Como sempre, eu fiquei lá parada que nem uma estátua apenas processando o que eu estava vendo... Era só um prédio, nada mais do que isso.
Fala sério, quem eu to tentando enganar??? Eu sou Army e esse é prédio onde eles o BTS em pessoa, passa horas treinando e se preparando para shows, comebacks, tours.
Eu não tava bem.
E do nada me lembrei de algo mais importante, meu flat, eu não podia dormir na rua.
Quando estava prestes a sair daquela rua, vi um carro chegando e estacionando na garagem abaixo do prédio.
E então, Jin, sim meus amores, aquele homem dos ombros largos e fascinado por piadas de Tio, sai do carro.
Ele não estava sozinho, logo atrás saiu, Jimin e J-hope.
Senti minhas pernas e mãos tremendo, provavelmente o Frio, mas com certeza era eles que me fazia tremer mais.
E do nada, antes deles entrarem no Prédio, Jin olha bem em minha direção, fazendo uma cara como se estivesse pensando.
Será que ele lembra de mim?? Bem deveria né, nos vimos ontem. Mas ele é um cara ocupado, não perderia tempo gravando a cara de uma estrangeira louca que quase desmaiou em vê-lo, perderia esse tempo gravando musicas, isso sim.
Quando saio desse transe cheio de pensamentos, percebi que ele estava acenando pra mim...
Mas que merda, isso é pra mim??? Eu com certeza estava com uma cara de idiota, tentei me recompor quando percebi que ele estava vindo em minha direção. MERDA, MERDA, MERDA... era a única palavra que se passava em minha cabeça naquele momento.
Então ele parou na minha frente e tentou se comunicar comigo, quase ri de seu inglês, era fofo e engraçado ao mesmo tempo.
- You...ah, Brazil, samba. Aaah!!... what you do here! ?- Ele com essas palavras soltas tentava ao máximo acertar e entender o que eu estava fazendo ali.
- Eu vim tomar algo quente e acabei me perdendo, encontrei o prédio da empresa por engano, não pense você que estou perseguindo vocês!!!- Depois de dizer tudo isso, ele fez uma cara de que não tinha entendido nada.
Bom, hoje na aula a professora falou uma palavra em coreano que parecia significar " perdida". Não custa nada tentar.
- 잃어버린 ??...- Ficou um silêncio por um certo tempo, logo pensei que tinha falado merda.
Do nada ele pareceu entender, pegou minha mão e ficou me puxando, como se quisesse que eu o seguisse, ele disse algo em coreano, e então quase morrendo, eu apenas o segui... O que mais poderia acontecer. Ele é o Jin, o seguiria até o inferno.
~JIN ON
Aquela fã que havíamos encontrado ontem, na loja, estava bem na minha frente, ela parecia feliz e assustada ao mesmo tempo. Tentei perguntar o que ela estava fazendo ali, não sei o que deu em mim para ir em direção a ela, bem no meio da rua, mas ela parecia tão "perdida", talvez precisasse de ajuda. Ela era nossa fã, tínhamos que ajuda-lá e ela foi tão legal conosco ontem.
Acabei me arrependendo de perguntar o que ela fazia ali, ela começou a falar várias coisas em inglês e eu fiquei um pouco assutado, não tinha entendido nada.
Não sei como, mas do nada ela disse " perdida ", em coreano, achei fofo e legal de sua parte, ela provavelmente percebeu que eu não havia entendido nada que ela tinha falado.
Então ela estava perdida, não tinha como eu ajudar ela, não conseguíamos nos comunicar direito. Acabei lembrando que RM estava no estúdio dele, ele com certeza iria conseguir ajudar ela. Sem pensar peguei ela pelo pulso e pedi que me seguisse, e sem reclamar e entender, ela apenas me seguiu.
- Quem é ela? - Jimin logo perguntou quando viu a moça.
- Lembra que contamos a vocês sobre a fã estrangeira que quase desmaiou ontem?- Eles concordaram.- Pois então é ela!- disse passando com a jovem bem no meio deles, e entrando na empresa.
- Ah!!E onde pensa que está levando ela? - J-hope perguntou quando viu que eu estava levando ela pra dentro- Ela não é uma fã ? Desde quando entramos com fãs dentro da empresa .
- Hobi, aparentemente ela está perdida, temos que ajudar, ela é nossa fã, RM vai conseguir ajudar, a não ser que você saiba inglês, o que eu acho que não é o caso, certo?.
- Nossa hyung! ta bom, vamos então antes que alguém veja e comece a fazer perguntas- disse hobi passando pela gente, e logo Jimin o seguiu.
~~CONTINUA~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...