A VERDADE

3.6K 322 17
                                    

*NOITE ANTERIOR.

Isa: Meu plano parece perfeito.- disse me jogando na cama animada.

Jimin: Parece. Mas não tínhamos combinado de que iria ficar fora disso?

Isa: Eu sei, mas sem mim, vocês demorariam muito tentando pensar em algo.

Tae: Pior que é verdade.

Isa: Ótimo, que bom que concordam.- Me levantei.- Então amanhã de manhã quando ela chegar, Tae manda mensagem pro Jungkook.

Jimin: Mas será que ele vem mesmo? Ele tá muito chateado.

Tae: Verdade, ele nunca tinha ficado assim antes.

Isa: Ele vem... Ele precisa vir. Vou pedir ao yoongi para trazer o resto do pessoal. Assim desmascaramos ela na frente de todos, de uma vez por todas.

Jimin: Você é realmente boa nisso.

Isa: Obrigada.- disse sorrindo.

Nosso plano era simples. Jimin tinha certeza de que Kate viria essa manhã para o quarto dele, assim como ela faz sempre, Ele ia fazer com que ela confessasse tudo o que tinha feito.

Enquanto isso, Tae mandaria mensagem para Kook, pedindo para vir ao quarto do Jimin, mas para entrar de vagar, jimin iria deixar a porta apenas encostada, o quarto era um pouco longe da porta então Kook conseguiria entrar e ouvir tudo o que Kate estaria dizendo.

Eu ia mandar mensagem para Suga, depois do término dele, ficamos bem próximos, ajudei bastante ele a superar tudo, então com certeza iria me ajudar também. Ele iria trazer os outros membros. Assim poderíamos, desmascarar Kate na frente de todos. 

*ATUALMENTE.

JIMIN ON.

Assim que Kate passou pela porta, eu apenas a deixei encostada. Ela estava tão ocupada falando que nem notou. torcia para que kook realmente viesse.

Kate: Está falando do nosso beijo? Realmente, não foi fácil, mas eu consegui. Bastava um Click e ficou perfeito.

jimin: Foi seu amante que tirou não foi?

Kate: Você está querendo agora botar todas as cartas na mesa?- disse ela rindo.- OK, então vamos colocar as cartas na mesa.

Ótimo, está tudo indo conforme o plano.

Jimin: Você tinha um amante não é?. Você precisaria da ajuda de alguém, um escravo que seguisse suas ordens e alguém para satisfazer seus desejos.- Disse calmamente, fazendo ela entrar no meu joguinho.

Kate: Não iria ser fácil sozinha, mas Kwan me ajudou muito.- Eu acabei ficando surpreso.- Eu sei, ele nem é bonitinho, acredita que ele achou que eu estivesse apaixonada por ele.- disse rindo.- As pessoas conseguem acreditar em tudo, muito facilmente. Pode ficar tranquilo que amar mesmo só foi você

jimin: Eu também.- pude observar a expressão de susto que se fez em seu rosto.-Não sabia?

Kate: Jimin...- disse se aproximando, desviei antes que ela me abraçasse.

Jimin: Mas então kwan era seu amante e foi ele que tirou a foto do beijo que você roubou de mim.

Kate: Querido, foto não fala, é fácil enganar através delas...

Jimin: Claro. Você realmente planejou tudo.- disse me sentando na poltrona, não sabia de jungkook estava ouvindo tudo, mas se estivesse eu estaria me sentido muito mal por ele. Ele não merecia ser envolvido na minha vida assim, sofrer por minha causa.

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora