A Verdade não Dita

1.8K 165 3
                                    

ISA ON~

Cheguei na empresa logo procurando Jimin.

Jimin: Finalmente chegou.- Disse saindo de uma sala.- Vem aqui!- ele me puxou.

Isa: Precisamos conver...

Jimin: Espera.- disse me interrompendo.- Levanta a sua blusa, preciso fazer algo.

Isa: O que?

Jimin: Por favor!- levantei e ele tirou o celular do bolso, tirando uma foto minha.

Jimin: Por favor!- levantei e ele tirou o celular do bolso, tirando uma foto minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa: Pra que isso?

Jimin: Vou ficar muitos dias longe, tirei a foto pra ver o quanto sua barriga vai ter crescido.- me deu um beijo e lembrei de Kate.- O que queria me dizer?

Isa: Encontrei Kate no caminho pra empresa!- seu rosto se fechou por completo.- Ela me disse umas coisas que preciso ouvir você dizer que é mentira e que ela só está tentando me enlouquecer!

Jimin: O-o que ela falou?

Isa: Disse que todos sabem mais da minha vida do que eu mesma e que o Honesto Jimin poderia me contar toda a verdade.- ele abaixou o rosto, o que me assustou um pouco.- Ela ainda teve coragem de falar do meu avô, perguntando se ele estava bem, assim como o meu pai...Mas o meu pai está morto, então isso não faz sentido. Não é?- Meu sorriso era de nervoso.

Jimin: I-isa...

Isa: Só fala, fala que ela está delirando e tentado apenas me afastar de todos!....Jimin olha nos meus olhos e diz a verdade, por favor!- ele me olhou e eu pude ver o quanto ele segurava as lágrimas que se acumulavam em seus olhos.

Jimin olha nos meus olhos e diz a verdade, por favor!- ele me olhou e eu pude ver o quanto ele segurava as lágrimas que se acumulavam em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin: Eu não posso mais mentir pra você....- Tirei minhas mãos das suas e o olhei seria.

Isa: C-como assim? Do que está falando?

Jimin: Seu avô....- ele começou a contar as coisas, como meu avô, com todo o seu poder, conseguiu fazer com que o PDnim me contratasse e que toda a minha família estava em risco, que minha irmã também não estava no Brasil.- Eu sei que parece horrível, mas a gente acabou gostando de você e fomos seus amigos de verdade, eu juro!

Isa: Desde que eu desci daquele avião, a minha vida foi uma enganação? Era o seu trabalho se aproximar de mim?- Ele não falou nada e abaixou a cabeça.- Encontrar o Nam naquela loja de conveniência foi planejado?- Ele concordou fazendo meu coração doer com a afirmação.- Eu não acredito.... O meu avô... Eu vou ligar pra ele, ele não tinha esse direito, é a minha vida!

Jimin: Isa o seu avô...- eu me virei o encarando.- Ele foi...morto!

Minhas pernas fraquejaram, me fazendo sentar em uma cadeira qualquer.

Isa: Ele....Eu não acredito que...Vocês todos já sabiam disso?- ele concordou.- Quanto tempo?

Jimin: Eu nã...

Isa: Quanto tempo Jimin?

Jimin: 1 mês? Eu não sei... me perdoa.

Meu choro descer com tudo, minha garganta doía, as lágrimas viram gritos abafados. Eu tinha que me acalmar, meu filho precisava da minha calma.

Jimin: Se acalma, pensa no bebê! Eu sei que deve estar doendo muito, mas foi pro seu próprio bem!

Isa: Próprio bem? Minha família está morrendo aos poucos e eu não soube de nada! Até a Kate sabia de tudo e eu...como vocês puderam ser tão....Eu não acredito que tudo foi uma mentira... A minha mãe, ela está sozinha... Eu vou voltar pro Brasil.- disse me levantando.

Jimin: Calma, para.- ele segurou meus braços me fazendo o encarar.- É perigoso, não vê? Você disse que sua mãe está vindo, vai ser melhor...

Eu ainda não conseguia entender tudo, só sabia que eu não tinha ninguém do meu lado! Todos sabiam a verdade é nunca me falaram nada, eu sei que foi para a minha proteção, mas eu não sou uma criança... eu precisava saber de tudo.

Eu comecei a chorar de novo, minha vista embaçada pelas lágrimas e dor, não me fizeram enxergar Jimin, eu apenas senti seu braço me envolver, me fazendo chorar em seu ombro.

Jimin: Me perdoa, me perdoa... tudo vai ficar bem!

Isa: SAI...- disse o empurrando.- Ninguém nunca teve do meu lado... Eu...Eu só preciso...- me virei indo para a porta

Jimin: Espera...-Ao abrir a mesma, vi 6 rostos bem familiares.

Apenas neguei com a cabeça, as lágrimas vieram mais forte ao ver que eles haviam escutado toda a conversa e que haviam me enganado também.

Passei por todos eles.

RM: Deixa ela Jimin....- Eu puder ouvir eles dizerem.- Ela precisa desse tempo.

Jk: Mas hyung...

Parei de escutar ao entrar no elevador. Fui direto pra sala do PDnim. Entrei sem bater o vendo me encarar assustado ao ver meu rosto inundado pelo choro.

Hitman: Eles te contaram?- disse se levantando.

Isa: Jimin.... Me diz que não é verdade, Por favor!!!

Hitman: Sente-se aqui, eu vou te contar tudo desde o início.

Longos minutos se passaram e eu já sabia de tudo. PDnim era da máfia Coreana e devia um favor a meu avô, quando nossa família ficou em perigo, meu avô não pensou 2 vezes em resolver tudo do seu jeito.

Ele disse que realmente os meninos começaram a amizade comigo apenas pelo serviço, mas que com o tempo eles  aprenderam a gostar de mim e hoje faço parte da família.

Apesar de ter essa consciência, a dor de ter sido enganada por todos ainda era muito forte, a perda de meus familiares era insuportável.

Isa: Eu quero me demitir!- as lágrimas ainda desciam lentamente.

Hitman: Não precisa, deixe sua mãe vir primeiro e depois você me diz o que vai fazer, se vai voltar ao Brasil ou se vai querer ficar.

Isa: Eu não sei se vou conseguir voltar a empresa essa semana....Preciso de um tempo para assimilar tudo.

Hitman: Eu entendo, só quero que saiba que todos fizeram isso para a sua proteção.

Isa: Eu só preciso ir embora agora.- disse me levantando.- Obrigada pela compreensão.

Hitman: Se quiser pode voltar para o seu antigo apartamento. A empresa continuou pagando ele, tem até algumas coisas suas lá.

Isa: Vou passar na casa dos meninos, aproveitar que eles estão presos aqui na empresa e vou buscar minhas coisas.- me direcionei para a porta.- De novo, obrigada pela compreensão....

CONTINUA...

Aaaahhh Finalmente a verdade veio à tona. O que será que vai acontecer agoraaaaa???

To super nervosa e Vocês?

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora