CONHEÇO CADA MEMBRO

1.5K 132 10
                                    

Jeon havia saído com Tae, ele queria a ajuda do meu namorado. Não sei o que é, mas parece ter haver com sua namorada francesa.

Isa: Desculpa te incomodar Hobi.

Hobi: Esta tudo bem! Adoro estar com você.

Como os dois saíram, eu precisava de alguém pra ficar comigo, caso eu precisasse de alguma ajuda com as molestas. Sinceramente eu acho que dava conta sozinha, mas Jungkook achou melhor incomodar Hoseok.

Isa: Sabe eu estava pensando. Jungkook me contou que todos mudaram por terem casado e tal, mas você e Tae já estão compromissados também, porque não moram com suas namoradas?

Hobi: Bom- Ele se sentou ao meu lado no sofá.- Eu namoro uma cantora latina, nos conhecemos em LA e é lá que ela mora. Como temos vidas muito diferentes ou até parecidas demais, não sei se vai durar muito...um de nós teria que desistir da carreira...

Isa: Creio que nenhum dos dois quer isso.- Ele pareceu meio triste.

Hobi: Exato. Nos vemos de 3 em 3 meses, apesar de conversarmos todos os dias é difícil...

Isa: Mas e Tae? Porque mora com você?

Hobi: Conhece Taehyung, ele necessita de amor e atenção para viver e morar sozinho não combina com ele,...Mas ele está morando comigo temporariamente. Sua namorada está terminando a Licenciatura em Literatura na França, ela fala 4 línguas, inclusive coreano, então pretende dar aulas de língua aqui. Ela vem no final do ano que vem!

Isa: Entendi...Sabe é engraçado ver vocês assim, crescidos e responsáveis, Jin, Suga, RM Todos com filhos...As vezes fico triste por ter perdido todo esse processo de amadurecimento, queria estar com vocês.

Hobi: Como assim? Você estava, apesar de não estar acordada, sempre que havia uma novidade corríamos no hospital para te contar.- Ele falou tentando me animar.

Isa: Eu sei, mas queria estar lá quando Jin pediu Adelaide em casamento, queria ter visto sua reação ao saber que seria pai de uma menina. Creio que ele chorou e agradeceu aos céus por ser uma princesinha.- Hobi acabou rindo, provavelmente acertei.- Ou quando Suga se casou e foi ao hospital presenciar o nascimento de seu filho, mostrando para todos que apesar de "Sério", choraria mais que o bebê. Creio que Namjoon demorou uma eternidade para se preparar pra pedir Yang min em casamento e tenho certeza que acabou improvisando na hora, já que se atrapalhou todo.

Hobi: UAu, você conhece mesmo eles!- Acabei rindo junto a ele.- Jin realmente morreu de alegrias por saber que era menina e que poderia fazer dela uma princesa. Quando o filho do Suga nasceu jurávamos que estávamos escutando o choro do bebê do lado de fora da sala, mas era o do Hyung...Namjoon comprou um anel 6 meses antes de pedir  Yang min em casamento, ele escreveu um discurso maior que o apresentado na Unicef e ainda lançou uma música para ela chamada "I'm Sorry for be Me"("Me desculpa por ser Eu") Onde ele pedia perdão a ela por ter se apaixonado por ele, um cara famoso e sem muita privacidade.- RM nunca decepciona, sabia que ele iria ser esse anjinho.- Mas  acabou que no final, só a música deu certo, já que não era ele que finalizava tudo pra postar publicamente. Ele acabou perdendo a aliança e esqueceu todo o discurso quando olhou no fundo dos olhos de sua namorada. Então ele pediu ela em casamento, mas entregou o discurso em uma carta junto da aliança 2 dias depois que ela já havia aceitado.- Rimos juntos da situação.

Isa: Não conheço apenas eles. Acredito que Tae ficou que nem um bobo apaixonado quando voltou de Paris, que em menos de 1 semana voltou lá ou implorou para ela vir a Seoul... Sei que Jimin provavelmente ficou triste quando descobriu o que sentia por Seulgi, pensando que estaria me traindo, talvez ficou até com raiva de si por me "Abandonar", parece ter sido realmente difícil pra ele seguir em frente sendo feliz. Jungkook eu sei que nunca seguiu em frente, creio que ficaria como ele, se nossos lugares fossem trocados, diria que estava bem e que iria seguir em frente, mas na verdade nunca abandonaria ele até ele dar o último suspiro... E você senhor Jung Hoseok, sei com toda certeza que você nesses 3 anos tem ficado triste muitas vezes por pensar em desistir da sua carreira apenas por ela e com dúvida de se ela faria o mesmo por você. Parece que você realmente a ama, mas tem dúvida do amor recíproco. Sabe, não conheço ela então não posso te afirmar nada, mas se ela ainda está com você assim como você está com ela durante 3 anos, me faz pensar que ela realmente te ama e que pode estar com os mesmos pensamentos que você. Talvez abrir o jogo seria melhor para ambos.- Ele acabou soltando um suspiro como vencido.

Hobi: Como disse antes, você realmente nos conhece. Taehyung pagou passagem de avião para ela nas férias da faculdade e quando passamos em Paris com a turnê ele fez questão de levá-la para jantar e convidou a mesma para o hotel que estávamos, ele parecia um adolescente com seu primeiro amor. Já Jimin parecia com raiva de si mesmo depois do ensaio onde conheceu Seulgi. Um dia conversei com ele e o mesmo me afirmou que se sentia triste por te abandonar e por estar te "esquecendo", que de seus pensamentos 98% era Seulgi. Ele seguiu em frente mas não parecia feliz por inteiro...Jungkook realmente achava que nos enganava assim como fingíamos ser enganados, ele se sentia péssimo por nunca ter se declarado, e até mesmo fingiu estar namorando uma garota que trabalha na BigHit.- Acabei me assustando por saber que Hobi sabia da verdade.- Sim, eu sabia que eles não namoravam de verdade.- Ele ficou em silêncio, como se tivesse terminado de falar.

Isa: É isso? Vai falar de todos menos de você?- Ele riu sem graça.

Hobi: E-Eu estou apavorado...Eu amo a minha carreira, mas amo ela também e não sei o que fazer para conciliar os dois, sabíamos que seria difícil...Só que teoria é uma coisa e prática é outra.

Isa: Assim que der, conversa com ela. Tenho certeza que vai ser melhor do que viver nessa duvida!

Hobi: Eu vou...Assim que criar coragem.

Isa: Só não demora !!!- Me levantei do sofá- Eu vou trocar de roupa pra gente ir.

Hoje eu tinha Fisioterapia no Hospital, e como Jungkook está ocupado com Taehyung, Hoseok se disponibilizou a me levar.

Hobi: Esta pronta?- Ele gritou da sala.

Isa: Estou!- Desci as escadas com sua ajuda, já que ainda andava de muleta.

Eu já estava bem melhor, mas o médico fez eu utilizar as muletas para não por muito peso em minhas pernas, meus ossos ainda estavam fracos e forçar eles poderia danifica-lós.

***
A fisioterapia foi um pouco dolorosa, mas é necessário. Hobi foi bem gentil em me esperar, fiquei 30 minutos lá dentro e assim que sai ele ainda estava-lá.

Isa: Obrigada por esperar.- Ele se levantou vindo ao meu encontro.

Hobi: Esse era o combinado, não iria embora.- Fomos andando para fora do hospital.

Isa: Eu sei, só não gosto de dar tanto trabalho a você, Jungkook que deveria vir, ele que se declarou pra mim, não você.- Falei o fazendo rir.

Hobi: Vamos pra casa, lá você briga com ele então.

CONTINUA...

@bts_shadow7
@luizaalegrecruzdepau
@mariaafeer12
@isabelli_st
@armyny_bts
@gukie_a_cutiee
@sabrinasantana2072
@valenzaniratti
@danielekemily
@valenzanirath
@crybabydamelanie
@bk_darkness
@linee666
@alicerdes
@allexisdaniel12
@bcxxvixx
@anaa_luisass
@fany_mochi
@chinelspink
@RenataPantojadeDeus

Obrigada por estarem sempre comentando e curtindo cada capítulo!!!

Estou sempre acompanhando tudo o que vocês estão falando, apesar de não citar todos aqui, agradeço do fundo do coração aos 86 mil leitores que estão lendo até o momento!!!

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora