Entrei em casa com um sorriso enorme no rosto, escovei os dentes com um sorriso enorme no rosto, ajudei minha mãe, conversei com meu pai, fui dormir, enfim, fiz tudo com um sorriso enorme no rosto.
...
- ... Aí eu vou ter que fazer a prova de recuperação e o pior é que eu não sei nada da matéria por que eu não entendo o que ele fala... Amanda!
- Oi, que bom - respondi no susto.
- Você acha isso bom? - a Giulia parecia indignada.
- Não?
- Não é nada bom, eu não posso ser reprovada, sou bolsista! Eu vou perder essa bolsa, porque não tem um jeito de eu começar a entender a matéria... Amanda! Isso é triste ok?!
- Desculpe mas eu não consigo parar de sorrir, mas não é de você, eu juro!
- O que é?
- Nada não! Vamos achar um jeito pra te ajudar, minha mãe é muito boa com contas...
- Não quero saber do meu problema! Quero saber é porque você está sorrindo tanto.
- Estava lembrando de ontem.
- Aé, e como foi o almoço?
- Maravilhoso, ele me levou em um restaurante italiano, tudo lá era maravilhoso, ficamos mais de uma hora conversando e depois ele me levou de volta ao meu serviço.
- Vão sair de novo?
- Sim! Sábado vamos numa boate que será inaugurada.
- Mas você não gosta de boate!
- Junto com ele eu gosto de qualquer coisa!
- Esse cara é bom! Eu não consigo te convencer a ir nem numa lanchonete e olha que sou sua melhor amiga.
- Ele é incrível - sorri.
- Compra um cachorro e vai morar com ele então - ela disse virando o rosto.
- Para com isso Giulia, não é porque você não tem lábia o suficiente pra me convencer a sair de casa que eu te amo menos.
- Eu sei - ela riu - não tem como você me amar menos, sou uma peça vital pra sua existência.
- Menos Giulia.
- É a verdade.
- Só nos seus sonhos.
- Quem te escuta até pensa que que eu não sou o ar que você respira.
- Você não é... - o meu horário de almoço acabou - tenho que voltar, não posso chegar atrasada ou perco o emprego.
- Até amanhã, eu já estou indo.
- Até.
Cheguei na empresa e assim que entrei no meu andar vi a Jhenna mexendo no meu computador.- O que está fazendo Jhenna? - ela tomou um susto.
- Meu computador... é... travou... Isso, meu computador travou! Tive que usar o seu pra terminar meu trabalho.
- Jhenna você está de férias! Que trabalho?
- É... Eu... Eu... Eu já voltei, minhas férias acabaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aguardando a Felicidade
RomansaAmanda tem 19 anos e trabalha na empresa R&W. Em uma visita a uma amiga de trabalho acaba conhecendo o primo do seu chefe. Vários encontros e uma noite. Uma noite. Foi o suficiente pra gerar uma nova vida. Mas por causa de um desentendimento ele fo...