KATE ON
Ouvi que Jungkook vai sair do grupo, ele contou para um Staff amigo dele e ele me contou.
Jimin e eu estamos namorando de novo. Se ele não tivesse entrado para o BTS, com certeza teria voltado para Busan e eu estaria lá esperando por ele.
Mas agora principalmente pelo Jungkook, Jimin nunca pensara em voltar pra Busan. A não ser que ele seja expulso, ou peça para sair do Grupo.
Então, meu plano é tirar Jimin do Bts, nem que pra isso eu tenha que acabar com o grupo.
Assim que acordei, fui direto para o quarto do Jimin. Bati mil vez, mas ele não me atendia...que estranho.
ISA ON.
*Noite Passada.
Isa: Precisamos acabar com a Kate!
Jimin: Nossa, entra- disse dando espaço para que eu passasse.- O que houve?
Tae: Foi falar com o Jungkook?- Perguntou ansioso.
Estava me segurando para não chorar, acabei não sendo forte.
Jimin: O que foi?-disse se abaixando na minha frente.- Ele foi grosso com você?
Neguei com a cabeça.
Tae: Então porque ta chorando?
Isa: Ele..Ele- disse soluçando devido ao choro.- Ele disse que vai sair do grupo.
Os dois se olharam assutados.
Tae: Ele ta maluco?- disse se levantando.- O que ele ta pensando?
Jimin: Calma gente, ele deve ter as razões dele.- ele tentava se manter calmo.
Isa: Ele tem, você!- disse me levantando da cama.- E por conta de tudo que você e Kate fizeram a ele, ou não fizeram...Sei lá. A gente tem que o mais rápido, desmascarar essa garota.- eles se entreolharam.- Eu vou falar com ela- disse me virando em direção a porta.
Tae e Jimin: NÃO.- disseram bloqueando minha passagem.
Isa: O que?- "Qual era o problema deles?- Porque?
tae: Porque...bem...- ele revesava seu olhar entre mim e Jimin.
Jimin: Não deve se expor. Sabemos o quanto gosta do Jungkook, será melhor se manter afastada disso, tente apenas se reaproximar dele.
Jimin parecia com razão, talvez seria melhor focar em minha "relação" com Kook, do que perder tempo com Kate. Talvez eles dessem conta dela sozinhos.
Isa: Ok, parece Realmente melhor. Mas vocês não vão descansar até conseguir provas contra ela.- eles concordaram com a cabeça.- E me mantenha sempre informada.
Tae: Pode deixar.
Voltamos a cama e ficamos conversando sobre como desmascarar Kate. Acabei não vendo a hora passar e apaguei...
*ATUALMENTE
Ouvi batidas forte na porta, meus olhos demoraram um pouco a se acostumar com a claridade que entrava pela janela...Olhei em volta e jimin e tae estavam abraçados a mim, os dois eram muito fofos e estavam me matando com essa cena.
Sai dos meus pensamentes, devido as batidas que se repetiram. Droga tem alguém na porta.
Isa: Meninos.- disse sussurrando.- Acordem, tem alguém na porta
Tae ficou dizendo palavras aleatórias, com certeza não havia acordado ainda e nem queria.
Jimin: O que houve?- disse acordando assustado.
Isa: tem alguém na porta.
Jimin: Droga, Rápido, vão para o banheiro e não saiam de la.
Concordei e puxei Tae ainda sonolento para dentro do banheiro.
JIMIN ON
Abri a porta e era a Bruxa.
Jimin: O que quer?
Kate: É assim que se recebe a namorada? Ainda mais de manhã cedo
Jimin: Exatamente, tá muito cedo, pra já te aturar
Kate: Sabe.- disse passando por mim e entrando.- Suas palavras as vezes me machucam.- disse me encarando.- Vai Chegar um dia que vou acabar acreditando que você não gosta mais de mim.
Jimin: Que esse dia chegue logo.- disse dando um sorriso falso.
Kate: Ele nunca chegará e se chegar, pode ter certeza de que eu não vou embora da sua vida sozinha, levarei algumas pessoas comigo.
Jimin: Está falando dos meninos?
Kate: Também...Porque não, mas principalmente aquela vaca da ISA.
Eu sabia que Tae e Isa estariam escutando tudo através da porta, esse era o meu momento para provar minha inocência a eles.
Jimin: Mas você já está tentando isso, desde quando você mandou aquela foto para ela, aquela que você deu um jeito de tirar.
Kate: Está falando do nosso beijo? Realmente, não foi fácil, mas eu consegui. bastava um Click e ficou perfeito.
jimin: Foi seu amante que tirou não foi?
Kate: você está querendo agora botar todas as cartas na mesa?- disse ela rindo.- OK, então vamos colocar as cartas na mesa.
Ótimo, está tudo indo conforme o plano.
~~CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...