Tae: Posso entrar?
Isa: Claro.- disse dando espaço para que ele passa-se.- O que faz aqui?
Tae: Passei no dormitório e Kwan disse que você estava aqui.
Isa: hmm!
Tae: Vejo que gostou do pijama.
Isa: Sim.- disse um pouco desanimada, indo em direção a cama.- é bem confortável.
Tae: Você está péssima.- disse ele se deitando no meu lado.- Foi o Jimin, não foi?.- Concordei com a cabeça.- Sabia, eu vou contar pros outros.
Isa: NÃO.- disse segurando seu braço.- Você não pode.
Tae: Tá maluca?, Olha pra você, tá levando toda a culpa.
Isa: Eu sei, mas eu conversei com o Jimin, ele me explicou o porque que ele fez isso.
Tae: Ele te contou que namorava a Kate.- Concordei com a cabeça.- E você acredita que ela quer vingança???
Isa: Talvez.
Tae: Porque? não faz sentido Isa.
Isa: Porque talvez seja menos doloroso acreditar nessa história.- Disse em um tom triste, uma lágrima acabou escorrendo em meu rosto.
Tae: Isa, olha pra mim, você tá sofrendo, você não merece isso.
Isa: Eu não sei mais o que fazer, meu sonho era conhecer vocês, e agora que conheço....- Não consegui terminar a frase.- e também minha família, não falo com eles a dias e eles também nem me ligam.
Tae: Sua família...
Isa: O que foi Tae?, tá bem?
Tae: to, to bem... hhhmm, mas como a gente tava falando, o Jimin..- percebi que Tae estava tentando mudar o assusto, estranhei.- o que vamos fazer com ele?
Isa: Como assim " vamos" Tae?- achei fofo.- Eu já disse, eu vou ajudar ele a provar que esta certo.
Tae: E se você se machucar de novo?
Isa: Eu não vou.- Ele ficou me encarando.- Tae, você tá sempre no meu lado né...Ainda bem que eu tenho você.- disse o abraçando.
Tae: Eu sei, como eu já disse, você é como uma irmã mais nova que eu não tenho, eu vou te proteger sempre.
Me senti ótima ouvindo aquelas palavras de conforto, como disse antes, Tae sempre conversou muito comigo, acabamos ficando muito amigos. Eu agradeço a Deus por ter ele ao meu lado.
Tae não demorou muito a ir embora, conversamos mas um pouco e ele prometeu me ajudar.
Tentei novamente falar com minha família e nada... Desisti.
Estava indo dormir, quando ouço batidas na porta, fui ver quem era, Jimin.
Isa: O que foi Jimin?- ele parecia nervoso.
Jimin: Não adiantou.- Disse ele entrando
Isa: O que não adiantou Jimin?
Jimin: Jk e Kate, Eles conversaram com o PDnim, e eu não sei como, mas aquela vaca consegui convencer ele e eles não vão se separar.
Eu realmente não sabia o que dizer, ele estava bem abalado e eu tinha medo de acreditar nele, eu neguei para Tae, mas na verdade eu estava com muito medo de me machucar de novo.
Isa: Calma Jimin, a gente vê isso amanhã, já está muito tarde.
Jimin: Nem me fale, eu estou exausto.
Jimin deitou na cama e pareceu adormecer.
Isa: Jimin... jimin?, Você só pode estar brincado.- Estava muito cansada, então empurrei ele para o lado e deitei na cama, Adormeci.
Acordei com o cheiro do café da amanhã. Jimin havia pedido cafa da manhã no quarto, ele não tava mais, mas havia um Bilhete:
"Desculpe, tomei espaço na cama.
Para recompensar pedi Café para você
Te vejo na empresa!!
Ass: PARK JIMIN.!"Que bondade da sua Parte, eu acho. Mas a única coisa que eu pensava era que eu ia ver Jk e Kate hoje... Algo que eu não queria!
~~CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...