Entrei em choque, aquela foto com certeza era recente, eu não sabia o que fazer. Estava sentada na cama olhando aquela foto quando aborta se abriu.
Jk: Vamos? O carro chegou...Está tudo bem?
Isa: Sim.-Disse bloqueando o celular.
Eu não podia falar não para kook, não enquanto eu não falar com Jimin. Percorri o trajeto inteiro até o estádio pensando no foto. Como jimin pode? Quem tirou essa foto, quem me mandou e porque?
Jimin ainda não tinha aparecido, até chegarmos no Estádio e encontrar ele lá. Ele foi antes de todos, bem antes.
Isa: Porque chegou tão cedo? -disse indo na direção dele.
Jimin: Perdi o sono, acordei cedo e resolvi vir direto, tomei café na rua. Mas porque está tão interessado no que eu faço ou deixo de fazer?. Não importa o que eu falo pra você sempre vai achar que estou mentindo não é?- disse ele se virando.
Isa: Jimin...- ele se virou.- Eu realmente sempre estou um pé atrás com você, mas acho que dessa vez eu estou certa!
Jimin: Como assim?
Isa: Vem aqui comigo.- disse levando ele a uma sala. Todos estavam ocupados se preparando, então não notaram nossa falta. - Reconhece essa pessoa?- disse mostrando a foto pra ele.
Jimin: Como...como conseguiu isso?
Isa: Chegou até mim, mas isso também não importa. Acho que com isso, a gente descobre quem é o amante da Kate, não é Jimin, podemos dar encerrado o caso.- disse num tom triste e desapontada.
Jimin: Claro.- Fiquei chocada, eu esperava que ele negasse ou tentasse me convencer do contrário, mas não, ele assumiu.- Acho que não tem mais o que esconder não é.
Isa: Como você pode? Com o Jungkook?. Ele não merece. Porque inventou isso tudo? porque me meteu nessa história? O que quer com tudo isso ?
Jimin: Eu...- ele estava um pouco abalado, talvez não esperasse que eu descobrisse tudo.- Eu sabia que se você me ajudasse e acreditasse em mim, talvez conseguisse separar Jungkook da Kate. Assim eu iria poder ficar com ela.
Isa: Como você pode pensar em gostar dela?, não vê como ela me provoca? e ela está com o JK. Esquece ela.
jimin: Não!. Eu vou ficar com ela, foi um errado te envolver nessa história e o Jk está quase se separando dela, eu mesmo dei esse conselho a ele. Agora vê se me esquece e esquece tudo o que sabe! vai ser melhor pra todos.
Acabei não aguentando, o jeito como aquelas palavras saindo da boca dele, aquele não era o Jimin que eu havia conhecido, não era o Jimin que todos amavam. Como ele podia ser desse jeito?. Depois do tapa que dei na cara dele, sai da sala com muita vontade de chorar.
Fui para um tipo de praça bem atrás do Estádio. Assim que me vi sozinha, me permiti chorar tudo o que queria, a situação da morte do meu pai ainda me rondava. Agora isso, Jungkook estava sendo corneado pelo próprio amigo e eu sabia, mas não me via no direito de contar, mas se eu não contasse, iria virar cúmplice desse crime.
O que eu deveria fazer? Como continuar nessa vida?....
~~Após 3 Semanas.
já faz um tempo desde a grande descoberta, estou tendo que tomar remédios controlados, ninguém sabe é claro. Jungkook e Jimin estão super próximos, já kate...Jk não fica tão perto dela como antes.
Estamos nos EUA, a turnê tem sido um sucesso. Já passamos por Los Angeles, Oakland, Fort Worth, Hamilton e Newark. Nesse momento estamos em Chicago, estou tentando me manter animada, mas sempre que vejo Kook, me sinto culpada e quando vejo Jimin com raiva.
Resolvi passear no hotel, fui ate o restaurante, estava na hora do almoço e eu estava morrendo de fome. A comida estava ótima, Resolvi voltar para meu quarto.
Essa semana Kate está na Coréia, ela vai voltar só quando estivermos na Europa, aparentemente isso sempre acontece, todos os Staffs acompanham os meninos na Tour, mas temos que voltar para a Coréia, para alguns serviços na empresa, então reversamos. Kate e mais 3 staffs voltaram agora, eu vou voltar depois que passarmos pela Europa, justamente quando os meninos irem para a América do Sul...Brasil, que saudade.
estava no corredor do meu andar quando vejo ele, aquele homem maravilhoso vindo na minha direção.
Isa: Oi.- disse um pouco animada, apesar de tudo Jk é um garoto muito bacana e eu sempre gostei dele.
Jk: Uau! Finalmente estou falando com você olhando nos seus olhos, normalmente tem uma câmera entre nós.- disse ele rindo. rio de volta.- Já comeu? estou pensando em pedir algo pra comer, me acompanha?
Isa: Ah jk, desculpa, acabei de almoçar, fui no restaurante do Hotel.- ele fez uma cara de triste.- Se tivéssemos nos esbarrado antes, eu com certeza aceitaria.
Jk: Bom, então apenas me faça companhia.
Isa: Claro.- Como não aceitar o pedido desse Homem maravilhoso.
Fomo para o Quarto do Jungkook.
~~Continua...
O que será que vai rolar nesse quarto??? AAAhhhhh, Animada demais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...