Apesar dos acontecimentos, o jantar terminou bem. Jimin ainda ficou conversando comigo, antes de pegarmos no sono. Dormir agarradinha no meu Mochi de novo, era a melhor sensação no mundo.
O dia amanheceu, mas eu me permiti ficar até mais tarde na cama, onde Jimin também estava. Os meninos não teriam trabalho hoje, então poderíamos curtir o dia juntos.
RM ON ~
Desci as escadas ouvindo o barulho na cozinha.
RM: Acordou cedo Hyung!- Peguei uma maça e me sentei.
Suga: Eu sei, não acredito que perdi o sono.- Ele se sentou ao meu lado tomando o seu café.- O que vai fazer hoje?
RM: Vou na empresa com o Jimin. Vamos falar com o PDnim sobre a Kate!
Suga: O que será que essa garota quer agora?
RM: Eu não sei, mas Jimin e Tae disseram que ela sabe sobre a Isa.- Estávamos todos preocupados sobre o que ela poderia fazer com essa informação.
Suga: Fala sério, Jimin tinha um péssimo gosto para mulher.- Apenas concordei.- Em falar em mulher, como está Yang mi?
RM: Ela chega hoje da China, vou busca-la no aeroporto.
Yang mi, por estar de férias da faculdade, resolveu visitar seus pais. O nosso namoro vai completar 3 anos, a gente preferiu não tornar o relacionamento público. Vamos esperar ela terminar seus estudos.
Suga: Trás ela pra jantar hoje.
RM: Vou pensar Hyung. Agora deixa eu ir lá acordar o Jimin.- Me levantei e fui em direção ao quarto da isa.
Bati na porta e entrei. Os dois pareciam recém casados, Fofo de olhar.
RM: Jiminie...-Fiz uma voz fofa.- Vamos acordar meu querido.- Passei a mão em seu rosto.
Isa: Com esse método ele nunca vai acordar.- Seus olhos ainda estavam fechados.- Joga ele no chão, sempre funciona.
Puxei seu braço, fazendo o mesmo cair no chão.
Jimin: Hyung....- Sua voz saiu manhosa e triste.
RM: Nós temos que ir Jimin, quanto mais cedo formos, mais cedo voltamos.
Jimin: Já acordei.- Ele levantou do chão e se sentou na cama.
Isa: Onde vocês vão?- Ela se sentou na cama também.
RM: Falar com o PDnim.
isa: Ok. Eu tinha me esquecido, hoje tenho uma consulta, vou levar meus exames.- ela se levantou da cama.
Jimin: Vou tentar chegar cedo.- Ele ainda estava sonolento.
Isa: A consulta é agora. Está tudo bem, vou chamar o Tae ou o Kook.
RM: Estão os dois no meu quarto.
Isa: Vou lá então. Se arruma Jimin e não atrasa mais o Nam.- Ela me deu um beijo e saiu.
ISA ON ~
Bati na porta e entrei. Tae estava deitado na sua cama e kook na cama do Nam.
Isa: Meninos.- Puxei a colcha do Tae, o fazendo resmungar algo.- Preciso de vocês hoje.- Fiz o mesmo com kook, só não imaginava que ele estava sem blusa, seu corpo era uma obra de arte, que devia ser analisada com cuidado.
JK: O que precisa?- Sua voz de sono, me tirou dos meus pensamentos impuros.
Isa; T-Tenho uma consulta, agora de manhã.- Sentei na cama do Tae.- Queria saber se poderiam me acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...