Passei a manhã toda pensando no meu primeiro dia de trabalho. Estava ansiosa, quando sai do meu curso fui almoçar, passei em casa, tomei um banho e me arrumeiCheguei no prédio da Big Hit, e minhas digitais já estavam gravadas no sistema, eu poderia abrir qualquer porta dali.... Obrigada Deus !
Assim que entrei no prédio um cara me abordou, acho que ele seria meu colega de trabalho
???: Boa tarde, meu nome é kwan, PDnim pediu que eu te ajudasse em seu primeiro dia. Vamos??- Ele era um pouco simpático, mas rígido, não perdia tempo, assim que terminou de fala já foi saindo e eu corri para segui-lo.
Kwan: Primeiro de tudo, preciso do seu número telefônico.
Isa: Claro, mas porque?
Kwan: Temos um grupo no Kakao talk, só dos staffs com os managers dos meninos, são eles que nos avisam sobre a agenda deles e é assim que a gente fica na cola. Estamos sempre gravando o dia a dia dos garotos aqui na empresa, depois os staffs da edição separa os conteúdos e edita e os staffs da publicidade libera os videos como querem e acharem melhor, ou seja, a gente ta bem na base dessa pirâmide, mas sem a gente isso tudo não seria possível, então anime-se.- Assim que ele parou de falar o elevador parou e ele saiu, o segui.
Kwan parecia super legal, assim que ele me deu meu celular, várias mensagens chegaram. Os meninos iam chegar na empresa só mais tarde. Kwan me levou a sala dos staffs e me apresentou a eles, todos pareciam bem simpáticos.
De longe vi a namorada do JK sentada em um tipo de Puff, ela estava mexendo no celular, parecia evitar a minha presença, talvez ela estivesse envergonhada.
Como jimin podia desconfiar dela? ela era tão fofinha. Decidi tentar falar com ela, quebrar essa clima.
Isa: Oi, aah...é...Tudo bem? - Estava super nervosa em falar com ela.- Eu estou começando a trabalhar hoje.
???: Oi, que bom, espero que goste. Uuuuh, Meu nome é Boram, mas pode me chamar de Kate, talvez seja mais facíl.
Isa: Assim, Kate é um lindo nome. Meu nome é Isabela, mas me chamam de Isa, facilita também.
Ela era um doce, ficamos conversando um pouco, Ela disse que era de Busan e que morava no alojamento dos Staffs, ou seja, em poucos meses iriamos morar juntas.
Claro que eu não podia esquecer que o jimin tinha pedido minha ajuda, perguntei a ela sobre o relacionamento dela com o JK, ela não viu problema em se abrir pra mim e me contou como eles se conheceram.
Aparentemente, eles estudaram na mesma escola na infância, ela era vizinha dele e as familias são super amigas. Depois que Jk se mudou para Seul, ela perdeu o contato com ele, mas mesmo assim ainda via seus pais.
Um dia a mãe do Jk pediu que ele ajudasse ela a se mudar para Seul, ela iria fazer faculdade aqui, Jornalismo, ele ajudou e assim depois de 3 anos eles se reencontraram.
Ela disse que depois que eles começaram a se encontrar, fortaleceu a amizade e Blá Blá Blá, desculpa, eu acabei ficando enjoada com a história e não prestei muita atenção, mas sei que no final eles começaram a namorar e estão juntos a 1 ano e 6 meses, eeeh viva ao casal.
Eu estava com o kwan, ele estava me mostrando as câmeras com que eu ia trabalhar, e para qual email mandar o conteúdo, aparentemente todo dia antes de irmos embora temos que esvaziar o cartão da câmera e mandas os videos para os editores. Achei tudo tranquilo.
Kwan disse que os meninos estavam chegando, me mandou ir para a sala de prática, preparar os equipamentos e tudo mais.
Eu, Kate e mais 3 Staffs fomos para a sala de treino. Gravei a entrada dos meninos na empresa...
logo depois gravamos vários dace pratice.
Que trabalho difícil, hahahahhah. Eu devo ter salvado toda uma nação na minha vida passada, só pode.
~~CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...