Deixe sua ⭐️ e boa leitura!
___________________________Os dias passaram rápido. Halsey havia voltado pra LA e os meninos estão se arrumando pra ir pro Japão.
Isa: Não está esquecendo mais nada?- perguntei colocando as coisas na bolsa de Jimin.
Jimin: Já disse que não mamãe.
Isa: Não me chama de mamãe.- falei seria.
Jimin: Esta ficando linda,- Ela me puxou e passou a mão pela minha barriga.- é uma pena não poder ir conosco. Tem certeza que vai ficar bem?
Isa: Claro que vou.- o sorriso escondia minha tristeza.
É claro que não está feliz em ficar sozinha presa em casa, justamente no meu aniversário. Pode ser que seja os hormônios da gravidez, mas está muito triste com esse acontecimento.
Mas ao mesmo tempo, não poderia preocupar os meninos, eles precisam estar concentrados no show, nas fans e eu espero que eles se divirtam.
Descemos as escadas.
Jk: Isa, qualquer coisa liga pra gente na hora. Me ouviu?- concordei com a cabeça.- Minha mãe não pode vir, mas disse que se precisar e só ligar.
Isa: Fica tranquilo.
Jk: Ela tá ficando linda.- todos olharam minha barriga.
Isa: Galera para com isso.- disse rindo.- que vergonha.
Tae: Esta linda mesmo. Barriga fofinha.- sua mão enorme tocou minha barriga- Voltamos logo.
RM: Vai ser só 4 dias, mas se precisar também tem bastante gente na empresa, liga pra qualquer um.
Isa: Gente eu disse que esta tudo bem.
Hobi: Estou triste que não vamos passar nosso aniversário juntos.- ele segurou as minhas mãos, fazendo carrinha triste.
Isa: Também, mas quando voltar comemoramos.
Jin: Meninos, temos que ir.- eles olharam para Jin, que olhou pra mim.- Se cuida, voltamos mais rápido que possa imaginar.
Isa: Estarei esperando.
Cada um depositou um abraço em mim, eu sentiria bastante falta deles.
Vi pela janela do apartamento, a van saindo do condomínio. O que apertou um pouco meu coração.
Eles eram minha mais nova família, ter que passar tanto tempo longe deles, apertava o meu coração e passar meu aniversário de 20 anos sozinha, também.
BTS ON~
Jimin: Não me sinto bem em deixa ela aqui sozinha.- eu estava nervoso por dentro.
Jk: Também, ainda mais depois do que ela passou.
Tae: Qualquer coisa ela disse que nos liga. O ruim é que ela vai passar o aniversário sozinha também.- fiquei triste em lembra.
Jin: Daqui a pouco estamos de volta meninos. Ela vai ficar bem.- Só pensava em acalma-los, mas eu mesmo estava nervoso.
Hobi: Será que ela está realmente bem? Tenho certeza que está triste por ficar aqui sozinha.
Jin: Hobi isso não ajudou.
Hobi: Desculpa Hyung.
O silêncio se instalou no carro, até chegarem o aeroporto.
ISA ON~
Isa: Parece que somos só nós dois.- disse olhando minha barriga no reflexo do espelho. Ela realmente estava crescendo.
Coloquei uma roupa e desci, tomei meus remédios e decidi fazer algo pra comer.
A casa estava fria, o inverno lá de fora se expandia por toda ela. Liguei os aquecedores.
O dia parecia não passar, olhei o relógio e ainda era 14:18. Os meninos daqui a pouco iriam mandar mensagem dizendo que haviam chegando. Fiquei com o celular apoiando na minha barriga, que estava bem maior que antes.
Isa: Esta com frio?- disse acariciando minha barriga.- Eu vou te aquecer, não se preocupe. O papai e o Titio saíram, mas logo logo eles voltam. Não se sinta sozinho ou sozinha, mamãe está aqui.- uma lágrima gelou meu rosto, me fazendo acordar do transe, limpando meu rosto.- Não vamos ficar triste, está tudo bem.
Meu celular tocou.
MENSAGEM ON~
Jimin: Chegamos no hotel.
Isa: Que bom, ja estava ficando preocupada.- me ajeitei no sofá.
Jimin: Estou bem, dormi a viagem toda. Como você está?
Isa: Estou ótima. Acabei de comer aquela torta de chocolate que comprou pra mim. Eu te amo hahah.- tentei anima-lo, sua voz não parecia muito boa.
Jimin: Coma tudo. Tem certeza que está bem? Não gostei de não poder estar com você no seu aniversário.
Pra que tocar no assunto Jimin?
Isa: Eu também não gostei, mas ninguém teve culpa. As coisas acontecem por algum motivo e foi o que Jin falou, daqui a pouco estão de volta.
Nunca percebi como sou boa mentindo. Talvez estivesse mentindo para mim mesma.
Jimin: Porque tem que ser tão perfeita?
Isa: Porque sim hahahaha
Jimin: Eu tenho que sair agora, mais tarde te chamo.
Isa: Ok, beijos.
MENSAGEM OFF~
Amanhã eu iria fazer minha prova no curso, por isso resolvi estudar e praticar. Apesar de estar sempre conversando com os meninos, eu ainda não sou tão boa.
Passei a tarde focada no coreano. Assisti alguns doramas, o que me ajudava muito também.
Já estava tarde demais, Jimin e nenhum dos meninos tinha mandado mensagem pra mim. Ele havia dito que me chamaria de novo, mas não aconteceu.
Resolvi dormi.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanficIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...