Esse era o último dia em Saipan, tínhamos umas últimas gravações, nada de mais.
A noite de ontem foi um pouco tensa, durante o jantar Jk não parava de olhar pra mim e Tae. Depois Kate foi dormi no quarto dele, fiquei com um pouco de ciúmes, mas tenho que aceitar de que tudo que aconteceu foi apenas algo do momento.
Gravamos as últimas cenas, e tiramos o resto do dia de descanso, o voo para a Coréia ia sair de madrugada.
Estava saindo do meu quarto, quando vi Kate vindo andando no corredor, ela parecia furiosa.
Isa: Kate, ta tud- antes que eu terminasse de falar em ela depositou um tapa em minha cara.- KATE, tá maluca?- disse com a mão no meu rosto.
Jungkook apareceu correndo e segurou ela.
Jk: Kate, eu disse pra você que eu resolvia depois.
FUDEU, pensei, será que ela viu eu e Jk na piscina ?
Isa: Kate Desculpa, mas a culpa não é só minha, Jungk...
Jk: Isabela, agora não. - Disse Jk num Tom de Raiva
Isa: Que isso, agora a culpa é só minha?. Você também tem culpa.
Kate: Ta maluca?- Disse Kate sendo bloqueada por Jk.- Tá querendo dizer que a culpa é dele por ser exposto, a culpa é dele por ter que se separar de mim.
Isa: O que? Separar de você?- fiquei perdida, não entendi do que estavam falando.
Kate: Confessa logo, Confessa que foi você que expôs o nosso namoro, para que ele fosse obrigado pela empresa a me larga.
What Fuck?. Olhei para Jk que parecia com raivai de mim também.
Antes que eu falasse alguma coisa Kate se soltou de Jk e veio pra cima de mim, os outros meninos chegaram para nos separar.
Os meninos conseguiram nos separar, eu acabei ficando com a blusa rasgada, estava de biquíni por baixo, que acabou ficando exposto. Kate também ficou com alguns arranhões na cara. Jk saiu dali com ela e foram para seu quarto.
Jin: O que deu em vocês?
Isa: Sei lá, essa maluca veio com tudo pra cima de mim.
tae: Vocês não sabem?- negamos com a cabeça.- Bom, Alguém posto uma fotos deles, falando sobre o namoro dos dois.
Isa: E o que que tem?
RM: Nossa empresa, tem normas Isa, principalmente em relação a namoro.
Hobi: Os namoros só podem ser revelados depois de 3 anos.
Isa: Isso eu já sei.
Hobi: Bom, mas se algum namoro for exposto antes de completar 3 anos, nos temos que terminar.
Isa: O que? Que maluquice é essa? Não faz nenhum sentido.
Suga: Eu sei, Mas regras são regras e agora Jk e Kate tem que terminar.- Disse ele com uma voz de cansaço e depois saiu andando dali.
Isa: Tá mas quem fez isso?
Hobi: Ai é que tá, a confirmação do namoro foi feita no site official da Big Hit, ou seja, só alguém de dentro da empresa poderia ter feito isso.
isa: Entendi....E$PERA, tão achando que fui eu ?- todos ficaram me encarando sem dizer nada.- Vocês só podem estar brincando, né?
RM: Não estamos acusando ninguém, mas isso nunca aconteceu antes, só agora, justamente quando você começou a trabalhar com a gente.
hobi: E bom o Tae contou pra gente que você tinha o JK como bias, então, talvez a kate e o JK achem isso.
Meu coração acelerou, então eles achavam que eu tinha traído a confiança deles, fiquei com vontade de chorar, eles deviam estar muito decepcionados comigo, principalmente JK
Isa: Meninos, eu juro que eu não tenho nada a ver com isso.- Estava falando e senti uma dor imensa na boca, quando passei a mão em meus lábios, vi o sangue em minha mão.-. DROGA.
jimin: Calma eu te ajudo, vem- Disse ele passando meu braço pelo seu ombro e me ajudando a andar.- Podem deixar que eu ajudo ela.
jimin me levou para seu quarto, ele me sentou em uma poltrona, e foi pegar um quite de primeiro socorros na recepção do hotel. Naquele momento eu não sabia nem em que pensar. Como vou olhar pra Jk, o que será que vai acontecer comigo?
Jimin: Isa..Isa...Isaa.- Sai dos meus pensamentos, Jimin ja havia voltado com os curativos.- Vai arder um pouco.
Jimin começou a limpar meu machucados, um por um, cuidando de todos eles
isa: Jimin,- ele levantou a cabeça e me olhou.- Você acredita em mim né?.- disse em um tom triste.
Jimin: Claro.- disse enxugado uma lagrima que caiu de meus olhos.- Você nunca faria isso.
Isa: Obrigada Jimin.- disse afundando meu rosto em seu peito, e o abraçando.- Obrigada por acreditar em mim.
Jimin: Você nunca faria isso, Porque...Porque eu fiz.
isa: Oque...?
~~CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...