SEM SAÍDA.

1.7K 141 9
                                    

ISA ON~

Tudo estava escuro e eu não ouvia nada. Podia sentir meus pés e mãos amarrados, o chão gelado me fazia sentir frio.

Onde eu estou? Quem está por trás disso? Onde está minha mãe? Será que alguém virá me salvar?

BTS ON~

Os meninos ficaram por 1 semana inteira promovendo seu álbum novo na Coréia. Eles conversavam todos os dias com a Isa. Ela havia pedido desculpas por não ter avisado antes e disse que o bebê está bem saudável. Em poucos dias ela voltaria para casa.

RM: Finalmente o dia chegou!- Disse pegando suas últimas coisas que estavam espalhadas pela sala.

Suga: Finalmente vamos nos apresentar na Billboard e com a Halsey.

Jin: Ela já mandou mensagem dizendo que está preparando um jantar para discutirmos melhor a apresentação.

Manager: Vamos meninos? Os outros já saíram.

Eles se deslocaram para o carro e partiram para o aeroporto.

Jimin: Vou mandar uma fofo para Isa. Dizendo que estamos saindo daqui.

Jk: Ela deve estar com a barriga bem grande já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk: Ela deve estar com a barriga bem grande já. Fiquei triste por não ver ela.

Tae: Nem me fale.

Hobi: Vamos apenas continuar conversando com ela, pelo menos assim recebemos notícias.

O Silêncio se instalou no carro e assim todos chegaram no aeroporto.

ISA ON~

Isa: Socorro. ME DEIXEM SAIR.- Eu gritava por horas e ninguém aparecia.

Escutei passos se aproximando e me senti nervosa. A porta se abriu e a claridade me fez fechar os olhos, a dor de cabeça me consumia.

Kate: Bom dia querida.

Isa: Não acredito que é você. O que pensa que está fazendo?

Kate: Apenas tirando um peso morto do meu caminho.

Isa: Você ainda está nessa do Jimin?

Kate: Você não acha que deveria ter mais vergonha que eu?- ela se ajoelhou na minha frente.- Namorar o Jimin e engravidar do Jungkook....Que coisa feia.

Isa: Nada foi planejado.

Kate: Jimin merece alguém melhor do que você. Alguém que o ame de verdade. Alguém que o faça se sentir especial.

Isa: Para com isso Kate.- Comecei a ficar preocupada, ela estava muito exaltada.- Você já teve o seu momento com ele, mas acabou. Vocês poderiam ter sido amigos, mas você escolheu o caminho errado. A culpa não é minha.

Kate: Não... a culpa é do seu avô.- fiz uma cara de confusa.- Ele te mandou para cá, por causa dele, você estragou as nossas vidas. Fico feliz por ele já não estar entre nós.

Isa: MEÇA SUAS PALAVRAS PARA FALAR DO MEU AVÔ.- Meu sangue ferveu.- Onde está minha mãe?

Kate: Sua mãe? Está bem, muito bem... Acho que não deveria se preocupar com ela agora.- Ela andou até a aporta e chamou alguém.

Um homem Alto, ocidental, apareceu com uma bandeja, minha barriga roncou só em sentir o cheiro da comida. Ele colocou a bandeja na minha frente e desamarrou minhas mãos que doíam.

Isa: Quem é ele?- Perguntei assim que o homem saiu.

Kate: Um dos amigos que quis quando fui ao Brasil.

Isa: Não...

Kate: Sim, a Máfia brasileira esta me ajudando um pouquinho. Assim como eu ajudei eles a matarem o seu avô. Uma mão lava a outra, não é assim que se fala no Brasil?- Uma lágrima escorreu em meu rosto.

Isa: No que você está se metendo? Aonde você quer chegar com isso?

Kate: Não precisa saber agora. Apenas coma, não quero que morra de fome.- Ela se levantou e foi para a porta.

Isa: Kate por favor! Não me deixa aqui.- Ela fechou a porta e pude escutar a mesma sendo trancada.- KATE, KATE POR FAVOR!

BTS ON~

Halsey: Fiquei feliz em sabe da nossa apresentação.

RM: Também. Estamos super animados.

Halsey: Trouxe um presente para cada um.- ela pegou uma bolsinha e tirou 8 pulseiras de lá.- Um símbolo da nossa amizade.

Jin: Que lindas. Obrigado!

RM: Não precisava, mas Obrigado!

Jimin: Já vou colocar.

Jk: Podemos usar no dia da apresentação.

Hobi: Amanhã vamos ensaiar a dança.

Halsey: Eu tenho praticado sempre que posso. Mas nunca chegarei no nível de vocês, só espero não atrapalhar a apresentação.

Suga: Fica tranquila. Tudo vai dar certo.

Jimin sempre que podia olhava seu celular, esperando alguma mensagem.

Halsey: Esta tudo bem Jimin? Parece preocupado.

Jk: Ele só está preocupado com a Namorada.

Halsey: A brasileira?

Jimin: Ela mesma. Ela não conseguiu vir e eu só fico preocupado por ela estar longe.

RM: Fica tranquilo Jimin.- ele peguei o telefone do mesmo.- Agora vamos focar na reunião.

A verdade era que todos ficavam preocupados, mas com a agenda lotada, não dava para perder o foco.

CONTINUA...

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora