JIMIN ON
A noite estava demorando pra terminar. Eu tive que passar na recepção do hotel, pagar pelos estragos no quarto e pedir um novo, eu estava cansado e precisava de um banho.
Assim que cheguei no meu quarto novo, percebi que estava coberto de sangue, meu sangue. Tae ficou realmente com muito ódio de mim, os motivos eram errados, mas eu realmente merecia apanhar. Estou fazendo a Isa sofrer demais.
Fui me limpar
Assim que acabei do banho, me deitei...Estava cansado.
Eu não conseguia parar de pensar na Isa, ela não merecia passar por tudo isso..Se eu pudesse contar a verdade, a verdade sobre tudo, talvez ela não me odiasse, quem sabe ela até me agradeceria.
Eu ainda me lembrava da cara da Kate, que raiva dessa garota. Eu tinha que pensar em um novo plano, algo que poderia desmascarar de vez ela.
ISA ON.
O dia começou a amanhecer e eu ainda estava acordada. Kwan foi até meu quarto me chamar, conversei com ele e pedi para tirar o dia de folga, não estava me sentido bem e também não queria ver os meninos. Ele compreendeu e aceitou. fechei a porta e voltei para a cama.
todos os meus problemas rondavam minha cabeça, minha mãe realmente não me atende mais, minha irmã também não, meu pai morreu e eu nem pude ter meu momento de luto.
Os meninos que sempre me ajudaram a passar pelos momentos difíceis da minha vida, agora só estão piorando ela. Eu realmente queria voltar no passado, quando eu não tinha dinheiro para vir para Coréia...Talvez assim nunca teria os conhecido, e sofreria menos.
Tentei ligar mais uma vez para minha mãe, apesar dela não me atender, a única coisa que eu queria no momento, era o colo dela, seu abraço que me protegia de tudo e de todos.
Mais uma vez a ligação caiu na caixa de mensagem.
já havia se passado umas 3 horas e eu estava literalmente fazendo nada, apenas deixando a dor tomar conta do meu corpo.
Meu celular começou a tocar, mas não queria atender, devia ser um dos meninos..Procurei o celular, sem nenhuma animação. Assim que vi a chamada, meu coração palpitou. Era minha MÃE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...