois de algumas horas do acontecido, estávamos todos no avião. Jk nem olhava pra mim, os meninos também desviavam o olhar, o único que falava comigo naquele momento era Jimin, e eu preferia não falar com ele.

Assim que chegamos na Coréia fomos dispensados dos servidos pelo resto do Dia, menos Jk e Kate, os dois foram direto para a empresa, PDnim queria conversar com os dois. Provavelmente sobre o acontecido.

O clima estava péssimo. Eu não iria querer dividir o quarto com Kate por um bom tempo, então arrumei minhas coisas e fui para um hotel. Deixei o endereço com Kwan, e parti.

Assim que cheguei no hotel tomei um banho e pus meu pijama do Tatá. Eu estava me sentindo péssima, tentei ligar para meus pais, mas eles não atenderam, já não falava com meu avô a semanas, e isso me agoniava mais ainda, estava com saudades da minha família, fazia dias que eu não conversa com eles, eles também não pareciam sentir minha falta, não ligavam nem nada. Não aguentei e desabei em lágrimas.... ouço batidas na porta e vou ver quem é.

Isa: Tae..?

                   ~~CONTINUA...

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora