Chegamos no estúdio do JK, assim que entrei me sentei no sofá.
JK: V hyung conversou com você?
Isa: Sim, explicou o que tinha que ser explicado e JK desculpa.
JK: Não, eu que devo desculpas, eu acabei gritando com vocês, foi palhaçada minha.
Isa: Eu que não tinha que entrar no seu estúdio sem sua autorização e minha reação também não foi uma das melhores. Eu devia pedir desculpas para sua namorada também, ela ficou bem envergonhada.
JK: Ela é um pouco tímida mesmo, vocês vão trabalhar juntas, pode falar com ela depois.
Isa: Claro e bom espero que a gente possa ser amigos... AAh... Eu vou indo, - Levantei bem rápido, tentando sair daquele momento vergonhoso.- Tenho que fazer umas coisas.
Jk: Sim, eu também estava ocupado com alguma coisa, até a próxima.
Assim que cheguei em casa, liguei para os meus pais, contei tudo e eles pareceram super felizes por mim, liguei para meu avô mas ele não atendeu, achei estranho, isso nunca tinha acontecido, mandei mensagem, mas ele não estava online.
Assim que terminei o meu trabalho do curso eu fui na rua comprar roupas novas, agora eu teria um salário, então não via problema em gastar um pouco de dinheiro.
Comprei vários estilos diferentes.
Acabei gastando mais do que o planejado, mas não me arrependo, foram os modelos mais lindos que já vi.
Eu estava andando pelo Shopping, quando avisto um garoto de longe tentando chamar minha atenção, Só podia ser ele..JIMIN
Jimin: Já esta gastando seu salário?- Falou com uma voz de espanto.
Isa: Oi pra você também e isso é apenas necessidade.
jimin: EEhh calma, não estou te julgado, eu também gastei meu primeiro salário em roupa. Tudo bem que eu fiz isso depois de receber ele.
isa: Dá pra para, eu sou um pouco precipitada. kakakak
Rimos juntos da situação!!
Jimin: Podemos conversar um pouco? Tem uma cafeteria aqui perto.
isa: Claro- ele parecia querer falar algo sério.
Fomos a cafeteria, jimin pediu e pagou dois Americanos.
jimin: Tae, me contou que você descobriu sobre os namoros.
Nossa que vergonha, não sabia que era sobre esse assunto que ele queria conversa.
Isa: AAh..É eu descobri sem querer. Que bom né...pra vocês.- Que droga, não sabia o que dizer naquela situação. Acabei dando um sorriso forçado.
Jimin: Nossa, quanta sinceridade nas suas palavras- Ele disse com ironia no tom da sua voz-. Mas o que eu quero saber é, você viu a namorada do Jk né?
Isa: Sim, mas por que?- perguntei confusa.
jimin: Quero que você fique de olho nela.
Isa: Que??- Eu estava surpresa.
jimin: Desconfio que ela traia o Jungkook.
Acabei engasgando com o Café....
~~CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...