Irei me mudar?

4.7K 403 120
                                    

Essa semana finalmente eu vou mudar para o dormitório dos Staffs. Kate tem me evitado e eu também achei melhor não conversar muito com ela, pelo menos por em quanto, assim que mudar pro dormitório, vou conseguir investigar de perto essa garota.

Tenho focado bastante no meu emprego e no curso. Eu estou começando a me apaixonar por dança, sim, dança. Sempre que posso pratico movimentos que vejo os meninos ensaiarem por horas a dia.

Hoje vou passar na sala do PDnim, avisar que amanhã será o dia da minha mudança. Estava saindo da sala, mexendo na câmera e acabei esbarrando em alguém, Jungkook.

Isa: Desculpa Kook. Eu estava distraída.- Sempre que me deparo com ele meu coração acelera e eu começo a suar.

Jk: Tudo bem.- disse ele pegando minha câmera que havia caído.- Você tem trabalhado muito, precisa descansar um pouco.

Isa: Não, eu gosto. Você que está parecendo preocupado.

Jk: Um pouco, Kate e eu acabamos de discutir, mas vai ficar tudo bem.

Obrigada Deus, sempre soube que você existia.

Isa: Que pena- Menti - Espero que vocês façam as pazes.- Menti de novo.

Jk: É, sabe você é uma garota muito legal, merece ser muito feliz.- Ele ficou me encarando e isso só fazia piorar meus batimentos cardíacos.

- Ele ficou me encarando e isso só fazia piorar meus batimentos cardíacos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa: Obrigada Kook. - Não consigo nem encarar ele.- Bom, tenho que ir, ainda tenho que passar no PDnim, me mudo amanhã pro dormitório.

Jk: Que bom, se precisar de ajuda só chamar.

Jk on~~

Desde que Kate viu a foto da Isa no meu celular, ela tem agido muito estranha comigo.
Infelizmente não posso contar a ela de como aquela foto veio parar em minhas mãos, PDnim nos fez prometer não contar a ninguém.

Jk: Ainda está brava por ontem?- disse abraçando Kate por trás.

Kate: Não.- Disse ela se livrando de meus braços.- Só acho engraçado que essa garota acabou de chegar e todo mundo já ama ela.

Jk: Para com isso.- disse abraçando ela novamente.- Não tem nada a ver, ela ta passando por umas coisas e a gente só quer ajudar.- disse dando beijos delicados em seu rosto.

kate: Que coisas?

Jk: Não posso contar- Ela ficou me encarando, e eu iria com certeza me arrepender no futuro pelo que eu fiz.- Droga... Ta bom, a família dela tá recebendo várias ameaças de morte, principalmente ela e a irmã, o avô dela ta mantendo ela escondida aqui na Coréia, mas ela não sabe de nada, e é importante que não saiba.

kate: Meu Deus, que horror,- disse Kate parecendo preocupada- Coitada. Seria muito triste se ela soubesse disso.

Jk: Eu sei, e é por isso que você e nem ninguém vai contar a ela.

Kate: Claro, ela não merecer isso.- disse kate me abraçando.- Agora vamos focar na gente.

ISA ON ~~

Isa: Boa tarde PDnim, vim avisar que me mudo amanhã.

Hitman: Que notícia boa, vou pedir a um dos meninos que te ajude com a mudança.

Isa: Obrigada.

Hitman: Outra coisa, seu visto de trabalho, o pedido só pode ser feito depois de 6 meses no país. Então dei entrada em um visto de trainee, assim poderá ficar no país legalizada.

Isa: Ok, sem problemas.- disse me curvando e agradecendo.

Sai da sala do PDnim, vi Kate na cafeteria e fui em direção a ela.

Isa: Kate!. Parece que nem trabalhamos na mesma empresa, quase não nos vemos.- disse me aproximando.

Kate: Pior que é verdade, estamos tão atoladas de trabalho, que esquecemos das amizades.- Assim que ela terminou de falar, ela me abraçou, fiquei completamente sem reação.- Você está bem?

Isa: Claro.- Disse me soltando de seus braços.- porque não estaria?

Kate: Que Bom. Soube que vai se mudar amanhã, estou animada.- Disse pegando minha mão.- Vamos ser colegas de quarto.

Essa garota está muito estranha, porque ela está agindo assim?.

Não consegui dizer mais nada, apenas sorri e sai dali, porque ela tem que ser tão boa?

Estava passando por uma sala, e acabei ouvindo uma música, fui ver e era Jimin, Jungkook e J-Hope, eles estavam ensaiando, Nunca iria me cansar de vê-los dançar.

Estava passando por uma sala, e acabei ouvindo uma música, fui ver e era Jimin, Jungkook e J-Hope, eles estavam ensaiando, Nunca iria me cansar de vê-los dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa: Oi meninos!! ainda ensaiando?

Hobi: Sim, tem que ta perfeito.

Jk: Pra mim já está.

jimin: Concordo!- disse levantando a mão.

Hobi lançou um olhar sobre os dois, que disfarçaram e saíram andando. Acabei rindo da situação, hobi consegue ser bem assustador em relação a dança, ele exigi demais, perfeição não é o suficiente para ele.

hobi: Soube que vai mudar amanhã.- disse ele vindo em minha direção e passando o braço sobre o meu ombro.

Isa: Sim, Vou precisar da ajuda de alguém na verdade.- disse abraçada com ele de lado.

Hobi: Claro, Jin e Suga iram ajuda-lá.

Isa: Jin e Suga?- disse surpresa.

Hobi: Não estava sabendo?- Neguei com a cabeça- Fica tranquila eles iram falar com você. Agora- disse ele me largando- Vamos voltar a ensaiar meninos.- disse batendo palmas pros garotos que se encontravam deitados no chão.

Sai da sala com a cena dos mais jovens reclamando com Hobi. Amava esse trio demais.

Então Jin e Suga irão me ajudar... Amei.

~~CONTINUA...

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora