NAMJOON🔞

3.8K 193 12
                                    

Deixe a sua ⭐️ e boa leitura!
___________________________

Depois da reunião com o Pdnim, Jimin e eu resolvemos contar tudo parar os meninos e claro esconder da Isa, por sua própria segurança.

Hoje Yang min chega, faz quase 2 meses que não à vejo, estou morrendo de saudades, decidi buscar ela no aeroporto. Ela está no último ano da faculdade, o que a fez ficar mais ocupada, assim como eu.

RM: Estou saindo.- Avisei por alto e peguei o elevador.

Como não tenho carteira de motorista, peguei um táxi e fui em direção ao aeroporto. Conferi as horas no celular e vi que chegaria bem na hora. Coloquei meu boné e máscara, afim de ninguém me reconhecer.

Fui para o portão E, preferi ficar mais afastado, tinha muita gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para o portão E, preferi ficar mais afastado, tinha muita gente. Fiquei olhando e logo a vi saindo empurrando um carrinho cheio de malas, era ela, a minha pequena, que saudades eu estava.

esperei ela se afastar um pouco da multidão, ela parou quase na saída, ainda sem me ver e começou a mexer no celular, comecei a me aproximar dela, foi quando ouvi o barulho de notificação do meu celular. Apenas olhei pra confirmar que era ela.

RM: Esperando alguém?- falei perto de seu ouvido, a fazendo dar um pequeno pulo.- Esta devendo muito.

Yang: Nam?- Seu sorriso apareceu.- O que está fazendo aqui? Achei que fosse me esperar chegar em casa. É perigoso, alguém pode te reconhecer.

A puxei para um abraço, eu sentia tanto a falta do seu toque.

RM: No momento eu não me importo com isso, mas me precavi,por isso o Boné e máscara.- Ela falou alguma coisa, mas não pude ouvir, acho que estava à apertando de mais.- Desculpa.- lhe dei um pouco de espaço.

Yang: Disse que também estava com saudades.- Seu riso trouxe a alegria do meu dia.

RM: Vamos?.- Ela concordou e comecei a empurrar seu carrinho, ela grudou no meu braço esquerdo e começamos a andar em direção aos táxis.

Ela disse o endereço de sua casa ao motorista e nos ajeitamos no banco de trás. Seu cheiro ainda era o mesmo, como consegui ficar 2 meses sem ver ela?

RM: Vamos jantar lá em casa hoje?

Yang: Tem certeza?.- concordei.- OK, eu iria adorar.

RM: Você vai finalmente conhecer a Isa.

Yang: A brasileira, né? Estou curiosa mesmo, você só fala coisas boas dela, chego a ficar com ciúmes as vezes.- Como ela conseguia ser tão fofa?

RM: Ela é uma amiga muito querida, mas não se preocupe, ela já tem pessoas de mais pra cuidar dela e eu já tenho a minha.

Yang: Fala do Jungkook e Jimin?.- afirmei.- Deve ser um pouco estranho no fundo né? Criar o filho do seu melhor amigo, ou ver seu melhor amigo cuidar do seu filho como um pai.

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora