Assim que sai do Curso, estava indo almoçar, quando chegou uma mensagem no meu celular.:
~ Mensagem
???: Oiiii, não se atrase, vamos estar na sala de prática, quando acabar com o Pdnim nos encontre lá.
Isa: Quem é??
???: Como assim? Não se lembra? Peguei seu número no jantar, já se esqueceu de mim?
Isa: V ?
???: Oque ? Também deu seu número pra ele? Achei que eu fosse especial!!!
Isa: Aaahh, desculpa Jin. Claro que você é especial.
???: Chega!! é o Jimin. Estou decepcionado.
Isa: Espera, dei meu número pra você ?
Jimin:...
Isa: Jimin??...jimiiiiinn... qual é? Desculpa...
Estava apenas brincando com ele, o único que tinha pegado meu número foi o Jimin, não tinha dado a mais ninguém. Mas acho que ele levou muito a sério.
Fui ao meu apartamento pra me arrumar, não podia ir de qualquer jeito. Tomei um banho, e coloquei uma roupa que tinha comprado a poucos dias.
Cheguei na Big Hit e já estava autorizada a subir direto para a sala do PDnim.
~Toc Toc~~
Hitman: Pode entra.
Isa: Com licença, meu nome é Isabela, soube que o senhor queria me ver.
Hitman: Claro, venha, sente-se aqui. Seu coreano está muito bom, vejo que tem estudado muito.- Disse ele vindo em minha direção e me guiando até o sofá que tinha em sua sala.
Isa: Obrigada, mas, porque o senhor está sendo tão "informal".? - disse me sentando.
Hitman: Ah, mil desculpas. Não queria parecer tão antiprofissional- Ele pareceu um pouco envergonhado.
Isa: Imagina, eu e minha boca, está tudo bem, só estou um pouco surpresa com tudo o que está acontecendo, os meninos se aproximando de mim, você querendo falar comigo. Essas coisas não acontecem todos dias.
Hitman: Os meninos falaram tão bem de você, disseram que é divertida, bonita, fofa e dedicada.
Isa: Mas só saímos 1 dia, como podem ter tanta certeza sobre minha personalidade?
Hitman: Han...bom,...- Ele pareceu procurar palavras para se explicar-, Eles são muito observadores, pode ter certeza.
Isa: Uhm, bom agradeço os elogios então.- Eu só podia estar sonhando, os meninos do BTS, me elogiando pro Bang Si-hyuk, que tudo Brasil.
Hitman: Mas não queria te conhecer apenas para afirmar os elogios.- Acordo de meus pensamentos assim que ele começa a falar-. Gostaria de lhe fazer uma proposta.
Isa: Proposta? Pra mim? Claro, pode fazer.
Hitman: Você gostaria de ser uma Staff da Big Hit??
*
*
*Hitman: Acho que ela está acordando.
RM: É o que parece. Olha tá abrindo os olhos.
Minha visão aos poucos foi se acostumando com a claridade que invadia meus olhos. Eu não me lembrava de muita coisa. Assim que meus olhos se acostumaram, pude notar que RM e Jimin estavam na sala, bem ao lado do Hitman.
Isa: Então não foi um sonho? - Que vergonha.
Hitman: Não, ainda bem que já estava sentada, se não teria caído no chão.
Isa: Me desculpa o transtorno.
Hitman: Tudo bem, só fiquei preocupado, achei que não fosse mais acordar.
Isa: Como assim?
Hitman: Bem, já faz 4 horas desde que você desmaiou, até chamei os meninos.
Isa: Tudo isso?? Meus Deus.
Hitman: Meninos, podem ir, qualquer coisa chamo vocês.
Os meninos saíram da sala e Hitman voltou a me perguntar...
Hitman: Então, vocês aceita trabalhar na nossa empresa?
Isa: Claro, desculpe a afobação, mas sim, eu aceito trabalhar aqui, seria realmente um sonho.
Estava com a cabeça a mil, mas nenhuma ARMY teria recusado essa oferta de emprego e eu não iria fazer diferente.
Hitman: Ótimo, vou preparar o contrato, amanhã quando sair do curso, passe aqui na minha sala para assinar. Agora pode ir.
Isa: Ok, obrigada.
Sai de sua sala, e fiquei alguns minutos inconstada na sua porta, aquilo parecia um sonho.
~~Continua~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...