COMPRAS

2.7K 253 20
                                    

ISA ON~

A apresentação dos meninos foi ótima, tudo terminou bem. Voltamos tarde para casa, já era Natal, mas estávamos todos cansados e logo dormimos. 

A manhã de Natal foi bem familiar. A mãe do Jk nos preparou um banquete bem tradicional e delicioso.

Hoje teríamos uma festa na empresa. Então resolvi sair pra comprar uma roupa nova. A mãe do Jk se ofereceu para vir junto.

Isa: MENINOOS, já estamos indo.

Jk: divirtam-se.

Mãe JK: iremos, meu filho.

Jimin: Já estou vendo que vai gastar todo seu pagamento.

Isa: Não é da sua conta. Agora vamos. - disse entrando no elevador.- tchauuu.- logo a porta se fechou.

Entramos em uma loja, estávamos tomando cafe, já que tínhamos acabado de almoçar.

MÃE JK: Olha esse.- disse me mostrando uma opção.

Isa: Não seria um pouco demais?

MÃE JK: Verdade... e esse?

Isa: Não custa nada experimentar e a senhora...experimenta esse.

MÃE JK: Vamos!

*
*
*

Eu confesso que adorei o vestido, fiquei me olhando no espelho, enquanto esperava a mãe do jk se aprontar. Eu quase chorei, nunca havia usado um vestido tão lindo como esse.

MÃE JK: AAh. você está linda.- disse assim que saiu.- Tem que levar esse.

Isa: Obrigada.- olhei a etiqueta e bom...estava um pouco acima do meu orçamento.- Acho que é melhor eu continuar procurando.

MÃE JK: Não mesmo.- acho que ela percebeu minha cara ao ver o valor do vestido.- Você merece ele, eu pago a diferença.

Não aguentei, seu olhar de mãe sobre o meu. Eu sentia tanta falta da minha família, minha mãe meu pai...eu nunca o veria novamente.

Comecei a chorar e pude sentir seu braço me envolvendo.

MÃE JK: Sabe, eu sei que cheguei tem pouco tempo.- seu abraço era tão confortável.- mas Jungkook me contou sobre a sua situação e se eu puder te confortar nem que seja um pouco, eu farei.- ela se afastou um pouco para olhar em meus olhos.- Eu não tenho uma filha mulher. esse sempre foi o meu sonho, se você me deixar viver esse sonho só por esse tempo, eu agradeceria.

Seria ela um anjo enviado por Deus, para me ajudar a seguir em frente forte e sem medo? Eu realmente não conseguia acreditar em tudo isso.

Isa: O prazer seria meu. A falta da minha mãe, me doe muito. confesso que assim que te vi, me senti feliz.

ela me abraçou novamente e logo nos comportamos, trocamos de roupa, compramos nossos vestidos e voltamos para casa.

JIMIN ON ~

Assim que Isa saiu de casa, comecei a planejar minha surpresa. Pedi a ajuda de Tae.

A festa iria ser na empresa, então a casa estaria vazia. todos estariam na comemoração, logo não seriamos interrompidos.

Eu sou amigo dela, mas taehyung está sempre conversando com ela, sabe mais da sua personalidade. Ele iria me dar dicas de coisas que ela gostaria ou não...Afinal de contas, não queria assusta-la.

JK: Hyung.- escondi alguns papeis.

Jimin: Fala.- tentei parecer normal.

Jk: O que estão fazendo?

Jimin: Hhmm.- Olhei para Tae, que me dizia com seu olhar, para contar a verdade.- Eu...estou planejando uma surpresa para a...a-a Isa.

Ele não expressou nenhuma reação.

Jk: Ok, quer ajuda? Não tenho nada pra fazer mesmo.

Ok, estranho.

Jimin: Na verdade está tudo bem, Tae esta me ajudando

Jk: Tabom... Hyung, só quero que saiba,que eu realmente gostei muito do que eu tive com a Isa.-Droga.- mas a gente conversou e resolvemos ser apenas amigos.-Ele sorria, como se aprovasse o que eu estava fazendo.- Espero que com você de tudo certo.

Jimin: Obrigada kookie.

Continuei meus preparativos, junto com Tae.

ISA ON~

Chegamos em casa e tudo estava bem tranquilo.

Isa: Sabe, trabalhar no Natal é pecado.- disse me sentando ao lado de Suga.

Suga: Eu estou pecando por um motivo bom.

Jin: Galera, já são 18:20, precisamos enta lá 21:00 e sabemos o quanto alguns de nos demora para se arrumar.- disse olhando jimin e tae.

Isa: Concordo Jin, somos muitos. não devemos nos atrasar, eu já estou indo tomar banho.- me levantei do sofá.- Se fosse vocês, faria o mesmo.

Escutei alguns reclamando e outro concordando.

Estava no corredor quando Jk saiu do quarto, só de toalha.

Isa: O que é isso?- disse rindo.

JK: Esqueci meu sabonete novo lá embaixo.

confesso que seu corpo, chamaria a atenção de qualquer um.

Isa: Ok. olha tirou o gesso.

Jk: Finalmente, Jin-hyung me levou hoje pra tirar.

Isa: Que bom, fica melhor sem ele.

Quando Jk ia falar alguma coisa fomos interrompidos pelos meninos, que subiram para tomar banho também. Eu não tinha nada a dever, mas aquela cena realmente não me ajudava. Os meninos sabiam sobre meu caso com Jk...o que piorava a situação.

Tae: O que estão fazendo.- disse num tom malicioso.

Isa: Pode parar Tae. Eu só estava indo para o meu quarto e encontrei ele.

Jk: Eu esqueci meu sabonete lá embaixo.

Suga: Eu vi e te trouxe.- disse esticando a sacola.

Jk: Obrigada hyung, bom vou voltar então.- ele entro no quarto e eu dei uma última olhada nos meninos, antes de seguir o meu caminho. Jimin parecia não ter gostado daquela cena.

finalmente, banho. A água quente relaxava todo o meu corpo. Quando terminei, começei a maquiagem e cabelo.

Coloquei o vestido e estava lindo.

CONTINUA...

VIAGEM À COREIA DO SUL. !!! C / BTS •  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora