O dia está corrido, a festa de 7 anos do Jinho seria em 3 horas. Park e Jeon resolveram fazer na empresa, o que a criança amou já que é super mimado por lá e com as férias ele ia comigo todos os dias para a empresa.
Mesmo quando a Big Hit anunciou a paralização das atividades do BTS por um tempo eu continuei indo trabalhar com força total, mas focada nas atividades do TXT, grupo que estreiou pra poder "Descansar" os meninos um pouco, já que eles eram os únicos da empresa. Devo dizer que os garotos do TXT são super talentosos e uns amores, dois deles eu já conhecia, por trabalharem como dançarinos na empresa, outros foram trazidos depois. Jimin ficou mais em casa e podia dar mais atenção à Jinho, assim como os outros. Claro que eles voltavam a empresa para trabalhar, eles não aguentavam ficar muito tempo parados, só precisavam sair um pouco da frente dos holofotes.
Namjoon, Yoongi e Hoseok sempre chegavam apresentando algumas letras ou arranjos novos. Hoseok e Jimin também sempre ajudavam em coreografias e davam dicas a alguns trainees novos, assim como Jungkook, Taehyung e Jin que sempre voltavam para praticar ou fazer algumas coisas que ajudariam a todos.
Nesses longos 3 anos, os meninos também aproveitaram para fazer alguns "bicos" solos. Jin estrelou em seu primeiro Dorama, sendo um advogado que luta contra o preconceito e mostra que apesar da idade nova poderia ganhar qualquer caso. Taehyung como já havia feito um dorama de época antes, se aventurou nos cinemas com um filme que até indicação ao Oscar teve.
Namjoon assim como Yoongi e Hobi fizeram algumas colaborações com artistas coreanos e estrangeiros também, rendendo alguns recordes e marcações altas na Billboard. Me arrisco a dizer que com todas essas colaborações o nome do grupo voltou a ser muito procurado e que o número do fandom com certeza cresceu. O que aumenta a expectativa para o retorno do Bangtang.
Jimin e Jungkook não apareceram tanto nas mídias, talvez por querem ficar mais no filho deles, o que não impediu de Jimin fazer sucesso por alguns vídeos que foi lançado em parceria a alguns estúdios e canais de dança famosos. Jungkook apareceu em alguns programas televisionados mostrando um pouco das suas habilidades físicas, nunca deixando de mostrar seu vocal incrível e apaixonante.
Antes de anunciarem a pausa, Kook fez questão de conversar com a empresa e recebeu a autorização de expor o filho, ele preferiu não falar da mãe do mesmo, no casa eu. Por isso ele também foi fotografado diversas vezes com seu filho em alguns lugares, assim como Jimin que sempre aparecia passeando com o filho do melhor amigo. Eu concordei e achei melhor não colocar o meu nome a público. Os fans ficaram bem surpresos no início com a notícia, mas logo se apaixonaram por Jinho e hoje ele é paparicado por todos a fora.
Na atualidade os meninos estão se preparando para lançar um álbum daqui a 2 meses, o que já parece ser amanhã. Mas hoje eles estão apenas focados na arrumação da festa de Jinho, ele está com os "primos", o filho de Jin, que tem 4 anos e a filha do suga, que tem 5 anos e uma amiguinha da escola.
Jin: Eles crescem tão rápido.- Rio vendo Jin observando nossos filhos enquanto enche a bexiga.
Suga: Tem sorte de terem filhos e a minha menininha? Daqui a pouco vou ter que fazer curso de segurança...Espero que ensinem os filhos de vocês a não mexerem com as meninas nas ruas.
Jimin: Calma Hyung, Jinho é um cavalheiro, como o pai.- Disse se gabando, acabo virando os olhos.
Jungkook: Obrigada Jimin-sshi.- Jimin o repreende com o olhar.
Isa: Será que eles nunca amadurecem?
Adel: Duvido.- Ela falou rindo.- Jin chora toda noite por seu filho já está beirando os 5 anos.
Sun: Suga está apavorado em relação a nossa filha. Disse que ela não devia crescer tão rápido!- Comentou rindo.
Yang: Não quero nem ver quando esse bebê nascer. Namjoon já está se preocupando agora, imagina depois.- Ela acariciava sua barriga redonda.
Isa: Tenha certeza, só piora!
O tempo passou e à noite chegou, a festa era simples, apenas reunia os meninos, suas famílias e alguns Staffs. Tudo correu bem, claro que como sempre eu estava sentindo dor de cabeça e alguma dores no peito. Nada que um analgésico não resolva.
Jinho: Esta tudo bem mamãe?- Apareceu agarrando a minha perna, abaixei minha cabeça para encara-lo.
Isa: Claro. Está se divertindo?- Concordou com um sorriso enorme.- Que bom, agora que tem 7 anos as responsabilidades aumentam. Sabe disso não?
Jinho: Serei muito responsável mamãe.
Jimin: Aqui está você, estamos te procurando para cantar parabéns, vamos?- Ele saiu correndo.- Tudo bem?
Isa: Tudo, só vim respirar um pouco.
Jimin: Ainda está sentindo dores não é?
Isa: Não.- Menti.- Está tudo Ok. Agora vamos, nosso filho precisa de nós.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...