~~Isa On
A primeira pessoa que eu vi ao acordar foi Tae, eu não sabia o que tinha acontecido, parece que eu tive um pesadelo.
Tae: Isa!, meninos ela acordou.- disse tae chamando os outros.- Você ta bem? O que aconteceu?
Isa: Eu que deveria perguntar, você não acha Tae?- disse me levantando e sentando no sofá que estava.
Jimin: Você tá bem?
Isa: Mais ou menos, eu tive um pesadelo horri...- parei assim que eu olhei em volta, e vi onde estávamos.- Espera. A gente está no set de filmagem?
Tae: Sim. Não se lembra.
Isa: Eu...- algumas lágrimas começaram a escorrer em meu rosto.
tae: Porque ta chorando?- disse ele se sentando ao meu lado.
Isa: O que aconteceu?- perguntei assutada.
RM: É o que a gente quer saber. Você tava falando no telefone e do nada desmaiou.
Não aguentei, eu achava que tudo tinha sido apenas um sonho, ou melhor um pesadelo, mas não. Eu realmente tinha falado com a minha mãe... então... então meu pai estava realmente MORTO.
Eu não conseguia parar de chorar, os meninos estavam realmente preocupados.
Jk: Isa.- ele ajoelhou bem em frente a mim.- Olha pra mim, respira fundo, tenta se acalmar.- Ele tentava me acalmar, e começou a funcionar, apesar da dor que eu sentia. - Isso, agora conta o que aconteceu, pra você está nesse estado.
Isa: Me..Meu Pai...Meu pai morreu.
Todos se olharam e eu me desabei em lágrimas novamente.
Aos poucos um a um, os meninos me abraçaram, estávamos em um abraço em grupo. Naquele momento isso foi tudo o que eu precisava, eu me senti confortada, por todos.
~~ 4 HORAS DEPOIS
já era o fim do dia, os meninos voltaram para terminar as gravações, e eu fiquei no camarim, tendo o meu momento de dor.
Eu já estava muito mais calma, é claro, ainda era doloroso, de 5 em 5 minutos, as lágrimas voltavam sem eu perceber. Eles me liberaram para voltar pra casa, mas se eu fosse, poderia ser pior.
Eu estava doida pra ligar para minha mãe, ele me devia algumas explicações. Fui procurar meu celular mas não achei. Os meninos tinham acabado as gravações, e voltaram ao camarim.
Isa: Alguém viu meu celular?- disse assim que eles estraram.
Todos: Não.
Kate: Ta comigo.- disse ela levantando o celular.
Isa: Pode devolver, obrigada.- disse pegando dela.
Kate: Vai ligar pra sua mãe?
Isa: Não é da sua conta.- disse dando as costas.
Kate: Se eu fosse você eu não fazia isso.- virei para encara-la
JK: Kate.
Kate: Não é serio, quando você desmaiou, eu atendi o telefone, pra ver quem era.
Isa: Minha mãe, não fala a sua língua.- Impossível ela ter falado com minha mãe.
Kate: Eu fala português, nunca te disse?- Que sonsa. ela me irrita cada vez mais.- Bom, deixa pra lá. A questão é que ela me disse, que não era pra você ligar mais pra ela.
isa: Você ta maluca?.- Disse me aproximando, doida pra dar na cara dessa garota, nem minha dor ela respeita. Tae ficou segurando o meu ombro, antes que eu fizesse uma loucura.
Kate: É sério.- Jk tentou puxar ela pra tirar ela da sala.- Espera, gente eu to falando sério, eu to tentando te ajudar Isa, pra que você não sofra mais.
isa: Que bondade a sua.- disse num tom sarcástico.
Kate: ela também disse, pra você nunca mais voltar pro Brasil.
Jk: KATE CHEGA!- Kate olhou direto para Jk que gritou com ela.
ela direcionou o olhar para mim e disse suas últimas palavras antes de sair.
Kate: Ela também pediu pra avisar, que se você fosse um pouco mais diferente, talvez o seu pai tivesse vivo. Se não acredita em mim, tenta ligar pra ela, vê se ela atende.- assim que ela terminou de falar, JK tirou ela da sala a força.
RM: Qual é o problema da Kate, ela nunca foi assim.
Jimin: Eu não fala é mais nada, as provas estão ai.
Tae: Cala a boca Jimin, vai mesmo se gabar a custa do sofrimento da Isa.
Jimin: desculpa Isa.
Isa: Tudo bem, ela tá maluca e isso não importa agora. Eu vou ligar pra minha mãe.- disse me sentando no sofá.
o telefone chamou e chamou, mas ninguém atendeu, liguei de novo, e a situação se repetiu umas 3 vezes. Meu coração começou a acelerar, as lágrimas começaram a se formar em meus olhos.
Tae: O que foi Isa?
Isa: Ela ... Ela não atende.- todos me olharam preocupados.- E se a Kate estiver certa, e se por alguma razão, eu tiver causado a morte do meu pai e se minha mãe nunca mais quiser me ver? O que eu vou fazer?- disse olhando todos.
Abaixei minha cabeça, a dor estava me consumindo...Eu não sabia o que estava acontecendo, mas era muito o que lidar de uma vez só.
JK: EU vou te levar pra casa, vem....- disse Jk me ajudando a levantar.
~~CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS • (FINALIZADA)
FanfictionIsabela, uma Brasileira de pele morena e cabelos cacheados, resolve se aventurar na cultura coreana. Ela ama kpop e esta doida para aprender coreano, ela juntou todas as suas economias e foi para o outro lado do mundo, mesmo sendo julgada por amigo...