Proibida de voltar

4.4K 365 22
                                    

Jungkook me deu uma carona.
Pedi a ele que me levasse a um hotel, não queria ver Kate e nem ninguém.

JK: Você vai ficar bem, é mais forte do que parece.- Disse Jungkook sentando ao meu lado.

Isa: Eu sei, mas tudo ainda é muito recente, e pior, ninguém me explica o que está acontecendo, como aconteceu .... - Jk me encarava sem saber o que dizer.- Desculpa, você nem tem culpa de nada e Eu estou aqui, enchendo a cabeça.

JK: Eu estou aqui pra te ouvir, pode ficar tranquila.

Conversamos um pouco, depois de um tempo, tudo se escureceu ... eu acabei adormecendo.

Assim que abri meus olhos, a claridade do dia me cegou um pouco, aos poucos me acostumei.

Olhei em volta e percebi que dormi no sofá, mas também que Jungkook estava bem ao meu lado.

Ele dormindo era a coisa mais fofa do mundo, no meio de todo o meu luto, aquela cena melhorou o meu dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele dormindo era a coisa mais fofa do mundo, no meio de todo o meu luto, aquela cena melhorou o meu dia ... mesmo sendo só por minutos.

Ele estava realmente cansado, mas tive que acordar ele.

Isa: Temos que trabalhar, tomamos café da manha no caminho.- Jk ficou me olhando confuso.- Que foi?

Jk: Você realmente acha que vai trabalhar ?, precisa de um tempo.- disse ele num tom preocupado

Ele ficou preocupado comigo e eu fiquei feliz com isso, mas se eu não trabalhasse seria pior, eu precisava de algo para me distrair.

Isa: Obrigada pela preocupação, mas eu preciso. Espero que entenda.

Jk: Claro.- disse Jk me abraçando, ele sempre sabe como agir, eu realmente precise daquilo.

Amanhã sai o Comeback dos meninos, ou seja, a empresa estava bem movimentada hoje. Assim que cheguei Tae veio correndo me ver.

Tae: O que faz aqui? - disse ele me dando "bronca".

Isa: Trabalhando.- disse empurrando ele para o lado. Ele me seguiu é claro.

Tae: porque veio junto com o Jk? Sabe que ele não dormiu em casa.

Tae: porque veio junto com o Jk? Sabe que ele não dormiu em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae: Que cara é essa ?.

Isa: Nada ...

Tae: Não me fala que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae: Não me fala que...Ele dormiu com você?

Isa: Sim, mas só dormiu...- Disse em um tom triste.

Tae: Ele tem namorada, maluca. - Rimos juntos.- Vejo que esta bem melhor.

Isa: Uma hora tudo vai ficar bem.- Tae me abraçou e fomos empresa a dentro juntos.

Achei melhor ir conversar com o PDnim, precisava ir ao Brasil. As coisas estavam muito mal explicadas e eu precisava saber o porque.

Isa: PDnim, posso entrar?- Disse na porta de seu escritório.

Hitman: Claro, como está?. Achei que não fosse trabalhar hoje.

Isa: bem,... Eu acho.- Disse me sentando.- Eu gostaria de pedir alguns dias de folga.

Hitman: Com certeza, você realmente merece.

Isa: Obrigada, eu preciso ir ao Brasil e ....

Hitman: BRASIL ?- disse ele me interrompendo.

Isa: Sim, preciso resolver umas coisas em casa.

Hitman: Bom, você sabe que o Comeback dos meninos está próximo, a  agenda está lotada de atividades e precisamos de todos dando o seu melhor.

Ele voltou a trás? Por que?

Isa: Mas o senhor...

Hitman: Espero que entenda. Eu realmente desejo os meus pêsames, mas precisamos de você.- disse ele me interrompendo de novo.

Eu não poderia fazer nada, a não ser aceitar e dar o meu melhor.

Isa: Ok, agradeço por tentar e prometo dar o meu melhor. - disse antes de sair da sala
Acabei ficando muito triste.

Estava andando no corredor mexendo na minha câmera, quando esbarrei em alguém.

Kate: Veio trabalhar.! Achei que fosse ficar em casa.

Isa: Não, eu estou ótima.- disse querendo matar aquela vaca.- e você dormiu bem?

Kate: Muito bem, só senti um pouco de falta do meu namorado, ele disse que ia aparecer pra dormir comigo, mas não foi.- Disse ela me encarando.

Isa: Sério? Não foi isso que ele me disse...- Eu quis fazer isso, gostaria de ver a reação dela, queria que ela mostrasse seu lado verdadeiro.

Kate: Porque? você por acaso sabe onde ele dormiu?

Isa: Sim...- disse me aproximando dela.- Comigo, ficamos conversando até tarde e acabamos caindo no sono.

Ela pareceu com raiva e eu gostei disso.

Kate: Eu vou falar pela primeira e última vez, esquece ele.

Isa: Esquecer ele? Já parou pra pensar que talvez ele é que tem que me esquecer.- Ela estava me odiando muito, e eu estava adorando provocar ela.- E falar em esquecer, porque você não esquece o Jimin? 

Kate: Jimin?- Ela pareceu surpresa.

Isa: Porque nunca falou pra ninguém, principalmente pro Kook, que vocês namoraram no passado!- ela ficou um pouco sem reação.

Kate: Nao te devo explicação. Mas acho que o Jungkook não gostaria de saber que o próprio amigo, que ainda gosta da Ex, fica tentando roubar a sua atual namora.- Disse ela saindo.- estou atrasada, melhoras.

Será que ela está falando a verdade? será que Tae também está certo?. Jimin só que separar Jungkook e ela, por amor?

Eu sempre tento fugir mas os problemas me seguem, eu tenho que resolver eles, o mais rápido possível.

~~CONTINUA...

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora