Novidades!!

5.1K 431 155
                                    


TAE me levou para seu "estúdio".

V: Entra, senta aqui!

Me sentei em um sofá que tinha na sala. Ainda estava em choque com o que eu tinha visto.

Isa: Jungkook namora?- Não me segurei em perguntar a ele. 

V: Bom, já que você vai começar a trabalhar com a gente, não vejo problema em você saber. Jungkook namora sim, aliás, RM e Suga também.

Nessa hora eu já estava no chão.... o que estava acontecendo??? Eu sempre tão ingênua, imaginando eles sendo virgens e envergonhados em relação às garotas.... Em que mundo eu vivo?? Eles sempre passam uma imagem tão "infantil" que a gente esquece que eles estão crescendo. 

V: Isa?? Ta bem?.... Isa tá me ouvindo?

Sai dos meus pensamentos com V me chamando....

Isa: Mas...Mas porque eles ainda não tornaram isso público Tae?- Minha voz estava num tom surpreso e triste.

V: Bom é uma norma de empresa. Só pode se assumir um relacionamento depois de 3 anos juntos. Mês que vem RM vai assumir seu namoro, se ele quiser é claro. 

Isa: QUEEE???- Acabei gritando de surpresa- Ah, desculpa, só estou tentando me acostumar com a ideia.

V: tudo bem!- Ele deu aquele sorriso quadrado lindo, que me derreteu- Vocês Armys acham que nos nunca iremos nos relacionar, casar, ter filhos.... Mas uma hora isso vai acontecer, vai ser um pouco difícil de entender, mas é o que queremos.

Fiquei ouvindo o que ele dizia com muita atenção. Ele tinha toda a razão do mundo, nos Armys nunca pensamos nos garotos namorando, muito menos se casando, mas isso é normal, e vai acontecer, a gente querendo ou não. Então eu só poderia ficar feliz por eles.

Isa: É Tae, acho que isso é um pouco de egoísmo de nossa parte, né?- Abaixei a cabeça com vergonha, minha reação tinha sido a pior de todas.- Acho que eu vou pedir desculpas ao Jk depois, eu invadi o estúdio dele e acabei deixando ele envergonhado, vocês merecem ser felizes também.

V: Que bom que você compreende, isso é muito bom pra gente também, não queremos magoar vocês. Vem cá.- ele veio todo todo querendo me abraçar...Aceitei é claro, aquele abraço era tudo o que eu precisava naquele momento

Estávamos ali, em um abraço tão bom e quente, quando alguém entrou na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos ali, em um abraço tão bom e quente, quando alguém entrou na sala. Jimin e J-hope

Jimin: Yaah! Taehyung-Ah, ela ainda nem entrou oficialmente para empresa, não podia esperar um pouco.

TAE pulo em Jimin na hora, parecia duas crianças.

HoBi: Ya! Crianças parem, PAREEM!!!. Tae a gente tá indo naquela loja que você queria ir. Você vai?

V: isa?

Isa: Claro- me levantei do Sofá bem rápido, assim que entendi o recado deles.- Podem ir, eu estava mesmo indo para a cafeteria, tenho que esperar o PDnim, ele se atrasou um pouco.

Jimin: PDmin? Ele acabou de passar pela gente!

Isa: Droga. Tenho que ir gente, tchau.- sai correndo e fui direto para a sala do PDnim.


                 ~~CONTINUA...

Estão surpresos com os meninos namorando??...

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora