PORQUE ME TRAI CORAÇÃO?

1.9K 133 187
                                    

JIMIN ON~

Jimin: Nossa, você está acabado!

Jk: Obrigado Hyung! Agora eu entendo o que houve na primeira noite.

Jimin: Pois é! Ele achou que estávamos exagerando Isa, acredita?- a olhei e ela estava quieta, encarando a xícara de café a sua frente.- Isa, está me ouvindo?

Isa: Desculpa... e-eu.- ela encarou nos dois.- Eu vou ver se o Jinho precisa de alguma coisa!- ela se retirou sem nem olhar para trás.

Jimin: O que deu nela?....Jeon, está me ouvindo?- ele também parecia perdido em pensamentos.

Jk: Claro, eu tenho que sair, mas volto pra almoçar.- Ele pegou uma maça e sai correndo.

Jimin: O que deu nesses dois?....- voltei a comer.

NOITE ANTERIOR ON.

ISA ON~

Estava dormindo quando ouvi um choro bem distante. Acordei no susto, olhei para o lado e Jimin se encontrava dormindo calmamente. Achei melhor não acorda-lo.

Me levantei com cuidado e sai do quarto, conforme ia me aproximando da cozinha, mas alto ficava o choro.

Isa: Ajuda?- Perguntei ao ver jk com Jinho e tentando ao mesmo tempo esquentar a mamadeira que eu havia deixado pronta!

Jk: Desculpa por ter te acordado. Mas é que... ele não para de chorar e essa mamadeira não esquenta logo.

Fui em direção dele pegando Jinho no colo.

Isa: Esta tudo bem!- me virei e dei o peito para que o mesmo parece de chorar.- Assim é mais rápido.

Ele respirou aliviado e desligou o fogão. Puxou uma cadeira e se sentou.

Jk: Realmente, não é fácil!...

Isa: Daqui a pouco ele se acalma e logo vai voltar a dormir.

Jk: Ele acordou e eu o troquei, mas mesmo assim não parou de chorar. Eu já estava entrando em pânico.

Isa: Que engraçado ver o famoso Jeon Jungkook, que é conhecido por ser bom em tudo. Tão perdido e desesperado!- disse rindo.

Jk: Por isso me desesperei tanto.- ele riu também.- Eu sempre faço tudo bem, mas entrei em pânico em não conseguir lidar com um bebezinho tão pequeno.

Isa: Isso é novo para todos nós. Daqui a pouco estaremos tirando de letra. Não se preocupa.- Eu fazia carinho naquela rostinho pequeno.

Em pouco tempo ele tinha acabado de mama e voltado a dormir.

Jk: Quer que eu leve ele?

Isa: Esta tudo bem, eu coloco ele no berço.

Subimos e fomos para o quarto do Jk. Coloquei Jinho no berço com cuidado para que ele não acorda-se.

Jk: Ele é muito fofo.- Nos olhávamos para ele.

Isa: Eu sei, espero que ele cresça bem saudável.

Jk: Ele vai, vamos cuidar para que isso aconteça.- Senti sua mão tocar a minha que estava no berço, olhei para ele que me encarava com um brilho no olhar.- Obrigado!

Isa: O-o que?

Jk: Obrigado por ter aguentado tanta coisa, por ser essa mulher forte e por ser a mãe do meu filho. Se não fosse por você, ele não estaria aqui.

Isa: Obrigada, mas eu só fiz o que estava ao meu alcance e por ele,- olhei para o bebezinho que dormia sereno- Faria tudo de novo.

Jk: Eu sei, Por isso que te admiro ainda mais.

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora