+18 JUNGKOOK

6.4K 353 151
                                    

Em poucos segundos estávamos em seu quarto, kook começou a me beijar novamente, seus lábios eram macios e me hipnotizavam.

Ele pôs a mão no laço do meu biquíni, soltando ele, fazendo meu biquíni cair.

Jk: São lindos.- disse ele olhando diretamente para os meus seios.

Antes que eu pudesse falar algo, kook os abocanhou, o que acabou me fazendo soltar um gemido, "hmm".

Isa: kook...

Jk: Me chama de Oppa!

Isa: Você? Oppa? - Disse sorrindo.

Jk: Não é isso que sou seu?- disse ele enquanto descia bem devagar sua mão pela minha barriga até chegar nas minhas intimidades.- Agora me chama de OPPA.

Ele começou a estimular a minha região, que já se encontrava bem molhada. Ele me levantou e me deitou na cama, e posicionou sua cabeça entre minhas pernas.

Kook colocou sua língua em minha intimidade, fazendo minhas costas arquearem da cama. A língua dele fazia movimentos circulares em meu clitóris, as mãos dele apertavam com força minha bunda, algo que me proporcionava muito prazer.

Isa: OPPA...- Foi a única coisa que consegui falar, antes que sentisse um líquido sair de meu corpo e começar a tremer, por tão sensível que estava.

JK: Espero que eu tenha te feito tudo certo.- disse ele com um sorriso malicioso.

Não conseguia falar nada, apenas ri de volta e respirei ofegante. 

Isa: Minha Vez.- Disse puxando kook para cima.

Me ajoelhei e ele se sentou bem na beira da cama. Fiz um coque no cabelo, para não me atrapalhar, queria proporcionar o máximo de prazer à ele. Estaria concentrada.

Passei a mão sobre a ereção dele, que ainda estava de cueca, o estimulava com a mão, olhando fixa para seu rosto, eu podia ver o quanto ele queria aqui, e eu também. Assim que tirei a cueca, fiquei um pouco com medo, com certeza iria doer para entrar.

Eu chupava kook com o maior prazer, eu gostava e ele parecia amar.

JK: Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK: Isa...Eu..eu vou..HHHmm.

Eu estava a toda velocidade e kook gostava, ele tentava dizer algo, mas parou de tentar, bem na hora que eu sentir um liquido quente descer pela minha garganta.

Isa: Espero que eu tenha feito tudo certo.- disse me levantando e sentando encima dele.

Jk: Não poderia ser melhor.- disse ele me beijando.

Kook me Colocou com calma deitada na cama.

Isa: Só espero que não doa, já faz um tempo que não faço isso.- disse um pouco envergonhada.

Jk: Prometo ser cuidadoso.

Concordei com a cabeça. Kook pegou uma camisinha na mala dele, então começou a me estimular com a cabeça do pau dele, aquela sensação era incrível, eu não saberia nem descrever. Eu ficava cada vez mais molhada e aquilo com certeza facilitaria mais kook.

Devagar ele colocou o pau na minha entrada e forçou para dentro. Como esperado a dor me invadiu, era muito grande, doía muito. Eu só tinha feito sexo uma vez na vida e a um bom tempo atrás. Agarrei com força seu braço e segurei para não chorar

kook não parava apenas deixava seu pau deslizar para dentro, a dor era suportável.

JK: A dor já vai passar, eu juro.- disse ele me dando um beijo

Depois do beijo doce dele, nem percebo e rapidamente ele enfia o resto do pau de uma vez toda. Assim que entrou dei um Gemido alto. Kook tampou minha boca.

Jk: Shhhi, estamos em um Hotel, não motel. Vamos tentar ser discretos.- disse ele rindo e com a mão na minha boca.

Riu de volta e me desculpo. Eu já estava bem moldada ao tamanho dele, o que não me causava mais dor, e sim prazer. 

JK ON

Isa era muita mais apertada do que eu imaginava, ela realmente parecia com muita dor, quando comecei a por meu pau dentro dela, tentei faze-la relaxar e em poucos segundos, estava dentro dela por completo. Percebo sua expressão de alívio, sabia que agora poderíamos começar a brincar.

Comecei a me mover dentro dela, estava bem concentrado para não gozar. Ela era tão apertadinha que fazia meu pau pulsar, eu queria ficar ao máximo dentro dela e fazer ela gozar.

Entramos em um ritmo constante, ela gemia baixo e aquilo me deixava mais louco por ela. Eu chupava o peito dela, ela passava suas unhas em minhas costas, aquilo me arrepiava e eu amava.

Isa: Quero ficar por cima.- ele pediu quase implorando.

Sem nem pensar, trocamos de posição. Eu me sentei e coloquei ela por cima. Ela sabia o que fazia, agarrei sua bunda, seus movimentos eram rápidos e eu já não estava aguentando mais.

JK: Isa...- disse quase sem força, eu sabia que iria gozar.

Isa: Por favor,...Goza.- disse ela me provocando.

Agarrei ela e apertei forte contra meu corpo, liberei tudo dentro dela, logo nossos corpos caíram na cama.

ISA ON

Eu e kook gozamos juntos. Aquela havia sido a melhor sensação da minha vida. Minha primeira vez foi uma merda e traumática.

JK: Está bem?- disse ele se aproximando do meu corpo, deitado ao seu lado, que ainda tentava recuperar as energias.

Jungkook era um anjo que veio me salvar, só pode. O beijei em forma de agradecimento, tomamos um banho juntos e fomos para a cama, só tínhamos 2 horas para dormir, então dormimos.

CONTINUA...

O que acharam desse +18? Não sou muito boa nisso, mas tentei!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam desse +18? Não sou muito boa nisso, mas tentei!!

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora