~~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~~
Muitos dizem que o tempo é o nosso inimigo de vida.
Quanto mais o tempo passa, mas velho você fica.
Se não souber viver e aproveitar é tempo perdido.
No meu caso, posso dizer que o tempo não foi muito favorável, e por certas circunstancias o Tempo foi o que mais me prejudicou...6 anos, foram 6 anos perdidos, em uma cama de hospital.
6 anos que eu não fiz nada da minha vida, apenas respirei por aparelhos, nem mesmo respirar sozinha eu era capaz.
O tempo me tirou muitas coisas, minha família, meu emprego, minha vida estável...
Eu deveria ter raiva do dele,...Se o tempo fosse uma pessoa, eu com certeza iria querer matar ele. Eu nunca fiz nada contra ele, sempre fui paciente. Minha mãe sempre me dizia: " Basta viver dando o seu melhor que o tempo lhe retribuirá".
Eu poderia ter cansado de viver com o tempo e ter desistido da vida.Depois que os 6 anos em branco da minha vida se passaram e eu acordei, fiquei com esses pensamentos, que talvez o tempo me odiasse mais do que a todos.
Mas hoje eu percebi que apesar de tudo o tempo está começando a ser bom comigo, que a partir de hoje eu sinto que eu posso começar a viver em paz com o tempo.
Porque eu acho isso? Bom, eu tive o tempo suficiente para organizar tudo da festa, cerimônia, vestido, claro com a ajuda das namoradas dos meninos. É isso mesmo que estão pensando! Eu estou agora mesmo pronta para me casar, olhando para o relógio do meu celular e achando que talvez apenas por hoje o tempo tenha parado. A cerimônia começa em 2h00, mas está parecendo uma eternidade.
Você pode estar pensando "O que foi que eu perdi?", então vou dar um resumo sobre a minha história com o tempo e de como fizemos as pazes.
Há 15 meses atrás, em um belo dia fui a fisioterapia com o Hobi, não sei se lembram, mas naquele dia Jungkook não podia me acompanhar, pois Taehyung precisava de sua ajuda para preparar uma surpresa para sua namorada.
Eu fiquei realmente puta com ele, era responsabilidade dele me ajudar e não atrapalhar a vida de seus amigos. Claro que amo o Hobi, assim como ele me ama, mas odeio dar muito trabalho aos meninos.
Na volta para casa, fui o caminho todo contando para Hobi como iria por Jungkook a baixo de cachorro. Estava falando tanto que não percebi que não estávamos indo para casa, só percebi quando ele parou o carro em um prédio de vidro enorme, muito lindo.
Era o novo prédio da BigHit, ele disse que precisava pegar algo, mas insistiu em me levar com ele, eu não queria ir, tinha acabado de sair da Fisioterapia, estava cansada. Então ele fez eu subir em suas costas e me carregou até lá encima.
Assim que chegamos em uma das salas de prática, Jungkook estava lá. Ele ficou longos minutos sem dizer nada. A sala estava com umas pétalas de rosa ao chão e as luzes não estavam todas acesas, causando um clima mais romântico.
Ele se engasgou bastante, mas logo fez o pedido, dizendo: " Sei que pode ser um pouco rápido, você ainda está retomando a sua vida, mas eu não quero mais perder tempo, já perdemos o suficiente. Então, aceita se casar comigo?". Foi bem simples, mas depois de tudo o que passamos eu não queria nada exagerado. Eu aceitei, óbvio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...