BTS Part. 3!

6.3K 522 106
                                    

Eu estava na cafeteria, sendo bem educada e não falando com ninguém, não me atrevia nem a olhar para os lados. Mas uma pessoa chamou toda a minha atenção, JEON JUNGKOOK !!

Ele estava sentado algumas mesas a minha frente comendo algo. Ele era tão fofo, estava usando um óculos que parecia tão inocente...

 Ele era tão fofo, estava usando um óculos que parecia tão inocente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui para de encarra. ele parecia um pouco preocupado, aflito, e também um pouco avoado.

Então Jimin, chegou enfiando sua cara bem na frente dele, tentando chamar sua atenção.

Era tão legal vê JiKook tão de perto. Pena que não tinha legenda para entender o que eles falavam.

~JK ON

Eu estava trabalhando em uma música que o RM Hyung tinha me pedido, estava tudo indo bem, até eu bloquear...A melodia não estava se encaixando na letra e eu estava realmente preocupado. Mandei o que tinha feito pro Jimin hyung, ele sempre me fala onde eu posso melhorar, o que me ajuda muito.

Assim que mandei a demo pro Hyung, fui a cafeteria comer alguma coisa, talvez a comida me conforte.

Não tinha se passado nem 5 minutos e o hyung me achou.

-Jk, ta muito bom, mas realmente ainda não ta completo. Ta precisando de, huum... Uma cola.

- Cola hyung?.

- Sim, tipo uma cola, pra poder encaixar a melodia com a música, e ai vai estar pronto.

- Será que o Namjoon-hyung vai gostar?- Eu estava realmente nervoso, Namjoon hyung tinha pedido minha ajuda, ou seja, ele confiava em mim, não queria decepcionar ele.

-Claro, é bem o estilo dele. Mas sabe quem pode te ajudar com a "Cola"?... Suga hyung.

-Verdade, ele sempre foi bom nisso de encaixe.

Estava comendo, mas quando olhei jimin hyung, ele estava encarando uma garota...Que safado, nem pra disfarça. A menina não parecia ser daqui, ela tinha cabelos cacheados e uma pele morena, era provavelmente americana.

-Disfarça- disse dando um tapa de leve em sua cabeça.

-Que??...Que mente poluída JK, não e nada disso, ela é a tal Brasileira da loja de conveniência, lembra?... Então, o Jin hyung ajudou ela hoje. Parece que ela ta perdida, era pra ela estar com o RM hyung, mas ta aqui sozinha.

- Ata, entendi.

Jimin hyung, se levantou e foi em direção a menina, não acredito. tive que seguir ele, estava um pouco curioso sobre a menina.

~~ISA ON

- Oi, ainda esta perdida?- Perguntou com um inglês não muito bom.

Deus, isso é real? jimin está mesmo falando comigo....#morta, fiquei um pouco sem reação, mas logo falei.

-Não, RM disse que daqui a pouco esta vindo, ele tinha que terminar umas músicas. Estou esperando.- JK logo ajudou traduzindo o que eu tinha falado.- Não sabia que você era fluente em inglês.- Disse um pouco espantada ao ver ele me entender com uma certa facilidade.

-Na verdade não, eu aprendi muito com ramon hyung e também estudei online.- ele falava de vagar e com um pouco de vergonha.

-AAH, mas nas entrevistas você sempre fica calado, como se não soubesse nada.

-Eu ainda não sou tão confiante assim pra falar em programas de TV, tenho medo de errar alguma coisa, prefiro deixar com o Namjoon hyung, ele manda muito bem.

Estava tão feliz, eles se sentaram comigo, e ficamos conversando, como se fossemos amigos, JK era bem simpático, e Jimin era um fofo. eles me ajudaram a passar o tempo, até RM chegar.

-Olha, pelo visto você conheceu os meninos também- RM disse se sentando ao meu lado.

-Sim, eles me fizeram companhia.

-Desculpa a demora.

-Não, não estava reclamando, foi legal, nos conhecemos.- Sorrio pros meninos.

-Vou pegar algo pra beber e então partimos.- Disse ele se levantando e deixando suas coisas na mesa.

-Ok!

JK disse que estava tentando terminar uma canção que o RM tinha pedido, fiquei feliz por ele dividir seus pensamentos comigo, Jimin disse que ia leva-lo ao Suga. Suga sempre foi um bom produtor e sempre consegue encaixar melodia as letras.

Eu disse ao JK que com certeza ele iria conseguir acabar essa música maravilhosa, que não era preciso se preocupar e que ele tinha mais 6 irmãos que estavam ali pra ajuda-lo, por fim o desejei sorte é claro.

RM voltou e nem se sentou, pegou suas coisas disse algo aos meninos e logo fez um sinal para mim segui-lo.

Eu disse tchau aos meninos e fomos embora.

~~Continua

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora