O dia do Comeback chegou.! Os meninos estavam muito ansiosos assim como todos. O MV foi liberado e está sendo um sucesso.
Temos que passar em vários programas, as promoção iram durar só 1 semana, tudo vai ser bem rápido e corrido. Assim que essa semana terminar, entramos em turnê.
Passamos em vários programas essa semana e como sempre, gravei tudo. Precisávamos de bastante material.
Já é o último dia que os meninos têm para se promover, depois de amanhã começa a Turnê. Primeiro show em Seoul é claro.
Estávamos no Music Bank, os meninos estavam treinando as apresentações.
Eu fui beber uma água e acabei vendo algo que não queria, Jimin e Kate entrando em um dos camarins.
Olhei em volta e todos pareciam bem ocupados que não perceberam aquilo, fui em direção a porta do camarim, mas não conseguia ouvir nada.
Tomei uma decisão. Abri a porta com tudo e vi Jimin segurando o braço de Kate, que tentava se soltar.
Isa: Algum problema aqui?- disse olhando os dois.
Kate: Pergunta pro seu amigo.- disse Kate se soltando de Jimin.- talvez ele consiga te explicar.- falou saindo do camarim.
Isa: Jimin?- disse direcionando meu olhar a ele.
Quando Jimin ia começar a falar, um dos Staffs, chamou todos os 7 para o palco. Jimin não pensou 2 vezes antes de sair de lá. Droga! o que está acontecendo?
antes de sair do camarim, vi a bolsa do jimin, quando entrei na sala, Kate estava segurando ela e jimin tentava pegar dela. Será que tem algo aqui?
Olhei em volta e estavam todos ocupados, os meninos estavam no palco, então eu teria apenas alguns minutos para dar uma olhada na bolsa do jimin. Não pensei duas vezes em pular na bolsa e começar a mexer, tinha carregador portátil, kit escova de dente, capinhas, fone de ouvido, e uma foto dele e da Kate...ESPERA.
Porque Jimin tem uma foto dos dois na bolsa?. Isso só esta ficando pior pro lado dele. aestava segurando a foto, quando jimin e os meninos entram na sala.
RM: Isa, está aqui. Terminamos o...O que é isso?- disse ele vendo que eu segurava algo.
Isa: Nada.- disse dobrando a foto e colocando no meu bolso.- Uma foto antiga.- disse olhando para jimin, que parecia um pouco nervoso.
Assim que as gravações terminaram e os meninos foram liberados, fui direto chamar Jimin.
Isa: Jimin.- ele olhou pra mim, os outros meninos também, mas não me importei.- Pode vir comigo?, precisamos terminar aquilo que estávamos fazendo no...no outro dia... e...- eles estavam todos me olhando e eu não sabia mais o que falar.- Droga Jimin, da pra vir logo!!!- acabei perdendo a paciência.
Jimin não pensou duas vezes e me seguiu. Fomos até um bar de rua, Jimin pediu Soju, eu não estava ali para beber, mas sim conversar.
Isa: Pode me explicar isso?- disse tirando a foto do meu bolso.- Porque você tem isso?- ele pareceu confuso.
Jimin: Eu que deveria perguntar como que você tem isso!- disse ele bebendo um pouco de soju.
Isa: Estava na sua bolsa.- ele acabou cuspindo o soju que estava tomando.
Jimin: O que? Como?
Isa: Park Jimin, não se faça a vítima. Porque você tem uma foto com aquela garota?.- ele acabou gaguejando, sem saber como se explicar.- Sabe, isso só afirma as acusações do Taehyung, não me decepcione assim. Fala a verdade, você ainda gosta da Kate?
Jimin: NÃOOO, eu juro. As fotos que eu tinha com ela eu queimei tudo. Ela deve ter posto na minha bolsa.
Isa: Jimin, não faz sentido. Se ela quisesse se vingar tanto de você, ela estaria sempre no seu pé, mas não pelo contrário, ela ta sempre fugindo. Você é que ta sempre implicando com ela.
Jimin: Chega.- disse ele se levantando.- Eu cansei de tentar fazer as pessoas acreditarem em mim. Eu vou provar tudo o que estou falando, e sem a ajuda de ninguém.
Isa: Jimin eu...- Antes que eu terminasse ele saiu, foi embora sem nem olhar para trás.
Eu vou continuar a ajudar, mas sem ele saber, talvez assim ele me cobre menos. talvez eu ache que o jimin realmente ainda ama a Kate, mas ela também não é flor que se cheire, e eu vou descobrir qual é a dela nessa história.
~~CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...