Capítulo 60 - Giulia

247 21 1
                                    

     - Amanda não é culpa sua.

     - É sim Giulia! Eu criei tantos muros e ela veio e criou uma ponte. Mas isso é bom!

     - Me explica porquê isso é bom.

     - É bom pra eu aprender a não desacreditar dos sentimentos de ninguém e que ficar enrolando as pessoas e impondo condições não é legal.

     - Mas vai desistir dele fácil assim?

     - Atrapalhar o namoro dele é que eu não vou! Eu seria essas garotas que não querem ficar com o cara mas também não querem que nenhuma outra garota fique. Isso também não é legal!

     - Mas você quer ele!

     - Sim, mas perdi minha vez! Agora vou seguir minha vida.

     - E o que pretende fazer?

     - Não sei, mas não vou parar minha vida por causa de homem, sou mais que isso, não dependo de homem pra fazer minha vida.

     - Tá certa! 

     - Só preciso chorar um pouquinho - bem que eu estava achando ela bem até demais - afinal de contas eu perdi o amor da minha vida.

     - Vem cá - deitei a cabeça dela no meu colo - chore a vontade, vai te fazer bem.

     - Eu não estou me sentindo bem.

     - Você esta chorando a menos de cinco minutos.

     - Quantas horas eu vou ter que chorar até me sentir melhor?

     - Um mês.

     - O quê?! - ela falou se levantando.

     - É sério Amanda? Você nunca sofreu uma decepção amorosa? 

     - Não.

     - É muito privilegiada.

...

Amanda

     - Amanda do céu senta aqui enquanto eu chamo uma ambulância.

     -Pra que ambulância?

     - Você não foi atropelada?

     - Não.

     - Aconteceu alguma coisa?

     - Não.

     - A mamãe chegou - a Giulia apareceu na sala carregando o Louis.

     - Vem cá amor da mamãe - peguei meu filho - sua avó achou que eu tinha sido atropelada - falei com a Giulia enquanto saímos pro quintal.

     - Parece.

     - Parece?

     - Sim!

     - Por que?

     - Você esta completante descabelada, com manchas ao redor dos olhos, desgrenhada. 

     - Ainda estou um pouco mal.

     - Parece que um trator passou em cima de você.

     - Quer parar de me colocar pra baixo?!

     - Desculpa.

     - Desculpada.

     - Amanda, eu entendo que você está sofrendo e muito, se separar da pessoa que se ama é ruim mas ver essa pessoa com outra pessoa é pior ainda e no seu casso você ainda mora com ele o que é mil vezes mais terrível.

     - Giulia você não esta ajudando.

     - O que eu quero dizer é que você não pode deixar isso tomar conta de você. Naquele dia você disse não ia parar sua vida por causa de um homem, então comece fazendo isso cuidando de você. Que tal nós irmos fazer umas comprinha, da um tapa no visual.

     - Sei não.

     - Olha eu vou ser sincera e dizer que não vai fazer a dor passar mas vai distrair sua mente um pouco do tópico Matthew.

     - Ok, você venceu, na minha folga nós vamos.

Aguardando a FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora