ILUSÃO.

1.5K 114 34
                                    

Já imaginaram se tudo o que você vivesse ou faça seja tudo um sonho ou uma ilusão?

Já pensaram que se não desse para diferenciar o sonho da realidade, como saberíamos que estamos acordados ou dormindo?

Talvez o que eu esteja vivendo agora seja a realidade ou...Ainda estou dormindo?...Sim eu estou e acabei de descobrir... Acabei de descobrir que tudo era apenas imaginação da minha cabeça, um sonho talvez, que na verdade eu ainda não acordei...

Ainda não tive a coragem de abrir os olhos, mas consigo sentir um tubo em minha garganta, o que está me incomodando muito na verdade. Consigo claramente ouvir o barulho de algum aparelho, talvez seja o que está preso em meu dedo, minha veia do braço também está dolorida, posso sentir que à alguma agulha no mesmo.

Mas como assim? O que está acontecendo? Eu me faço as mesmas perguntas, mas ontem estava comemorando o aniversário do meu filho e hoje acordo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas como assim? O que está acontecendo? Eu me faço as mesmas perguntas, mas ontem estava comemorando o aniversário do meu filho e hoje acordo assim...Eu acho que sei o que está acontecendo, só não quero que seja verdade.

Ouço um barulho na porta e me encorajo a abrir os olhos, o que não foi a melhor coisa a se fazer. A claridade queimou por completo meus olho, me forçando a voltar a fechá-los.

???: I-Isabela?- Aquela voz, eu a conhecia, mas parecia mudada, uma voz feminina que me acompanhou em minha vida toda.

Comecei a me mexer, no intuito de me levantar, mas suas mãos me impediram.

???: Não levanta, eu vou chamar o médico.- Sua voz era de animação, mas com um tom triste ao mesmo tempo. O que me preocupou. Mas ela estava falando em Português, seria a minha mãe?

A porta se fechou, deixando o silêncio se instalar no local. Tomei coragem e tentei novamente abrir os olhos, bem de vagar eu apenas enxergava um clarão bem embasado. As cores começarão a aparecer, mas tudo ainda está embasado.

Pude ver o que eu deduzia ser a porta se abrir e algumas pessoas entrarem.

???: Isabela-shi. Está tudo bem?- Consegui balançar a cabeça bem devagar, me sentia fraca.- Sou seu médico.- Ele tirou o tubo de minha boca, aquilo já estava me machucando.- Consegue me ver?- Neguei.- Vou colocar um colírio em seus olhos, ajudará a limpar sua visão.

No mesmo momento ele colocou o colírio, me assustando um pouco. Mantive meus olhos fechados, sentindo o líquido neles. Ele colocou algo em meu rosto, pelo visto um óculos.

Médico: Tente abrir, creio que vai estar melhor.- E assim fiz.

Tudo estava em HD e os óculos escuros não permitia que a luz me incomodasse. Respirei de alívio e me permitir sorrir um pouco, olhei para o médio e o mesmo também me demonstrava um sorriso simples. Acabei focando na mulher atrás dele, meu sorriso sumiu e meus olhos se encheram de lágrimas. Quanto tempo eu não à via, eu ainda não sabia o que estava acontecendo, mas tinha medo de descobrir.

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora